Pré-Época 2026/2027 - Início a 25/06

nikas

Citação de: luca22 em 22 de Junho de 2026, 11:23Por causa do semestre, acho que contratações só em julho
Espero bem que já tenham jogadores fechados (só faltando assinar)

Aposto que não há nada planeado nem gajos contratados.
Zero.

Red_Fraction

Citação de: nikas em Hoje às 13:38
Citação de: luca22 em 22 de Junho de 2026, 11:23Por causa do semestre, acho que contratações só em julho
Espero bem que já tenham jogadores fechados (só faltando assinar)

Aposto que não há nada planeado nem gajos contratados.
Zero.
Certinho, é o mesmo filme todos os anos, com a cena do dia 30...


Depois é a apresentação/Eusebio Cup, e depois ainda é o apuramento para a Champions via play-off(que este ano não vai haver).


Ainda não aprenderam que estes gajos são uns incompetentes de primeira e que não fazem um crlh?

LFVL

Citação de: nikas em Hoje às 13:38
Citação de: luca22 em 22 de Junho de 2026, 11:23Por causa do semestre, acho que contratações só em julho
Espero bem que já tenham jogadores fechados (só faltando assinar)

Aposto que não há nada planeado nem gajos contratados.
Zero.

Se houver contratações, só as vão efetivar a partir do dia 1 de julho... mas tambem duvido que haja alguma coisa feita.

Adepto10

Espero que seja uma pré-época produtiva esclarecedora.

Temos vários investimentos avultados sobre os quais têm que se tomar decisões, mas existem muitos outros jogadores que têm que se perceber se contam, ou é para cortar o vínculo contratual definitivamente e tentar fazer como foi feito com o Gonçalo Oliveira, ou mesmo de borla.

Ricardo Ribeiro
Alexander Sandahl
Luka Velickovic
Joshua Wynder
Leandro Martins
João Conceição
Gustavo Marques
Rafael Obrador
Diogo Prioste
João Veloso
João Rego
Tomás Cruz
André Gomes (MC)
Beni Souza
Rafael Luis
Rodrigo Rêgo
Tiago Gouveia
João Afonso
Henrique Araújo
Gustavo Varela

Com este lote de jogadores, creio que era possível de chegar a 20/25M€

Depois é imperativo ir aos jogadores com impacto:


Anatoliy Trubin (chega disto)
António Silva (se não renova, adeus)
Tomás Araújo (fisicamente não dá)
Alexander Bah (não faz sentido ter 3DD)
Enzo Barrenechea (não serve)
Richard Ríos (Recuperar o investimento)
Bruma (chega disto)
Dodi Lukebakio (chega dieto)
Vangelis Pavlidis (depende da oferta)
Franjo Ivanovic (depende da oferta)

sider

Citação de: nikas em Hoje às 13:38
Citação de: luca22 em 22 de Junho de 2026, 11:23Por causa do semestre, acho que contratações só em julho
Espero bem que já tenham jogadores fechados (só faltando assinar)

Aposto que não há nada planeado nem gajos contratados.
Zero.
Calma, lá para o fim do mercado o Mendilhoes apresenta um catalogo de "Refugo Premium"

VitorTeixeira

Citação de: Nmslb em Hoje às 12:13
Citação de: VitorTeixeira em 22 de Junho de 2026, 01:223 dias.
ainda temos muito tempo!
Por mim nem começava! Sofrer novamente! Que masoquismo! Que se torna mais doentio quando não se acredita nadinha no que aí vem!

Eu acredito no Marco.

paulomaia1972

Citação de: VitorTeixeira em Hoje às 17:19
Citação de: Nmslb em Hoje às 12:13
Citação de: VitorTeixeira em 22 de Junho de 2026, 01:223 dias.
ainda temos muito tempo!
Por mim nem começava! Sofrer novamente! Que masoquismo! Que se torna mais doentio quando não se acredita nadinha no que aí vem!

Eu acredito no Marco.
Eu acredito mais no ruie

rsd

Sobre estarmos parados no mercado, não me parece que seja por falta de preparação, até porque o Marco deve ter uma ideia fixa e o Benfica está na fase de agradar ao treinador.

Parece-me uma (ou as duas) hipóteses:
1- Não há dinheiro e estamos à espera de vendas;
2-Até há dinheiro (mas nao muito), mas estamos a falhar todos os alvos principais.