Época 2025/2026

jonas.thern

Gosto muito do Broussard, mas esta época já não foi o mesmo e a tendência é piorar.

Oliver e benji

Dziewa parece que renovou.

Carter na Turquia 😭

Jorge Calha García

Citação de: Oliver e benji em 22 de Junho de 2026, 21:59Dziewa parece que renovou.

Carter na Turquia 😭

😂😂😂😂

Vitor Alves

Citação de: Oliver e benji em 22 de Junho de 2026, 21:59Dziewa parece que renovou.

Carter na Turquia 😭

Má notícia na minha opinião.

Oliver e benji

Citação de: Vitor Alves em 22 de Junho de 2026, 22:17
Citação de: Oliver e benji em 22 de Junho de 2026, 21:59Dziewa parece que renovou.

Carter na Turquia 😭

Má notícia na minha opinião.
Também acho. Não o acho nada de especial.

Ecletico

Citação de: Oliver e benji em 22 de Junho de 2026, 22:32
Citação de: Vitor Alves em 22 de Junho de 2026, 22:17
Citação de: Oliver e benji em 22 de Junho de 2026, 21:59Dziewa parece que renovou.

Carter na Turquia 😭

Má notícia na minha opinião.
Também acho. Não o acho nada de especial.

Se for para jogar a 4 e deserascar a 5 nao vejo nada de mal , apesar de nao ter ficado encantado se tiver melhor quimica com outros jogadores e agora supostamente adaptado ao pais e liga podera ser uma agradavel surpresa

Oliver e benji

Citação de: Ecletico em 22 de Junho de 2026, 22:46
Citação de: Oliver e benji em 22 de Junho de 2026, 22:32
Citação de: Vitor Alves em 22 de Junho de 2026, 22:17
Citação de: Oliver e benji em 22 de Junho de 2026, 21:59Dziewa parece que renovou.

Carter na Turquia 😭

Má notícia na minha opinião.
Também acho. Não o acho nada de especial.

Se for para jogar a 4 e deserascar a 5 nao vejo nada de mal , apesar de nao ter ficado encantado se tiver melhor quimica com outros jogadores e agora supostamente adaptado ao pais e liga podera ser uma agradavel surpresa
Esperemos que sim.

Jorge Calha García

Eu ponho um nome na mesa:

Joan Plaza

Gonçalo Santos

Tenho muitas dúvidas em relação à capacidade desta direção conseguir atrair um nome relevante para treinar em Portugal. Ainda para mais num ano em que poderemos nem sequer jogar Champions League.

Nesse sentido há um nome que para mim faria bastante sentido. Até pensando naquilo que tem sido feito nas outras modalidades.

Léo Costa. Brasileiro que também ele fechou o seu ciclo no Minas.

Não seria a minha primeira escolha, porque também preferia apostar no mercado europeu.

Mas se fosse para pensar um pouco fora da caixa, penso que seria um nome muito bom a ser considerado.

JJBoçe

Citação de: Jorge Calha García em 23 de Junho de 2026, 10:46Eu ponho um nome na mesa:

Joan Plaza
acho que nao temos essa capacidade😂, ja foi grande mas desconheço como está atualmente.

Elniño 1996

Ficar com o dziewa sem treinador é arriscado... ou está a escapar-me alguma coisa ?

Jorge Calha García

#2036
Citação de: JJBoçe em 23 de Junho de 2026, 10:57
Citação de: Jorge Calha García em 23 de Junho de 2026, 10:46Eu ponho um nome na mesa:

Joan Plaza
acho que nao temos essa capacidade😂, ja foi grande mas desconheço como está atualmente.

Ao alcance... sei quanto ganhava no último emprego.

Obviamente muito menos que no Real Madrid, Unicaja, Andorra, Lituânia, Rússia...

E gosta de Portugal.


E tem uma vantagem: arranja a equipa principal e a formação pelo preço de um.

SLRIOBOM

Citação de: Jorge Calha García em 23 de Junho de 2026, 10:46Eu ponho um nome na mesa:

Joan Plaza
Lá ia orçamento quase todo para o treinador.

joao12soares

Saída inesperada, mas compreensível tanto do lado do Norberto e do clube.

Oportunidade de tentar elevar o nível da secção e essa é a parte pior....mas há que ter esperança que o Tomás que ate é homem do Basquetebol, saiba escolber bem o sucessor.

The Eagle 10

Desta não esperava a saida, ruina deve estar a ser bem apertado.