CN J3: SL Benfica 5 - 5 Sporting CP, 21Jun. Dom. 21h00 *BTV | Canal 11*

20Nico Gaitan20

Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Junho de 2026, 23:54Nem sei como damos tanta luta com tanto gajo mediano. Um gajo sofre com isto pk é o Benfica mas o futsal está muito nivelado por baixo.

Não há um drible, bola sempre fora, muito chutão pra frente e sou sobra muita luta e raça.

Grande ambiente e boa vitória.
porque tens um grande treinador.

Nao me canso de o dizer.

20Nico Gaitan20

JPSilva

Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Junho de 2026, 23:54Nem sei como damos tanta luta com tanto gajo mediano. Um gajo sofre com isto pk é o Benfica mas o futsal está muito nivelado por baixo.

Não há um drible, bola sempre fora, muito chutão pra frente e sou sobra muita luta e raça.

Quem lê isso parece que há uma diferença gigante entre as equipas.

Tamen

Merecido, pelo número de oportunidades. 
Pouco futsal jogado da nossa parte. 
Pouquíssimo lagartos tb a jogar. Tanta gabarolice mas estão nivelados por baixo. 

diego040675

Ganhar no WC agora

O meu coração não aguenta o quinto jogo

RGouveia.SLB

A vitória é justa, mas podia ter sido selada no regulamentar, houvesse mais qualidade e tarimba da nossa parte. Coisas em que os lagartos ainda levam vantagem sobre nós.

Os gajos foram mais eficazes e fomos falhando ocasiões flagrantes. Depois no prolongamento, onde estávamos a saber sofrer e com resiliência, o cepalhão acabou por borrar a pintura. Felizmente acabou por não ter consequências de maior porque o Zicky, num raros momento dele, borrou-se na decisão.

tiago1991

confesso que quando vi que era o Merlim com o puto a defender dei como perdido

provavelmente teremos negra, e o ambiente na luz têm de ser sempre de cortar á faca

Andreg86

Assim um pouco à parte do jogo, existe um Benfica pre Cassiano e um Benfica pos Cassiano. Nem pela questão do título , mas pela de intensidade e de posicionamento da equipa lá dentro. É daqueles treinadores que merece que lhe possamos dar o melhor

IPASLB

Citação de: JPSilva em 21 de Junho de 2026, 23:56

Não existe, mas é confrangedor após estarmos com vantagem de dois golos, a forma como se falham oportunidades de golo e a forma como sofremos golos ridículos.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2026, 23:51
Citação de: Tds 28 em 21 de Junho de 2026, 23:49Amanhã é feriado. O Nuno Dias diz que fomos mais tempo melhores no jogo de hoje.
É milagre!
e foste.

Alias esta merda só vai a penaltys porque os jogadores do Benfica apos o 4-2 desligaram a ficha.

Já no 1 jogo fomos melhores

Tamen

Citação de: cepp em 21 de Junho de 2026, 23:55fodess estou ligado ás máquinas
Eu já vejo sem som. É demais e sofro mt. 
Só tirava o som, quando marcávamos. 
Ou no fim, quando os lags iam marcar os penaltys, para os ouvir a chorar. 

20Nico Gaitan20

nao existe essa diferença muito porque temos um grande treinador.

Que repito...desde que chegou pegou em uma equipa que nao é a dele ou nao foi montada por ele.

E arrisca a ser Bi campeão em 2 anos de clube...coisa que ja nao se é a uns 10  ou 12 anos ou perto disso.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2026, 23:57

nao existe essa diferença muito porque temos um grande treinador.

Que repito...desde que chegou pegou em uma equipa que nao é a dele ou nao foi montada por ele.

E arrisca a ser Bi campeão em 2 anos de clube...coisa que ja nao se é a uns 10  ou 12 anos ou perto disso.

O treinador tem mérito mas a diferença entre as equipas não é a que já foi no passado obviamente

Sexta-Feira

Citação de: Red2802 em 21 de Junho de 2026, 23:53
Citação de: Slb23 em 21 de Junho de 2026, 23:50
Citação de: Red2802 em 21 de Junho de 2026, 23:47
Citação de: Slb23 em 21 de Junho de 2026, 23:41
Citação de: B.Verissimo em 21 de Junho de 2026, 23:40Que figura de presidente kkkkkkk
Há tanto para lhe apontar, apontar quando ele estava a sofrer como qualquer Benfiquista...

Benfiquista...

Ainda acreditas nessa história da carochinha?

Não fosse o Presidente e não tivesse uma AG no dia 27 nem o jogo via na televisão. Estava a curtir o verão aí num sítio qualquer.

Não lha cabe um feijão de tanta merda que tem feito. Agarrado como uma lapa.

Estava a sofrer? Claro.

Como qualquer Benfiquista? Tá certo.
A AG até podia ser amanhã, ele se quisesse tinha ido de férias como dizes e voltava no dia da AG e continuava as férias depois.

Há coisas que não se fingem, ou se sente, ou não se sente e ele sente.

Há muito o que criticar, a competência é uma delas mas por isso não me parece bem.

Eu aprecio o teu enorme Benfiquismo, como sabes.

E a tua boa vontade também.

Gostava de ainda ser assim.

Já fui.

É apenas ingenuidade.
Ainda não desistiu dele.

Mas vai, mais tarde ou mais cedo.