Equipa Sub-23 (2026/2027)

JM21


Matique21

#16
Esta secção deveria ser extinta. Para o Benfica, que tem equipa B, não faz qualquer sentido. É só para acumular custos com mais staff e com jogadores. A seleção seria mais criteriosa, só ficariam os jogadores que designam de "elite". Os restantes saíram para outros clubes, a ficarmos com % de passe.

paulomaia1972

Citação de: Matique21 em 21 de Junho de 2026, 16:08Esta secção deveria ser instinta. Para o Benfica, que tem equipa B, não faz qualquer sentido. É só para acumular custos com mais staff e com jogadores. A seleção seria mais criteriosa, só ficariam os jogadores que designam de "elite". Os restantes saíram para outros clubes, a ficarmos com % de passe.

instinta? Não percebi.

Red_Wings

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Junho de 2026, 16:11
Citação de: Matique21 em 21 de Junho de 2026, 16:08Esta secção deveria ser instinta. Para o Benfica, que tem equipa B, não faz qualquer sentido. É só para acumular custos com mais staff e com jogadores. A seleção seria mais criteriosa, só ficariam os jogadores que designam de "elite". Os restantes saíram para outros clubes, a ficarmos com % de passe.

instinta? Não percebi.

Olha para o nick que já percebes.

Andris

De acordo com o comunicado sobre o licenciamento de clubes para participação nas competições da FPF, Mafra, Arouca, Alverca, Felgueiras, Penafiel, Chaves, Moreirense e Oliveirense estão na lista.

Veremos se irão mesmo participar.