Época 2025/2026

Kurt Cobain 10

Citação de: ccm em 22 de Junho de 2026, 23:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Junho de 2026, 15:03
Citação de: rsd em 22 de Junho de 2026, 14:41No fórum dos lags já insultam o Pauleta de cima a baixo. Deve ser mesmo verdade. Boa notícia. Há agora espaço para o fixo e pivot.

Curioso é ver quem vai sair, já são muitos jogadores.

Eu sei bem quem tirava logo.
o Benfica raramente ganha alguma coisa com estas trocas,diria mais que perde mais do que ganha.

Benfica foi campeão europeu com Bebé, Davi e Gonçalo Alves.
era outros tempos. Outras mentalidades.

Almareado

2 vagas de estrangeiros na baliza na próxima época?

dfonseca

Citação de: Almareado em 23 de Junho de 2026, 09:232 vagas de estrangeiros na baliza na próxima época?

Só a partir de Janeiro e Leo sairá em Junho

rsd

Citação de: dfonseca em 23 de Junho de 2026, 09:34
Citação de: Almareado em 23 de Junho de 2026, 09:232 vagas de estrangeiros na baliza na próxima época?

Só a partir de Janeiro e Leo sairá em Junho

Além do tema salarial, acaba por nao interessar muito. Duvido que se tivermos 6 estrangeiros alguma vez sejam convocados juntos.

De qualquer forma, parece que vamos ter 5 estrageiros: Gugiel, matheus, Cleber, Arthur e Pivot.

sm738

Vamos ver se esta trocva de Gugiel para Matheus nao sera um tiro no pe!

O Gugiel tem os seus problemas como todos mas esta no topo das faculdades, adaptado ao clube e ao pais e tem estado muitissimo bem na minha opiniao.

Smballs

Citação de: sm738 em 23 de Junho de 2026, 10:03Vamos ver se esta trocva de Gugiel para Matheus nao sera um tiro no pe!

O Gugiel tem os seus problemas como todos mas esta no topo das faculdades, adaptado ao clube e ao pais e tem estado muitissimo bem na minha opiniao.

Vamos trocar 6 por meia dúzia....

20Nico Gaitan20

Citação de: Smballs em 23 de Junho de 2026, 12:18
Citação de: sm738 em 23 de Junho de 2026, 10:03Vamos ver se esta trocva de Gugiel para Matheus nao sera um tiro no pe!

O Gugiel tem os seus problemas como todos mas esta no topo das faculdades, adaptado ao clube e ao pais e tem estado muitissimo bem na minha opiniao.

Vamos trocar 6 por meia dúzia....
isso é nao ter conhecimento de causa sobre o Matheus.

Smballs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Junho de 2026, 12:22
Citação de: Smballs em 23 de Junho de 2026, 12:18
Citação de: sm738 em 23 de Junho de 2026, 10:03Vamos ver se esta trocva de Gugiel para Matheus nao sera um tiro no pe!

O Gugiel tem os seus problemas como todos mas esta no topo das faculdades, adaptado ao clube e ao pais e tem estado muitissimo bem na minha opiniao.

Vamos trocar 6 por meia dúzia....
isso é nao ter conhecimento de causa sobre o Matheus.

Qdo ele chegar e jogar conversamos


TheEagle.1904

Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 12:57Estes gajos vao arranjar mais um NFL?

https://www.zerozero.pt/noticias/sporting-perto-de-assegurar-pivot-marroquino-que-jogava-nos-paises-baixos/1148785?post_type=facebook_post&fbclid=IwdGRjcASnUZ5leHRuA2FlbQIxMQBzcnRjBmFwcF9pZAwzNTA2ODU1MzE3MjgAAR62z77LGPti-YyIMAMoSCOQQM665ulEPCkQ2sI_32NoE7jz0wDXFmvwxZeQdg_aem_sTGN-c8OQlBMwHifhRGQAA

Mas que sentido faz isto? Parecem meio perdidos.

Eles estão a contratar em mercados de boas seleções fora das 3 principais, mas gastar vagas de NFL em jogadores que se calhar não vão ter tanto impacto não é uma coisa que me agrade.

Mas pronto, se correr mal ainda bem ;D

rsd

Citação de: TheEagle.1904 em 23 de Junho de 2026, 13:49
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 12:57Estes gajos vao arranjar mais um NFL?

https://www.zerozero.pt/noticias/sporting-perto-de-assegurar-pivot-marroquino-que-jogava-nos-paises-baixos/1148785?post_type=facebook_post&fbclid=IwdGRjcASnUZ5leHRuA2FlbQIxMQBzcnRjBmFwcF9pZAwzNTA2ODU1MzE3MjgAAR62z77LGPti-YyIMAMoSCOQQM665ulEPCkQ2sI_32NoE7jz0wDXFmvwxZeQdg_aem_sTGN-c8OQlBMwHifhRGQAA

Mas que sentido faz isto? Parecem meio perdidos.

Eles estão a contratar em mercados de boas seleções fora das 3 principais, mas gastar vagas de NFL em jogadores que se calhar não vão ter tanto impacto não é uma coisa que me agrade.

Mas pronto, se correr mal ainda bem ;D

É uma equipa que tem de ganhar tudo. Não é suposto gastar vagas nfl em achados. Tens de ter o top de cada posição, na minha opinião.

Trocar o allan por este é um tiro no pé absurdo.

GoldenState

Citação de: Diogo.Cris em 22 de Junho de 2026, 16:02Matheus
André Coelho
Arthur
Cléber
Pany

André Correia
Silvestre
Pauleta
Lúcio
Kutchy

Carrera
Raúl Moreira
Carlinhos
Afonso
Rúben Góis

Para o que já tivemos será um excelente plantel. Entrada de um pivot como deve de ser, Fabinho ou o Paradynski, e temos um plantel incrível, super completo.
Carrera não fica