Época 2025/2026

pimenta10

#2340
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Junho de 2026, 00:32

Jogo de hoje do matheus assunção.
Essa 1ª parte até mete medo. E vi um jogo de pés normalíssimo, nada de outro mundo. E o erro no 2º golo é anedótico.

20Nico Gaitan20

Citação de: TheEagle.1904 em 17 de Junho de 2026, 11:56
Citação de: tiago1991 em 17 de Junho de 2026, 09:13O Arthur é top 5 mundial não é a jogar no Benfica de certeza

Enterra mais do que joga, só lembrar este ano a Champions e o jogo de ontem

É o titular da seleção brasileira.

Além disso esta época já leva 34 golos e 34 assistências em 50 jogos.
pessoal desvaloriza de caralho o Arthur.


Vá se la saber porquê

Ecletico

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2026, 10:55
Citação de: TheEagle.1904 em 17 de Junho de 2026, 11:56
Citação de: tiago1991 em 17 de Junho de 2026, 09:13O Arthur é top 5 mundial não é a jogar no Benfica de certeza

Enterra mais do que joga, só lembrar este ano a Champions e o jogo de ontem

É o titular da seleção brasileira.

Além disso esta época já leva 34 golos e 34 assistências em 50 jogos.
pessoal desvaloriza de caralho o Arthur.


Vá se la saber porquê


depois choram quando vao para o rival , como se os atletas nao viessem aqui ler o carinho que muitos tem com eles... ;D 

Artur e Jacare os mais amados daqui

jonas.thern

Jacaré tem a vantagem de ser formado localmente, porque é fraco para o que queremos. Se queremos ser melhores, temos de procurar melhor. Sempre vai sair?
O Arthur não é um mágico, um tecnicista, mas compensa tudo isso com uma entrega enorme. Há melhores para a posição dele? Se houver então procurem melhorar.

Almareado

Precisamos mesmo de, pelo menos, um pivot de eleição.

Temo pela próxima temporada, se não conseguirmos um pivot de nível mundial.

Diavolo Rosso

Citação de: Almareado em 22 de Junho de 2026, 11:28Precisamos mesmo de, pelo menos, um pivot de eleição.

Temo pela próxima temporada, se não conseguirmos um pivot de nível mundial.
A ideia parece me claramente cada vez mais apostar no 4x0.

rsd

#2346
Citação de: jonas.thern em 22 de Junho de 2026, 11:16Jacaré tem a vantagem de ser formado localmente, porque é fraco para o que queremos. Se queremos ser melhores, temos de procurar melhor. Sempre vai sair?
O Arthur não é um mágico, um tecnicista, mas compensa tudo isso com uma entrega enorme. Há melhores para a posição dele? Se houver então procurem melhorar.

Jacaré vai sair. Arthur até 2027 vai continuar.

Almareado

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Junho de 2026, 12:08
Citação de: Almareado em 22 de Junho de 2026, 11:28Precisamos mesmo de, pelo menos, um pivot de eleição.

Temo pela próxima temporada, se não conseguirmos um pivot de nível mundial.
A ideia parece me claramente cada vez mais apostar no 4x0.
Certo...Mas tens que ter sempre a opção de jogo de pivot. Não dá para só jogar em 4*0.

rsd

Citação de: Almareado em 22 de Junho de 2026, 12:32
Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Junho de 2026, 12:08
Citação de: Almareado em 22 de Junho de 2026, 11:28Precisamos mesmo de, pelo menos, um pivot de eleição.

Temo pela próxima temporada, se não conseguirmos um pivot de nível mundial.
A ideia parece me claramente cada vez mais apostar no 4x0.
Certo...Mas tens que ter sempre a opção de jogo de pivot. Não dá para só jogar em 4*0.

Vais ter pelo menos 2.

Diavolo Rosso

Citação de: rsd em 22 de Junho de 2026, 12:46
Citação de: Almareado em 22 de Junho de 2026, 12:32
Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Junho de 2026, 12:08
Citação de: Almareado em 22 de Junho de 2026, 11:28Precisamos mesmo de, pelo menos, um pivot de eleição.

Temo pela próxima temporada, se não conseguirmos um pivot de nível mundial.
A ideia parece me claramente cada vez mais apostar no 4x0.
Certo...Mas tens que ter sempre a opção de jogo de pivot. Não dá para só jogar em 4*0.

Vais ter pelo menos 2.
Mas duas grandes incógnitas.

tiago1991

Alguém sabe se os rumores do Pauleta vir para a luz via Rússia são verdadeiros ?

The_Riggs

Sempre que um treinador tentou transformar o Benfica num 4x0 sem opção de se transformar de outra forma correu muito mal. E estou à vontade porque adoro o Cassiano.


Por princípio sou contra essa questão do 4x0. Ele existe em praticamente todas as equipas, mas o Benfica deve ter sempre dois pivots para jogar entre as alternativas possíveis. Quem constrói um plantel sem pivots para o 4x0 só pode jogar assim e o Benfica levou muito no lombo recentemente nas últimas vezes que tentou fazer isso

TheEagle.1904

Pelo menos mais um pivô além do Rúben Góis deve vir penso eu.

Agora se será um pivô natural ou um ala-pivô não sei, como digo eu tentava o Parandynski, se não fosse possível temos de pagar uma cláusula, caso contrário será sempre downgrade em relação ao Higor.

Diavolo Rosso

Citação de: tiago1991 em 22 de Junho de 2026, 12:56Alguém sabe se os rumores do Pauleta vir para a luz via Rússia são verdadeiros ?
Itália*

Parece que sim.

Vitor Baptista

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Junho de 2026, 13:56
Citação de: tiago1991 em 22 de Junho de 2026, 12:56Alguém sabe se os rumores do Pauleta vir para a luz via Rússia são verdadeiros ?
Itália*

Parece que sim.
6 meses em Itália e depois? Chiskala versão Benfica?