Época 2025/2026

TheEagle.1904

#2400
Citação de: eplunum em 22 de Junho de 2026, 16:30
Citação de: TheEagle.1904 em 22 de Junho de 2026, 16:10Plantel de futsal do Benfica para a época 2026/2027:

GR: Matheus (a partir de Janeiro), Léo Gugiel, Diogo Carrera

Fixo: André Coelho, Raúl Moreira, (Silvestre Ferreira), (Afonso Jesus)

Ala destro: Cléber Souza, Pany Varela, Lúcio Rocha, Edmilson Kutchy, (Silvestre Ferreira), (Afonso Jesus)

Ala canhoto: Arthur Guilherme, Pauleta, Carlos Monteiro

Pivô: Reforço, Rúben Góis, Tchuda
para mim temos alas a mais e falta um fixo e um pivot de qualidade inegável.

O pivô de qualidade inegável é suposto ser o tal reforço, ou o Felipe Paradynski ou o Fabinho.

Sobre o fixo, se já temos o Gui Uesler assegurado para 2027/2028 não faz sentido vir outro fixo agora, na minha opinião.

20Nico Gaitan20

Citação de: TheEagle.1904 em 22 de Junho de 2026, 16:33
Citação de: eplunum em 22 de Junho de 2026, 16:30
Citação de: TheEagle.1904 em 22 de Junho de 2026, 16:10Plantel de futsal do Benfica para a época 2026/2027:

GR: Matheus (a partir de Janeiro), Léo Gugiel, Diogo Carrera

Fixo: André Coelho, Raúl Moreira, (Silvestre Ferreira), (Afonso Jesus)

Ala destro: Cléber Souza, Pany Varela, Lúcio Rocha, Edmilson Kutchy, (Silvestre Ferreira), (Afonso Jesus)

Ala canhoto: Arthur Guilherme, Pauleta, Carlos Monteiro

Pivô: Reforço, Rúben Góis, Tchuda
para mim temos alas a mais e falta um fixo e um pivot de qualidade inegável.

O pivô de qualidade inegável é suposto ser o tal reforço, ou o Felipe Paradynski ou o Fabinho.

Sobre o fixo, se já temos o Gui Uesler assegurado para 2027/2028 não faz sentido vir outro fixo agora, na minha opinião.
Gui Uesler vem com 21 anos.

Tem qualidade mas nao sei se terá impacto imediato

rsd

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2026, 16:37
Citação de: TheEagle.1904 em 22 de Junho de 2026, 16:33
Citação de: eplunum em 22 de Junho de 2026, 16:30
Citação de: TheEagle.1904 em 22 de Junho de 2026, 16:10Plantel de futsal do Benfica para a época 2026/2027:

GR: Matheus (a partir de Janeiro), Léo Gugiel, Diogo Carrera

Fixo: André Coelho, Raúl Moreira, (Silvestre Ferreira), (Afonso Jesus)

Ala destro: Cléber Souza, Pany Varela, Lúcio Rocha, Edmilson Kutchy, (Silvestre Ferreira), (Afonso Jesus)

Ala canhoto: Arthur Guilherme, Pauleta, Carlos Monteiro

Pivô: Reforço, Rúben Góis, Tchuda
para mim temos alas a mais e falta um fixo e um pivot de qualidade inegável.

O pivô de qualidade inegável é suposto ser o tal reforço, ou o Felipe Paradynski ou o Fabinho.

Sobre o fixo, se já temos o Gui Uesler assegurado para 2027/2028 não faz sentido vir outro fixo agora, na minha opinião.
Gui Uesler vem com 21 anos.

Tem qualidade mas nao sei se terá impacto imediato

Não vais gastar duas vagas nfl. E ele vem com qualidade para integrar logo. Mas não é o tipo de fixo que se calhar a malta está à espera.

TheEagle.1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2026, 16:37
Citação de: TheEagle.1904 em 22 de Junho de 2026, 16:33
Citação de: eplunum em 22 de Junho de 2026, 16:30
Citação de: TheEagle.1904 em 22 de Junho de 2026, 16:10Plantel de futsal do Benfica para a época 2026/2027:

GR: Matheus (a partir de Janeiro), Léo Gugiel, Diogo Carrera

Fixo: André Coelho, Raúl Moreira, (Silvestre Ferreira), (Afonso Jesus)

Ala destro: Cléber Souza, Pany Varela, Lúcio Rocha, Edmilson Kutchy, (Silvestre Ferreira), (Afonso Jesus)

Ala canhoto: Arthur Guilherme, Pauleta, Carlos Monteiro

Pivô: Reforço, Rúben Góis, Tchuda
para mim temos alas a mais e falta um fixo e um pivot de qualidade inegável.

O pivô de qualidade inegável é suposto ser o tal reforço, ou o Felipe Paradynski ou o Fabinho.

Sobre o fixo, se já temos o Gui Uesler assegurado para 2027/2028 não faz sentido vir outro fixo agora, na minha opinião.
Gui Uesler vem com 21 anos.

Tem qualidade mas nao sei se terá impacto imediato

Neste momento já é bom jogador, aí ainda vai estar melhor. Mas pela altura é muito mais fixo que trabalha na antecipação do que fixo que trabalha no choque.

Vitor Baptista

E o Zicky vai embora do Campo Grande no final da proxima época?

Disseram que ele não ia renovar.

xtream

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Junho de 2026, 15:03
Citação de: rsd em 22 de Junho de 2026, 14:41No fórum dos lags já insultam o Pauleta de cima a baixo. Deve ser mesmo verdade. Boa notícia. Há agora espaço para o fixo e pivot.

Curioso é ver quem vai sair, já são muitos jogadores.

Eu sei bem quem tirava logo.
o Benfica raramente ganha alguma coisa com estas trocas,diria mais que perde mais do que ganha.
qd cá chegam já estão na fase descendente da carreira

Ramboia4ever

Citação de: eplunum em 22 de Junho de 2026, 16:29
Citação de: rsd em 22 de Junho de 2026, 16:25
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2026, 16:12Afonso Jesus é a versão do Zé Maria do presente.
É um gajo certinho, que é muito forte tacticamente, só por isso compensa o resto.
Jorge Braz não abdica dele da seleção.

Não faz nenhum sentido mandar o Afonso embora.


Não vejo acerto tático nenhum. Ainda ontem comete um erro clamoroso a entregar um golo.
André coelho ofereceu dois

Estive a ver o jogo hoje e acho que estamos a ser muito injustos com o Andre Coelho. Ele efectivamente perdeu a bola duas vezes a atacar tendo outros colegas atras dele a defender. No segundo lance haviam 2 jogadores que deixam o Pauleta rematar à vontade e o Gugiel aida dá um frango. Um jogador tem de arriscar alguma coisa na frente para criar desiquilibrios pelo que não podemos depois critica-los se uma perda de bola der golo.

Ele não foi displicente em nenhum desses lances.

eplunum

Citação de: TheEagle.1904 em 22 de Junho de 2026, 16:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2026, 16:37
Citação de: TheEagle.1904 em 22 de Junho de 2026, 16:33
Citação de: eplunum em 22 de Junho de 2026, 16:30
Citação de: TheEagle.1904 em 22 de Junho de 2026, 16:10Plantel de futsal do Benfica para a época 2026/2027:

GR: Matheus (a partir de Janeiro), Léo Gugiel, Diogo Carrera

Fixo: André Coelho, Raúl Moreira, (Silvestre Ferreira), (Afonso Jesus)

Ala destro: Cléber Souza, Pany Varela, Lúcio Rocha, Edmilson Kutchy, (Silvestre Ferreira), (Afonso Jesus)

Ala canhoto: Arthur Guilherme, Pauleta, Carlos Monteiro

Pivô: Reforço, Rúben Góis, Tchuda
para mim temos alas a mais e falta um fixo e um pivot de qualidade inegável.

O pivô de qualidade inegável é suposto ser o tal reforço, ou o Felipe Paradynski ou o Fabinho.

Sobre o fixo, se já temos o Gui Uesler assegurado para 2027/2028 não faz sentido vir outro fixo agora, na minha opinião.
Gui Uesler vem com 21 anos.

Tem qualidade mas nao sei se terá impacto imediato

Neste momento já é bom jogador, aí ainda vai estar melhor. Mas pela altura é muito mais fixo que trabalha na antecipação do que fixo que trabalha no choque.
um fixo de 1,60 e pouco não me agrada nada,têm que ser muito bom para conseguir segurar os fixos.

rsd

Citação de: eplunum em 22 de Junho de 2026, 19:25
Citação de: TheEagle.1904 em 22 de Junho de 2026, 16:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2026, 16:37
Citação de: TheEagle.1904 em 22 de Junho de 2026, 16:33
Citação de: eplunum em 22 de Junho de 2026, 16:30
Citação de: TheEagle.1904 em 22 de Junho de 2026, 16:10Plantel de futsal do Benfica para a época 2026/2027:

GR: Matheus (a partir de Janeiro), Léo Gugiel, Diogo Carrera

Fixo: André Coelho, Raúl Moreira, (Silvestre Ferreira), (Afonso Jesus)

Ala destro: Cléber Souza, Pany Varela, Lúcio Rocha, Edmilson Kutchy, (Silvestre Ferreira), (Afonso Jesus)

Ala canhoto: Arthur Guilherme, Pauleta, Carlos Monteiro

Pivô: Reforço, Rúben Góis, Tchuda
para mim temos alas a mais e falta um fixo e um pivot de qualidade inegável.

O pivô de qualidade inegável é suposto ser o tal reforço, ou o Felipe Paradynski ou o Fabinho.

Sobre o fixo, se já temos o Gui Uesler assegurado para 2027/2028 não faz sentido vir outro fixo agora, na minha opinião.
Gui Uesler vem com 21 anos.

Tem qualidade mas nao sei se terá impacto imediato

Neste momento já é bom jogador, aí ainda vai estar melhor. Mas pela altura é muito mais fixo que trabalha na antecipação do que fixo que trabalha no choque.
um fixo de 1,60 e pouco não me agrada nada,têm que ser muito bom para conseguir segurar os fixos.

Acho que tem 1,70

TheEagle.1904

Citação de: eplunum em 22 de Junho de 2026, 19:25
Citação de: TheEagle.1904 em 22 de Junho de 2026, 16:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2026, 16:37
Citação de: TheEagle.1904 em 22 de Junho de 2026, 16:33
Citação de: eplunum em 22 de Junho de 2026, 16:30
Citação de: TheEagle.1904 em 22 de Junho de 2026, 16:10Plantel de futsal do Benfica para a época 2026/2027:

GR: Matheus (a partir de Janeiro), Léo Gugiel, Diogo Carrera

Fixo: André Coelho, Raúl Moreira, (Silvestre Ferreira), (Afonso Jesus)

Ala destro: Cléber Souza, Pany Varela, Lúcio Rocha, Edmilson Kutchy, (Silvestre Ferreira), (Afonso Jesus)

Ala canhoto: Arthur Guilherme, Pauleta, Carlos Monteiro

Pivô: Reforço, Rúben Góis, Tchuda
para mim temos alas a mais e falta um fixo e um pivot de qualidade inegável.

O pivô de qualidade inegável é suposto ser o tal reforço, ou o Felipe Paradynski ou o Fabinho.

Sobre o fixo, se já temos o Gui Uesler assegurado para 2027/2028 não faz sentido vir outro fixo agora, na minha opinião.
Gui Uesler vem com 21 anos.

Tem qualidade mas nao sei se terá impacto imediato

Neste momento já é bom jogador, aí ainda vai estar melhor. Mas pela altura é muito mais fixo que trabalha na antecipação do que fixo que trabalha no choque.
um fixo de 1,60 e pouco não me agrada nada,têm que ser muito bom para conseguir segurar os fixos.

Claro que tem de evitar o choque, tem de jogar de outra forma, na antecipação por exemplo.

Mas dou o exemplo do João Matos, foi um grande fixo com 1,72m. O Gui Uesler tem 1,68m.

eplunum

Citação de: TheEagle.1904 em 22 de Junho de 2026, 19:38
Citação de: eplunum em 22 de Junho de 2026, 19:25
Citação de: TheEagle.1904 em 22 de Junho de 2026, 16:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2026, 16:37
Citação de: TheEagle.1904 em 22 de Junho de 2026, 16:33
Citação de: eplunum em 22 de Junho de 2026, 16:30
Citação de: TheEagle.1904 em 22 de Junho de 2026, 16:10Plantel de futsal do Benfica para a época 2026/2027:

GR: Matheus (a partir de Janeiro), Léo Gugiel, Diogo Carrera

Fixo: André Coelho, Raúl Moreira, (Silvestre Ferreira), (Afonso Jesus)

Ala destro: Cléber Souza, Pany Varela, Lúcio Rocha, Edmilson Kutchy, (Silvestre Ferreira), (Afonso Jesus)

Ala canhoto: Arthur Guilherme, Pauleta, Carlos Monteiro

Pivô: Reforço, Rúben Góis, Tchuda
para mim temos alas a mais e falta um fixo e um pivot de qualidade inegável.

O pivô de qualidade inegável é suposto ser o tal reforço, ou o Felipe Paradynski ou o Fabinho.

Sobre o fixo, se já temos o Gui Uesler assegurado para 2027/2028 não faz sentido vir outro fixo agora, na minha opinião.
Gui Uesler vem com 21 anos.

Tem qualidade mas nao sei se terá impacto imediato

Neste momento já é bom jogador, aí ainda vai estar melhor. Mas pela altura é muito mais fixo que trabalha na antecipação do que fixo que trabalha no choque.
um fixo de 1,60 e pouco não me agrada nada,têm que ser muito bom para conseguir segurar os fixos.

Claro que tem de evitar o choque, tem de jogar de outra forma, na antecipação por exemplo.

Mas dou o exemplo do João Matos, foi um grande fixo com 1,72m. O Gui Uesler tem 1,68m.
Citação de: TheEagle.1904 em 22 de Junho de 2026, 19:38
Citação de: eplunum em 22 de Junho de 2026, 19:25
Citação de: TheEagle.1904 em 22 de Junho de 2026, 16:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2026, 16:37
Citação de: TheEagle.1904 em 22 de Junho de 2026, 16:33
Citação de: eplunum em 22 de Junho de 2026, 16:30
Citação de: TheEagle.1904 em 22 de Junho de 2026, 16:10Plantel de futsal do Benfica para a época 2026/2027:

GR: Matheus (a partir de Janeiro), Léo Gugiel, Diogo Carrera

Fixo: André Coelho, Raúl Moreira, (Silvestre Ferreira), (Afonso Jesus)

Ala destro: Cléber Souza, Pany Varela, Lúcio Rocha, Edmilson Kutchy, (Silvestre Ferreira), (Afonso Jesus)

Ala canhoto: Arthur Guilherme, Pauleta, Carlos Monteiro

Pivô: Reforço, Rúben Góis, Tchuda
para mim temos alas a mais e falta um fixo e um pivot de qualidade inegável.

O pivô de qualidade inegável é suposto ser o tal reforço, ou o Felipe Paradynski ou o Fabinho.

Sobre o fixo, se já temos o Gui Uesler assegurado para 2027/2028 não faz sentido vir outro fixo agora, na minha opinião.
Gui Uesler vem com 21 anos.

Tem qualidade mas nao sei se terá impacto imediato

Neste momento já é bom jogador, aí ainda vai estar melhor. Mas pela altura é muito mais fixo que trabalha na antecipação do que fixo que trabalha no choque.
um fixo de 1,60 e pouco não me agrada nada,têm que ser muito bom para conseguir segurar os fixos.

Claro que tem de evitar o choque, tem de jogar de outra forma, na antecipação por exemplo.

Mas dou o exemplo do João Matos, foi um grande fixo com 1,72m. O Gui Uesler tem 1,68m.
vamos ter de esperar para ver só espero que seja bom mesmo.

rsd

Citação de: TheEagle.1904 em 22 de Junho de 2026, 19:38
Citação de: eplunum em 22 de Junho de 2026, 19:25
Citação de: TheEagle.1904 em 22 de Junho de 2026, 16:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2026, 16:37
Citação de: TheEagle.1904 em 22 de Junho de 2026, 16:33
Citação de: eplunum em 22 de Junho de 2026, 16:30
Citação de: TheEagle.1904 em 22 de Junho de 2026, 16:10Plantel de futsal do Benfica para a época 2026/2027:

GR: Matheus (a partir de Janeiro), Léo Gugiel, Diogo Carrera

Fixo: André Coelho, Raúl Moreira, (Silvestre Ferreira), (Afonso Jesus)

Ala destro: Cléber Souza, Pany Varela, Lúcio Rocha, Edmilson Kutchy, (Silvestre Ferreira), (Afonso Jesus)

Ala canhoto: Arthur Guilherme, Pauleta, Carlos Monteiro

Pivô: Reforço, Rúben Góis, Tchuda
para mim temos alas a mais e falta um fixo e um pivot de qualidade inegável.

O pivô de qualidade inegável é suposto ser o tal reforço, ou o Felipe Paradynski ou o Fabinho.

Sobre o fixo, se já temos o Gui Uesler assegurado para 2027/2028 não faz sentido vir outro fixo agora, na minha opinião.
Gui Uesler vem com 21 anos.

Tem qualidade mas nao sei se terá impacto imediato

Neste momento já é bom jogador, aí ainda vai estar melhor. Mas pela altura é muito mais fixo que trabalha na antecipação do que fixo que trabalha no choque.
um fixo de 1,60 e pouco não me agrada nada,têm que ser muito bom para conseguir segurar os fixos.

Claro que tem de evitar o choque, tem de jogar de outra forma, na antecipação por exemplo.

Mas dou o exemplo do João Matos, foi um grande fixo com 1,72m. O Gui Uesler tem 1,68m.

Depende da fonte. Para o uesler já vi de 1,64 até 1,75.

Fiz a média.

DeSousa

Citação de: Vitor Baptista em 22 de Junho de 2026, 17:33E o Zicky vai embora do Campo Grande no final da proxima época?

Disseram que ele não ia renovar.
Quem paga pelo Pany...

Oliver e benji

Citação de: DeSousa em 22 de Junho de 2026, 22:24
Citação de: Vitor Baptista em 22 de Junho de 2026, 17:33E o Zicky vai embora do Campo Grande no final da proxima época?

Disseram que ele não ia renovar.
Quem paga pelo Pany...
Acho que o Cassiano abria uma exceção e passava a jogar 3×1 com o Zicky.

ccm

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Junho de 2026, 15:03
Citação de: rsd em 22 de Junho de 2026, 14:41No fórum dos lags já insultam o Pauleta de cima a baixo. Deve ser mesmo verdade. Boa notícia. Há agora espaço para o fixo e pivot.

Curioso é ver quem vai sair, já são muitos jogadores.

Eu sei bem quem tirava logo.
o Benfica raramente ganha alguma coisa com estas trocas,diria mais que perde mais do que ganha.

Benfica foi campeão europeu com Bebé, Davi e Gonçalo Alves.