CN J3: SL Benfica 5 - 5 Sporting CP, 21Jun. Dom. 21h00 *BTV | Canal 11*

Shoky

O que leva um profissional a fazer aquela merda a 29 segundos do Benfica?

Há merdas que só no Benfica.

Negan Schrute

Os penaltis acabaram por cair para nós, no entanto não me sai da cabeça a maneira como se perde aquela vantagem de 4-2 e pior ainda a burrice que dá o 5-5. Hoje podia ter ficado o campeonato arrumado à conta de infantilidades.

Slb23

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Junho de 2026, 23:58
Citação de: Red2802 em 21 de Junho de 2026, 23:53
Citação de: Slb23 em 21 de Junho de 2026, 23:50
Citação de: Red2802 em 21 de Junho de 2026, 23:47
Citação de: Slb23 em 21 de Junho de 2026, 23:41
Citação de: B.Verissimo em 21 de Junho de 2026, 23:40Que figura de presidente kkkkkkk
Há tanto para lhe apontar, apontar quando ele estava a sofrer como qualquer Benfiquista...

Benfiquista...

Ainda acreditas nessa história da carochinha?

Não fosse o Presidente e não tivesse uma AG no dia 27 nem o jogo via na televisão. Estava a curtir o verão aí num sítio qualquer.

Não lha cabe um feijão de tanta merda que tem feito. Agarrado como uma lapa.

Estava a sofrer? Claro.

Como qualquer Benfiquista? Tá certo.
A AG até podia ser amanhã, ele se quisesse tinha ido de férias como dizes e voltava no dia da AG e continuava as férias depois.

Há coisas que não se fingem, ou se sente, ou não se sente e ele sente.

Há muito o que criticar, a competência é uma delas mas por isso não me parece bem.

Eu aprecio o teu enorme Benfiquismo, como sabes.

E a tua boa vontade também.

Gostava de ainda ser assim.

Já fui.

É apenas ingenuidade.
Ainda não desistiu dele.

Mas vai, mais tarde ou mais cedo.
Não posso desistir de algo que nunca apoiei.

Sexta-Feira

Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2026, 00:00
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Junho de 2026, 23:58
Citação de: Red2802 em 21 de Junho de 2026, 23:53
Citação de: B.Verissimo em 21 de Junho de 2026, 23:40Que figura de presidente kkkkkkk
Há tanto para lhe apontar, apontar quando ele estava a sofrer como qualquer Benfiquista...

Benfiquista...

Não fosse o Presidente e não tivesse uma AG no dia 27 nem o jogo via na televisão. Estava a curtir o verão aí num sítio qualquer.

Estava a sofrer? Claro.

A AG até podia ser amanhã, ele se quisesse tinha ido de férias como dizes e voltava no dia da AG e continuava as férias depois.

Há muito o que criticar, a competência é uma delas mas por isso não me parece bem.

Eu aprecio o teu enorme Benfiquismo, como sabes.

E a tua boa vontade também.

Gostava de ainda ser assim.

Já fui.

É apenas ingenuidade.
Ainda não desistiu dele.

Mas vai, mais tarde ou mais cedo.
Não posso desistir de algo que nunca apoiei.

Ainda vês genuinidade no Rui Costa.
Isso é um erro.
E é assim que ele tem enganado a maior parte. Com teatro!

tiago1991

Citação de: JPSilva em 21 de Junho de 2026, 23:56
Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Junho de 2026, 23:54Nem sei como damos tanta luta com tanto gajo mediano. Um gajo sofre com isto pk é o Benfica mas o futsal está muito nivelado por baixo.

Não há um drible, bola sempre fora, muito chutão pra frente e sou sobra muita luta e raça.

Grande ambiente e boa vitória.

Quem lê isso parece que há uma diferença gigante entre as equipas.

não ver isso é parvo

poucos jogadores do Benfica seria escolha principal nos lagartos

Rics

As coisas mudaram mesmo

Até com uma paragem cerebral a 30 segundos do fim e um baque emocional pelo meio, mesmo assim, ainda ganhamos

Rics

Citação de: Shoky em 21 de Junho de 2026, 23:58O que leva um profissional a fazer aquela merda a 29 segundos do Benfica?

Há merdas que só no Benfica.

Por acaso pensei o mesmo
So connosco

rsd

Citação de: tiago1991 em 22 de Junho de 2026, 00:04
Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Junho de 2026, 23:54Nem sei como damos tanta luta com tanto gajo mediano. Um gajo sofre com isto pk é o Benfica mas o futsal está muito nivelado por baixo.

Não há um drible, bola sempre fora, muito chutão pra frente e sou sobra muita luta e raça.

não ver isso é parvo

Acho que discordo. No melhor 5 metíamos 3.

JPSilva

Citação de: tiago1991 em 22 de Junho de 2026, 00:04

não ver isso é parvo

Epah está bem.

MiguelRibeiro

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2026, 23:54

porque tens um grande treinador.

Nao me canso de o dizer.

Se for bicampeão este ano é dar-lhe contrato vitalício. Andar a ganhar títulos com planteis inferiores ao rival que tinha uma egemonia absoluta.

As nossas promessas não atingem o que se esperava deles, Lúcio e o Carlinhos. O Afonso Jesus é mediano, sempre foi e sempre será. O Diego e o Igor já não querem nada com isto, nem golos numa final de campeonato e num derbi festejam. O Pany tb meh. Os nossos pivôs são piores que o pior deles. Só temos um fixo e depois andamos a remediar lá atrás.

Eu acho o Sporting superior ainda por isso já mais gozo ainda ganhar o campeonato.

dsdsds44

Aconteça o que acontecer esta época, o treinador é para manter.

Está a fazer um excelente trabalho e temos que lhe dar uma oportunidade de fazer um plantel mais à medida dele.

SLBenfica_ad æternum

Bota lá! A estrelinha acabou por brilhar para a equipa que hoje mais mereceu ganhar, até porque quase deitou tudo a perder com aquela imbecilidade do Diego Nunes.
Agora recuperar para estarmos prontos para a próxima batalha.
#CarregaBenfica

devilmen

Citação de: dsdsds44 em 22 de Junho de 2026, 00:06Aconteça o que acontecer esta época, o treinador é para manter.

Está a fazer um excelente trabalho e temos que lhe dar uma oportunidade de fazer um plantel mais à medida dele.
defensivamente estamos bem melhores.

Travpart

Benfiquista...

Estava a sofrer? Claro.

Adoro a vossa ingenuidade.