Sugestões de jogadores não noticiados

Saveloy

Citação de: Francescoli em 23 de Junho de 2026, 10:30
Citação de: Josh em 23 de Junho de 2026, 10:27
Citação de: apedro.stb em 23 de Junho de 2026, 01:02Já que estamos na época, e porque o Benfica atual não me dá grandes motivos para gracejar, eis o meu onze de cenouras contemporâneo... estando certo que me estou a esquecer de vários cromos que ficaram por colecionar  ^-^

O mítico Chelito Delgado não estar aqui é um crime.

E o Wilhelmsson

Um Verão inteiro a ouvir que o Atouba ia resolver todos os problemas na lateral esquerda a longo prazo.

Robinho que só não veio porque teve um familiar raptado.

Carlos Mozer

GoloDeLetra

LFVL

Segundo a imprensa dinamarquesa, os porcos insistem na contratação do Caleb Yirenky...

lucasslb1904

Citação de: Shroom em 23 de Junho de 2026, 11:53

Gostava que fosse verdade mas não me acredito, btw os 15 milhões do Mourinho têm de ser "devolvidos".

Shroom

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Junho de 2026, 11:58
Citação de: João Cardoso55 em 23 de Junho de 2026, 11:55

fonte?

de merda

pois... basicamente talvez seja isso, foi num grupo whatsapp de benfiquistas, por isso é que aqui pus na secção dos jogadores não noticiados :)

Smballs

Zero credibilidade..... tb vi esse Tweet

o Noruego

Citação de: lucasslb1904 em 23 de Junho de 2026, 12:01

Gostava que fosse verdade mas não me acredito, btw os 15 milhões do Mourinho têm de ser "devolvidos".
também há o Mario Martín,

nem sei se seria estranho virem os dois,

a questão, como nos centrais, é pouco provável que sejam todos jovens recrutas, até pela travessia no deserto que tem sido, sem referências mais experientes como Kockçu e um Ríos que a experiência e maturiade não se revela em todas as dimensões do jogo

Tiago_I_

Citação de: André Sousa em 23 de Junho de 2026, 10:31
Citação de: apedro.stb em 23 de Junho de 2026, 01:02Já que estamos na época, e porque o Benfica atual não me dá grandes motivos para gracejar, eis o meu onze de cenouras contemporâneo... estando certo que me estou a esquecer de vários cromos que ficaram por colecionar  ^-^

Falta aí o Wilhelmsson e o Dedé (central). Até diria o pack do Dortmund, Dedé e Ewerthon, mas não foram tão recorrentes assim.

E o "Chelito"? Muito falado no forum.. extremo esquerdo argentino? quase há 20 anos!

Com o Robinho e o Maxi Lopez ia rebentar o Tugão...

Teve uma carreira muito discreta..assinou pelo Lyon na altura

Haywire

Citação de: _Xebola_ em 23 de Junho de 2026, 08:33
Citação de: Haywire em 22 de Junho de 2026, 17:55O Tiago Pitarch tem tudo para ser craque. Nunca se viria, penso eu.

A menos que o Real recebesse 15M€ e colocasse cláusula de recompra abaixo dos 30

Depende.

Com jeitinho ele vem-se, mas tens de ser carinhoso.
Falas por experiência? Andas a ser carinhoso com miúdos de 18 anos?

Olha que o último nome dele é Pinar.