CN J3: SL Benfica 5 - 5 Sporting CP, 21Jun. Dom. 21h00 *BTV | Canal 11*

nogueira

Bignilton2

O cassiano tem feito milagres....ha jogadores nesta equipa que nao tem os minimos...gugiel, afonso, arthur, igor, silvestre...é tudo jogadores medianos...

jonas.thern

Temos conseguido desde que chegou o Cassiano equilibrar muito o nível. Este prolongamento é muito injusto.

kyza

Falhamos golos feitos. E o Leo abriu a capoeira no último. O Sporting errou ainda mais que nós. Eles são melhores, se não aproveitamos.... Não estou a ver agora no prolongamento.

AlexandreFernandes

eplunum

Faltou calma e cabeça depois do 4-2,sofrer dois golos seguidos de perdas de bolas sem necessidade nenhuma.

RGouveia.SLB

rsd

Citação de: tiago1991 em 21 de Junho de 2026, 22:50
Citação de: rsd em 21 de Junho de 2026, 22:45
Citação de: ElToto em 21 de Junho de 2026, 22:44
Citação de: Roy Kent em 21 de Junho de 2026, 22:43
Citação de: ElToto em 21 de Junho de 2026, 22:43Este jogo se n é ganho ... adeus titulo

Oferecido diga se
Eles são melhores.

Hoje ? Nao me parece

Hoje estão a ser amassados

Lol então não estão

Os gajos são melhores do que nós, nós só na luta porque de resto muito fraco

Zero jogadas

??

É só olhar para o jogo e para as estatísticas.

Mas hoje falhamos tudo. Que desperdício.

Farripas

Citação de: Wanted em 21 de Junho de 2026, 22:50
Citação de: Thorondor em 21 de Junho de 2026, 22:48
Citação de: arfm14 em 21 de Junho de 2026, 22:48O Futsal perdeu muita qualidade.

Camparar este futsal daquele que víamos há 10 ou 15 anos, é um mundo de diferença.

Agora perece uma luta de ursos. Só físico, técnica nem vê-la.
Concordo muito, já não existe a magia do futsal que se via antes, é tudo muito físico e tático.

O Desporto está muito assim, o futebol então. Hoje em dia, tirando a Espanha, faz-me confusão equipas perderem a bola na zona ofensiva e em vez de tentarem recuperá-la, vai tudo a correr para trás e para o lado, para ocuparem espaços. É enervante.

arfm14

Bignilton2

Citação de: nogueira em 21 de Junho de 2026, 22:50
Citação de: mmartins1 em 21 de Junho de 2026, 22:50Os últimos 2 golos dos lagartos foram ridículos.

Dois bónus do Coelho.
[/quot
Citação de: nogueira em 21 de Junho de 2026, 22:50
Citação de: mmartins1 em 21 de Junho de 2026, 22:50Os últimos 2 golos dos lagartos foram ridículos.

Dois bónus do Coelho.

O 4-4 é todo do gugiel...já é habitual nele contra os lagartoides

rsd

Citação de: Bignilton2 em 21 de Junho de 2026, 22:51O cassiano tem feito milagres....ha jogadores nesta equipa que nao tem os minimos...gugiel, afonso, arthur, igor, silvestre...é tudo jogadores medianos...

Alguns jogadores não merecem estar nessa lista.

Tds 28

Não quero ser negativo, mas...Veremos se não nos dão mais um desgosto

Diavolo Rosso

Citação de: AlexandreFernandes em 21 de Junho de 2026, 22:51Só mesmo o Benfica para sofrer 3 golos do Pauleta.
Cuidado, que estás sujeito a levar com ele para o ano.

Andris