Época 2025/2026

rsd

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Junho de 2026, 13:56
Citação de: tiago1991 em 22 de Junho de 2026, 12:56Alguém sabe se os rumores do Pauleta vir para a luz via Rússia são verdadeiros ?
Itália*

Parece que sim.

Isso, para mim, só faz sentido se o Anderson não vier.

Era o melhor que nos podia acontecer.

TheEagle.1904

Citação de: rsd em 22 de Junho de 2026, 13:58
Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Junho de 2026, 13:56
Citação de: tiago1991 em 22 de Junho de 2026, 12:56Alguém sabe se os rumores do Pauleta vir para a luz via Rússia são verdadeiros ?
Itália*

Parece que sim.

Isso, para mim, só faz sentido se o Anderson não vier.

Era o melhor que nos podia acontecer.

E aceitava já. Vinha o Pauleta e usávamos a vaga de NFL do Anderson em um fixo.

Andreg86

Percebo o uso do 4-0.

Mas acho que devíamos ter 2 pivots, um muito bom e um jovem.

Quanto ao Jacaré, vale por ser Formado localmente e pela defesa no 5x4 de resto acho que não é o pivot que eu teria com as características que coloquei acima.

Diavolo Rosso

Citação de: TheEagle.1904 em 22 de Junho de 2026, 14:00
Citação de: rsd em 22 de Junho de 2026, 13:58
Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Junho de 2026, 13:56
Citação de: tiago1991 em 22 de Junho de 2026, 12:56Alguém sabe se os rumores do Pauleta vir para a luz via Rússia são verdadeiros ?
Itália*

Parece que sim.

Isso, para mim, só faz sentido se o Anderson não vier.

Era o melhor que nos podia acontecer.

E aceitava já. Vinha o Pauleta e usávamos a vaga de NFL do Anderson em um fixo.
O Anderson Fortes já está confirmado, cheira-me é que vai emprestado logo.

Andreg86

Para mim urgente é um fixo.

TheEagle.1904

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Junho de 2026, 14:02
Citação de: TheEagle.1904 em 22 de Junho de 2026, 14:00
Citação de: rsd em 22 de Junho de 2026, 13:58
Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Junho de 2026, 13:56
Citação de: tiago1991 em 22 de Junho de 2026, 12:56Alguém sabe se os rumores do Pauleta vir para a luz via Rússia são verdadeiros ?
Itália*

Parece que sim.

Isso, para mim, só faz sentido se o Anderson não vier.

Era o melhor que nos podia acontecer.

E aceitava já. Vinha o Pauleta e usávamos a vaga de NFL do Anderson em um fixo.
O Anderson Fortes já está confirmado, cheira-me é que vai emprestado logo.

Que está certo eu sei, mas era isso que eu digo, emprestar o Anderson umas duas épocas ainda ao LPS ou qualquer outro clube. Porque o Anderson Fortes atualmente ainda não me parece ter qualidade para estes jogos.

Diavolo Rosso

Citação de: Andreg86 em 22 de Junho de 2026, 14:01Percebo o uso do 4-0.

Mas acho que devíamos ter 2 pivots, um muito bom e um jovem.

Quanto ao Jacaré, vale por ser Formado localmente e pela defesa no 5x4 de resto acho que não é o pivot que eu teria com as características que coloquei acima.
O Tchuda enquadra-se no "jovem" e o puto tem imenso potencial, pode ser o Zicky do Benfica...

O Rúben Góis para "titular" é que acho muito arriscado, é um salto muito grande, passar do Rio Ave para pivot "titular" do Benfica.

Andreg86

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Junho de 2026, 14:04
Citação de: Andreg86 em 22 de Junho de 2026, 14:01Percebo o uso do 4-0.

Mas acho que devíamos ter 2 pivots, um muito bom e um jovem.

Quanto ao Jacaré, vale por ser Formado localmente e pela defesa no 5x4 de resto acho que não é o pivot que eu teria com as características que coloquei acima.
O Tchuda enquadra-se no "jovem" e o puto tem imenso potencial, pode ser o Zicky do Benfica...

O Rúben Góis para "titular" é que acho muito arriscado, é um salto muito grande, passar do Rio Ave para pivot "titular" do Benfica.

Estamos de acordo , era o Tchuda mais um pivot de topo.

O Góis não faz sentido.

rsd

Citação de: TheEagle.1904 em 22 de Junho de 2026, 14:03
Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Junho de 2026, 14:02
Citação de: TheEagle.1904 em 22 de Junho de 2026, 14:00
Citação de: rsd em 22 de Junho de 2026, 13:58
Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Junho de 2026, 13:56
Citação de: tiago1991 em 22 de Junho de 2026, 12:56Alguém sabe se os rumores do Pauleta vir para a luz via Rússia são verdadeiros ?
Itália*

Parece que sim.

Isso, para mim, só faz sentido se o Anderson não vier.

Era o melhor que nos podia acontecer.

E aceitava já. Vinha o Pauleta e usávamos a vaga de NFL do Anderson em um fixo.
O Anderson Fortes já está confirmado, cheira-me é que vai emprestado logo.

Que está certo eu sei, mas era isso que eu digo, emprestar o Anderson umas duas épocas ainda ao LPS ou qualquer outro clube. Porque o Anderson Fortes atualmente ainda não me parece ter qualidade para estes jogos.

Pagar cláusula para emprestar...

rsd

No fórum dos lags já insultam o Pauleta de cima a baixo. Deve ser mesmo verdade. Boa notícia. Há agora espaço para o fixo e pivot.

Curioso é ver quem vai sair, já são muitos jogadores.

Eu sei bem quem tirava logo.

TheEagle.1904

Citação de: rsd em 22 de Junho de 2026, 14:12
Citação de: TheEagle.1904 em 22 de Junho de 2026, 14:03
Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Junho de 2026, 14:02
Citação de: TheEagle.1904 em 22 de Junho de 2026, 14:00
Citação de: rsd em 22 de Junho de 2026, 13:58
Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Junho de 2026, 13:56
Citação de: tiago1991 em 22 de Junho de 2026, 12:56Alguém sabe se os rumores do Pauleta vir para a luz via Rússia são verdadeiros ?
Itália*

Parece que sim.

Isso, para mim, só faz sentido se o Anderson não vier.

Era o melhor que nos podia acontecer.

E aceitava já. Vinha o Pauleta e usávamos a vaga de NFL do Anderson em um fixo.
O Anderson Fortes já está confirmado, cheira-me é que vai emprestado logo.

Que está certo eu sei, mas era isso que eu digo, emprestar o Anderson umas duas épocas ainda ao LPS ou qualquer outro clube. Porque o Anderson Fortes atualmente ainda não me parece ter qualidade para estes jogos.

Pagar cláusula para emprestar...

Eu não concordo nada com a contratação dele. Gostava muito se fosse FL, sendo NFL não faz sentido nenhum. Vamos ter um jogador NFL que atualmente não faz a diferença.

Por isso é que eu digo que para mim emprestava-o duas épocas ou contratava outro NFL e um dos NFL tinha que ficar na bancada nas competições nacionais.

TheEagle.1904

Citação de: rsd em 22 de Junho de 2026, 14:41No fórum dos lags já insultam o Pauleta de cima a baixo. Deve ser mesmo verdade. Boa notícia. Há agora espaço para o fixo e pivot.

Curioso é ver quem vai sair, já são muitos jogadores.

Eu sei bem quem tirava logo.

Mas achas que isso significa que o Fortes não vem já? Eu gostava que não. Ia buscar um grande pivô e um grande fixo.

A nível de NFL ficava:
Matheus
Reforço para fixo
Cléber
Arthur
Reforço para pivô

Dependendo dos reforços acho que podíamos ficar com uma equipa excelente.

k1n0

Com a situação do Ukhta não se avalia o Felipe?

Kurt Cobain 10

Citação de: rsd em 22 de Junho de 2026, 14:41No fórum dos lags já insultam o Pauleta de cima a baixo. Deve ser mesmo verdade. Boa notícia. Há agora espaço para o fixo e pivot.

Curioso é ver quem vai sair, já são muitos jogadores.

Eu sei bem quem tirava logo.
o Benfica raramente ganha alguma coisa com estas trocas,diria mais que perde mais do que ganha.

k1n0

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Junho de 2026, 15:03
Citação de: rsd em 22 de Junho de 2026, 14:41No fórum dos lags já insultam o Pauleta de cima a baixo. Deve ser mesmo verdade. Boa notícia. Há agora espaço para o fixo e pivot.

Curioso é ver quem vai sair, já são muitos jogadores.

Eu sei bem quem tirava logo.
o Benfica raramente ganha alguma coisa com estas trocas,diria mais que perde mais do que ganha.
Não se pode avaliar só a troca. Tem de se avaliar o que pode acontecer após as trocas. Troca por troca, por mim também perdemos. Mas tenho esperança que o Tomás Barroso tenha um plano (lol). (agora a sério) Que alguém que tenha responsabilidade tenha um plano que nos permita ter um fixo e um pivot NFL que sejam top.