CN J3: SL Benfica 5 - 5 Sporting CP, 21Jun. Dom. 21h00 *BTV | Canal 11*

dmc

Apenas para dizer que este valeu tanto como a goleada que levámos no João Rocha. É a beleza dos playoffs.

Andreg86

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2026, 23:48O Gugiel arrisca a ser por 2 anos seguidos o melhor jogador da final😂😂😂

Mal batido num golo, mas defendeu muitas bolas difíceis.

Sobretudo bolas cruzadas rasteiras que são sempre difíceis para um guarda redes.

20Nico Gaitan20

Citação de: Andreg86 em 21 de Junho de 2026, 23:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2026, 23:48O Gugiel arrisca a ser por 2 anos seguidos o melhor jogador da final😂😂😂

Sobretudo bolas cruzadas rasteiras que são sempre difíceis para um guarda redes.
deu 1 pato.

Defendeu 10 bolas de golo

Esta a fazer uma grande final de novo

Andreg86

Citação de: Tds 28 em 21 de Junho de 2026, 23:49Amanhã é feriado. O Nuno Dias diz que fomos mais tempo melhores no jogo de hoje.
É milagre!

Estranho.....

Slb23

Citação de: Red2802 em 21 de Junho de 2026, 23:47
Citação de: Slb23 em 21 de Junho de 2026, 23:41
Citação de: B.Verissimo em 21 de Junho de 2026, 23:40Que figura de presidente kkkkkkk
Há tanto para lhe apontar, apontar quando ele estava a sofrer como qualquer Benfiquista...

Benfiquista...

Ainda acreditas nessa história da carochinha?

Não fosse o Presidente e não tivesse uma AG no dia 27 nem o jogo via na televisão. Estava a curtir o verão aí num sítio qualquer.

Não lha cabe um feijão de tanta merda que tem feito. Agarrado como uma lapa.

Estava a sofrer? Claro.

Como qualquer Benfiquista? Tá certo.
A AG até podia ser amanhã, ele se quisesse tinha ido de férias como dizes e voltava no dia da AG e continuava as férias depois.

Há coisas que não se fingem, ou se sente, ou não se sente e ele sente.

Há muito o que criticar, a competência é uma delas mas por isso não me parece bem.

Goldenangel

Platini

Andreg86

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2026, 23:50
Citação de: Andreg86 em 21 de Junho de 2026, 23:49

deu 1 pato.

Defendeu 10 bolas de golo

Esta a fazer uma grande final de novo

Sim sim , estamos de acordo.

As bolas que ele defendeu são de grau elevado.

20Nico Gaitan20

Citação de: Tds 28 em 21 de Junho de 2026, 23:49Amanhã é feriado. O Nuno Dias diz que fomos mais tempo melhores no jogo de hoje.
É milagre!
e foste.

Alias esta merda só vai a penaltys porque os jogadores do Benfica apos o 4-2 desligaram a ficha.

20Nico Gaitan20

Andreg86

Citação de: Platini em 21 de Junho de 2026, 23:51Fui o único a achar que o Afonso ia falhar?

Opinião puramente pessoal, não é um jogador que eu goste e que teria na minha equipa. Falta-lhe um pouco de tudo.

Red2802

Citação de: Slb23 em 21 de Junho de 2026, 23:50
Citação de: B.Verissimo em 21 de Junho de 2026, 23:40Que figura de presidente kkkkkkk
Há tanto para lhe apontar, apontar quando ele estava a sofrer como qualquer Benfiquista...

Benfiquista...

Não fosse o Presidente e não tivesse uma AG no dia 27 nem o jogo via na televisão. Estava a curtir o verão aí num sítio qualquer.

Estava a sofrer? Claro.

A AG até podia ser amanhã, ele se quisesse tinha ido de férias como dizes e voltava no dia da AG e continuava as férias depois.

Há muito o que criticar, a competência é uma delas mas por isso não me parece bem.

Eu aprecio o teu enorme Benfiquismo, como sabes.

E a tua boa vontade também.

Gostava de ainda ser assim.

Já fui.

MiguelRibeiro

Nem sei como damos tanta luta com tanto gajo mediano. Um gajo sofre com isto pk é o Benfica mas o futsal está muito nivelado por baixo.

Não há um drible, bola sempre fora, muito chutão pra frente e sou sobra muita luta e raça.

Grande ambiente e boa vitória.

Kurt Cobain 10

Para ganhar aqueles fdp é sempre preciso um sofrimento do CRL fdx.

Não temos uma vitória tranquila.

clipper_slim

Citação de: Slb23 em 21 de Junho de 2026, 23:50

Benfiquista...

Estava a sofrer? Claro.

Se ele sofresse como nós seria o primeiro a dar a vaga e a reconhecer a sua incapacidade. Ele é um mero fantoche de outros interesses. Como tal não é um de nós. Qualquer um de nós vendo que estava a prejudicar o Benfica saía pelo seu pé.