Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Junho de 2026, 14:44Então o Marco Silva aceitou vir para o Benfica saindo da Premier e a receber menos do que iria auferir no Fulham caso aceitasse a renovação, impôs condições no sentido em ter mais poder dentro da estrutura, na construção do plantel, etc...e aceitava a vinda de um gajo incompetente infiltrado para possivelmente minar o seu trabalho só porque sim...não se tratem que não é preciso.

Então o Benfica, o maior clube português com 6 milhões de adeptos, tem na sua presidência um incompetente que apresenta um proposta de projeto desportivo de 3 paginas, contando com a capa, pouco mais tem do que a 4ª classe e cujo cognome é o preguiçoso, etc... e ainda há quem aceite (cerca de 65% dos sócios) a permanência de um gajo incompetente infiltrado para possivelmente continuar a minar o clube só porque sim... não se tratem que não é preciso.

Podes crer, temos de levar com cada filme.

lucasslb1904

Citação de: GGG em 22 de Junho de 2026, 15:11
Citação de: Esbutenado em 22 de Junho de 2026, 14:57
Citação de: LFVL em 22 de Junho de 2026, 14:45
Citação de: JeSuisÉder em 22 de Junho de 2026, 14:44Então o Marco Silva aceitou vir para o Benfica saindo da Premier e a receber menos do que iria auferir no Fulham caso aceitasse a renovação, impôs condições no sentido em ter mais poder dentro da estrutura, na construção do plantel, etc...e aceitava a vinda de um gajo incompetente infiltrado para possivelmente minar o seu trabalho só porque sim...não se tratem que não é preciso.

Têm de fazer filmes para manter o pânico e o caos...

Onde vocês vêem filmes muitos outros lembram-se de casos e mais casos de porcos infiltrados no Benfica. Mas quando começávamos aqui a falar neles também havia sempre malta a dizer que éramos todos malucos e estávamos a fazer filmes.

Amigos, até o fdp do Catão andou a visitar o Seixal com o Vieira a fazer de cicerone. Um super morcão do piorio, a ter tratamento que sócios do Benfica há décadas nunca terão. E depois somos nós que fazemos filmes? Poupem-me, por favor.
Nós estamos fartos de saber o que a casa gasta. E muitas vezes o tempo valida as suspeitas que aqui se levantam.
E se o Marco Silva aceitou um gajo com ligações aos porcos para adjunto, muito mal começa o seu trabalho no Benfica, e dá imediatamente uma vibe Bruno Lageana de quem vai ser comido pela estrutura bananista se isso for conveniente para o banana e seus muchachos.
Mas quem te diz a ti e a muitos que aqui andam, que o Marco Silva aceitou e que foi imposto? Foi o facto de um user ter posto aqui uma tirada a dizer isso? Isso faz com que imediatamente tenha razão?

E depois vamos aqui, fazer um excercicio de estupidez e achar que o Marco Silva aceitou alguém, sem sequer perguntar ou saber referências deste sujeito! Acham sinceramente isso concebível ou sequer possível? Então de uma equipa de quase 80% que o Marco traz, aceita um analista, vindo de não sei de aonde e nem sequer faz um pequeno esforço de saber referencias sobre ele, nada de nada? E mais, achar que Mario Branco e Marco Silva por exemplo não tem uma relação próxima ou sequer de amizade, é andar completamente alheado da realidade é claro que entre os dois nem sequer falaram do analista! Veio e pronto!

Já agora que muitos aqui tem informações sobre tudo, gostava que me dissessem quais os clubes que torcem os seguintes analistas que passaram pelo Benfica

. Jhony Conceição
. Diogo Camacho
. Ricardo Alves
. Domenik Martinho
. Gil Henriques
. Rodrigo Araújo

E mais alguns que passaram pelo clube

Bom ponto.
Eu não acredito minimamente que foi imposto, acho que o Marco deu o aval.

Já comentei atrás e é mesmo já traumas do passado com este tipo de situações.

Portistas a trabalhar no Benfica? Não confio.

Benfiquismo

Citação de: MrFire em 21 de Junho de 2026, 18:20
Citação de: Diogo.Cris em 21 de Junho de 2026, 13:23
Citação de: MrFire em 20 de Junho de 2026, 14:56O nosso amigo Rui Costa não dá ponto sem nó.

Até aqui já começou a fazer merda!

Por acaso sabem quem é o analista que está na equipa técnica do Marco Silva?!?

Francisco Costa!

Sabem quem é o único elemento da equipa técnica que Marco Silva não conhece?!?

Francisco Costa!

Sabem quem IMPÔS ( a muito custo e contra a vontade do Marco Silva ) Francisco Costa?!?

Mário Branco!

Sabem a cor clubística desta imposição?!?

Azul e Branca.

Sabem de onde veio Francisco Costa?!?

Do clube onde o IRMÃO do Mário Branco é Director

Sabem quem já está a criar divergências e discussões dentro da equipa técnica de Marco Silva?!?

Francisco Costa!

É um doido pelo Porto, isso sei eu. E diria que conseguindo ir buscar umas coisas ao Facebook ou ao Twitter é fácil.

Ainda me lembro de ir a um casamento de um familiar do ex presidente da junta de paredes e este Francisco estar lá e parecia que estávamos no Estádio do Dragão, incluindo o que falam mal do nosso clube.

Ninguém tem mesmo noção do ODIO ao nosso clube e à cidade de Lisboa.
Há amigos em comum e já houve muito chatice por causa disso... inclusive o ano passado.

Queria dizer muito mais até porque há mais pessoas envolvidas nesta trama.

Cada um que tire as suas próprias conclusões:

-Marco Silva tem analistas de confiança.

-"Benfica"  impõe a Marco Silva o -

-Francisco Costa como analista

-Causa desconforto na equipa técnica de Marco Silva

-Marco Silva aborda o "Benfica" que  se mostra irredutível

-Francisco Costa não é portista, é DOENTE. É alguém da cidade do Porto que se relaciona com dezenas de dirigentes e colaboradores do Porto.

-Imaginavam alguém com um nível de ódio igual ao Bruno de Carvalho ou o Reinado Teles a serem impostos pelo próprio Benfica a um treinador Benfiquista que não o conheçe de lado nenhum?!?

Ter alguém doente pelo Porto a trabalhar no Benfica sinceramente não acho bem e não me venham com ser profissional.

Noisiv

Zero necessidade de ir buscar alguém com ligações ao Porto, sobretudo depois do que é sabido relativamente a jogadores desviados e a correspondência/emails roubados.

Esbutenado

Citação de: GGG em 22 de Junho de 2026, 15:11
Citação de: Esbutenado em 22 de Junho de 2026, 14:57
Citação de: LFVL em 22 de Junho de 2026, 14:45

Têm de fazer filmes para manter o pânico e o caos...

Onde vocês vêem filmes muitos outros lembram-se de casos e mais casos de porcos infiltrados no Benfica. Mas quando começávamos aqui a falar neles também havia sempre malta a dizer que éramos todos malucos e estávamos a fazer filmes.

Amigos, até o fdp do Catão andou a visitar o Seixal com o Vieira a fazer de cicerone. Um super morcão do piorio, a ter tratamento que sócios do Benfica há décadas nunca terão. E depois somos nós que fazemos filmes? Poupem-me, por favor.
Nós estamos fartos de saber o que a casa gasta. E muitas vezes o tempo valida as suspeitas que aqui se levantam.
E se o Marco Silva aceitou um gajo com ligações aos porcos para adjunto, muito mal começa o seu trabalho no Benfica, e dá imediatamente uma vibe Bruno Lageana de quem vai ser comido pela estrutura bananista se isso for conveniente para o banana e seus muchachos.
Mas quem te diz a ti e a muitos que aqui andam, que o Marco Silva aceitou e que foi imposto? Foi o facto de um user ter posto aqui uma tirada a dizer isso? Isso faz com que imediatamente tenha razão?

E depois vamos aqui, fazer um excercicio de estupidez e achar que o Marco Silva aceitou alguém, sem sequer perguntar ou saber referências deste sujeito! Acham sinceramente isso concebível ou sequer possível? Então de uma equipa de quase 80% que o Marco traz, aceita um analista, vindo de não sei de aonde e nem sequer faz um pequeno esforço de saber referencias sobre ele, nada de nada? E mais, achar que Mario Branco e Marco Silva por exemplo não tem uma relação próxima ou sequer de amizade, é andar completamente alheado da realidade é claro que entre os dois nem sequer falaram do analista! Veio e pronto!

Já agora que muitos aqui tem informações sobre tudo, gostava que me dissessem quais os clubes que torcem os seguintes analistas que passaram pelo Benfica

. Jhony Conceição
. Diogo Camacho
. Ricardo Alves
. Domenik Martinho
. Gil Henriques
. Rodrigo Araújo

E mais alguns que passaram pelo clube

Acaba por ser totalmente irrelevante a forma como o gajo do Porto acaba como treinador adjunto do Benfica.
O grande problema é mesmo esse, uma vez mais, termos um gajo infiltrado na nossa estrutura com ligações claras ao nosso maior rival.
E enquanto tu preferes duvidar da palavra de um user aqui do fórum, eu prefiro lembrar-te que essas dúvidas são sempre levantadas, e muitas vezes revelam-se completamente infundadas, porque quem contou a história tinha toda a razão.

zeze boniev

Citação de: -GanT- em 22 de Junho de 2026, 13:43
Citação de: zeze boniev em 22 de Junho de 2026, 10:53
Citação de: MrFire em 21 de Junho de 2026, 18:20
Citação de: Diogo.Cris em 21 de Junho de 2026, 13:23
Citação de: MrFire em 20 de Junho de 2026, 14:56O nosso amigo Rui Costa não dá ponto sem nó.

Francisco Costa!

Francisco Costa!

Sabem quem IMPÔS ( a muito custo e contra a vontade do Marco Silva ) Francisco Costa?!?

Mário Branco!

Azul e Branca.

Sabem quem já está a criar divergências e discussões dentro da equipa técnica de Marco Silva?!?

Francisco Costa!

É um doido pelo Porto, isso sei eu. E diria que conseguindo ir buscar umas coisas ao Facebook ou ao Twitter é fácil.

Ainda me lembro de ir a um casamento de um familiar do ex presidente da junta de paredes e este Francisco estar lá e parecia que estávamos no Estádio do Dragão, incluindo o que falam mal do nosso clube.

Ninguém tem mesmo noção do ODIO ao nosso clube e à cidade de Lisboa.
Há amigos em comum e já houve muito chatice por causa disso... inclusive o ano passado.

Queria dizer muito mais até porque há mais pessoas envolvidas nesta trama.

Cada um que tire as suas próprias conclusões:

-Marco Silva tem analistas de confiança.

-"Benfica"  impõe a Marco Silva o -

-Francisco Costa como analista

-Causa desconforto na equipa técnica de Marco Silva

-Marco Silva aborda o "Benfica" que  se mostra irredutível

-Francisco Costa não é portista, é DOENTE. É alguém da cidade do Porto que se relaciona com dezenas de dirigentes e colaboradores do Porto.

-Imaginavam alguém com um nível de ódio igual ao Bruno de Carvalho ou o Reinado Teles a serem impostos pelo próprio Benfica a um treinador Benfiquista que não o conheçe de lado nenhum?!?

estas a dizer que o analista foi imposto ao Marco Silva, para o boicotar ?

No mínimo para espiar
espiar? foda-se a seguir vai colocar uma bomba no Seixal e o atentado ser reivindicado pela frente de libertação do olival.

O Património

Francisco Costa!

Francisco Costa!

Mário Branco!

Azul e Branca.

Francisco Costa!

estes garotões do serparaquedista estão sempre com teorias da conspiração, já enjoa!

also

O Património

Citação de: Banana Split em 21 de Junho de 2026, 19:33Não  tenho nada contra o miúdo, mas tem cara de Andrade.
Vamos sofrer.

que nem cães?

o Noruego

percebo o alerta, é legítimo,
especialmente conhecendo algumas situações,

mas por agora calma !

confiar no bom senso do Marco Silva e equipa técnica

e para já confiar também no novo elemento analista Francisco Costa,
não admito outro cenário que não a sua ética, compromisso e melhor competência

e sabemos lá nós por preferências clubísticas, quanto mais sobre escrúpulos e honestidade

Espártaco

Noisiv

Citação de: Espártaco em 22 de Junho de 2026, 17:32
Citação de: Noisiv em 22 de Junho de 2026, 15:37
Citação de: 7Takuara7 em 21 de Junho de 2026, 23:52
Citação de: vinsanity em 21 de Junho de 2026, 23:50
Citação de: Banana Split em 21 de Junho de 2026, 19:33

Não  tenho nada contra o miúdo, mas tem cara de Andrade.
Vamos sofrer.

lol quem é ?

Não se vê logo que é o @Espártaco?
Olha os insultos, camarada.

Que insulto? Não tiveste já essa muy nobre figura como foto de perfil? Ia jurar, palavra!

Espártaco

Citação de: Noisiv em 22 de Junho de 2026, 17:34

Vamos sofrer.

lol quem é ?

Que insulto? Não tiveste já essa muy nobre figura como foto de perfil? Ia jurar, palavra!
Estás bem?

O Carlos II como foto de perfil? Jamé.

Minerva

Citação de: Noisiv em 22 de Junho de 2026, 17:34

Vamos sofrer.

lol quem é ?

O Esparta é fofinho, ao contrário desse gajo.