Gabriel Índio (Athletic Club) - Maisfutebol

Benfanatic

Citação de: lucasslb1904 em 23 de Junho de 2026, 13:25
Citação de: Benfanatic em 23 de Junho de 2026, 12:28Não me sinto mto confortável com um adolescente que chega para ser titular...nestes 1ºs tempos devia abancar para se ir adaptando e habituando à ideia.

Chega para ser titular? Wtf?

Quem vão ser os titulares então?

LFVL

Citação de: Benfanatic em 23 de Junho de 2026, 14:17
Citação de: lucasslb1904 em 23 de Junho de 2026, 13:25
Citação de: Benfanatic em 23 de Junho de 2026, 12:28Não me sinto mto confortável com um adolescente que chega para ser titular...nestes 1ºs tempos devia abancar para se ir adaptando e habituando à ideia.

Chega para ser titular? Wtf?

Quem vão ser os titulares então?

Ricardo Rocha e Humberto Coelho

HB

Citação de: Benfanatic em 23 de Junho de 2026, 12:28Não me sinto mto confortável com um adolescente que chega para ser titular...nestes 1ºs tempos devia abancar para se ir adaptando e habituando à ideia.

Ele já dá ares de ter uma certa experiência.


Benfanatic

Citação de: LFVL em 23 de Junho de 2026, 14:18
Citação de: Benfanatic em 23 de Junho de 2026, 14:17
Citação de: lucasslb1904 em 23 de Junho de 2026, 13:25
Citação de: Benfanatic em 23 de Junho de 2026, 12:28Não me sinto mto confortável com um adolescente que chega para ser titular...nestes 1ºs tempos devia abancar para se ir adaptando e habituando à ideia.

Chega para ser titular? Wtf?

Quem vão ser os titulares então?

Ricardo Rocha e Humberto Coelho

De facto para responder merda bem podias estar calado.

LFVL

Citação de: Benfanatic em 23 de Junho de 2026, 14:28
Citação de: LFVL em 23 de Junho de 2026, 14:18
Citação de: Benfanatic em 23 de Junho de 2026, 14:17
Citação de: lucasslb1904 em 23 de Junho de 2026, 13:25
Citação de: Benfanatic em 23 de Junho de 2026, 12:28Não me sinto mto confortável com um adolescente que chega para ser titular...nestes 1ºs tempos devia abancar para se ir adaptando e habituando à ideia.

Chega para ser titular? Wtf?

Quem vão ser os titulares então?

Ricardo Rocha e Humberto Coelho

De facto para responder merda bem podias estar calado.

Resposta diretamente proporcional às afirmações que fizeste.

lucasslb1904

Citação de: Benfanatic em 23 de Junho de 2026, 14:17
Citação de: lucasslb1904 em 23 de Junho de 2026, 13:25
Citação de: Benfanatic em 23 de Junho de 2026, 12:28Não me sinto mto confortável com um adolescente que chega para ser titular...nestes 1ºs tempos devia abancar para se ir adaptando e habituando à ideia.

Chega para ser titular? Wtf?

Quem vão ser os titulares então?

Não sei, isso fica ao encargo do treinador, mas parece me obvio que este vem para quarto central para o lugar que era do Gonçalo Oliveira.

Há de vir um central mais experiente substituir o Otamendi que provavelmente fará dupla com António ou Tomás (acredito que um destes poderá sair).

andrerodri

Citação de: HB em 23 de Junho de 2026, 14:19
Citação de: Benfanatic em 23 de Junho de 2026, 12:28Não me sinto mto confortável com um adolescente que chega para ser titular...nestes 1ºs tempos devia abancar para se ir adaptando e habituando à ideia.

Ele já dá ares de ter uma certa experiência.



Sendo Indio, deve ter experiência a caçar bisontes e fugir do homem branco.

Benfanatic

#487
Citação de: LFVL em 23 de Junho de 2026, 14:29
Citação de: Benfanatic em 23 de Junho de 2026, 14:28
Citação de: LFVL em 23 de Junho de 2026, 14:18
Citação de: Benfanatic em 23 de Junho de 2026, 14:17
Citação de: lucasslb1904 em 23 de Junho de 2026, 13:25
Citação de: Benfanatic em 23 de Junho de 2026, 12:28Não me sinto mto confortável com um adolescente que chega para ser titular...nestes 1ºs tempos devia abancar para se ir adaptando e habituando à ideia.

Chega para ser titular? Wtf?

Quem vão ser os titulares então?

Ricardo Rocha e Humberto Coelho

De facto para responder merda bem podias estar calado.

Resposta diretamente proporcional às afirmações que fizeste.

okay, vou-te fazer a vontade...o centralão maduro que há-de vir + o marreco Silva que está com pé e meio fora do clube ou o lesionado crónico Tomás. Contente com esta dupla?

LFVL

Citação de: Benfanatic em 23 de Junho de 2026, 14:33
Citação de: LFVL em 23 de Junho de 2026, 14:29
Citação de: Benfanatic em 23 de Junho de 2026, 14:28
Citação de: LFVL em 23 de Junho de 2026, 14:18
Citação de: Benfanatic em 23 de Junho de 2026, 14:17
Citação de: lucasslb1904 em 23 de Junho de 2026, 13:25
Citação de: Benfanatic em 23 de Junho de 2026, 12:28Não me sinto mto confortável com um adolescente que chega para ser titular...nestes 1ºs tempos devia abancar para se ir adaptando e habituando à ideia.

Chega para ser titular? Wtf?

Quem vão ser os titulares então?

Ricardo Rocha e Humberto Coelho

De facto para responder merda bem podias estar calado.

Resposta diretamente proporcional às afirmações que fizeste.

okay, vou-te fazer a vontade...o centralão maduro que há-de vir + o coveiro Silva que está com pé e meio fora do clube ou o lesionado crónico Tomás. Contente com esta dupla?

 O0

Golden_Adler

Citação de: LFVL em 23 de Junho de 2026, 14:18
Citação de: Benfanatic em 23 de Junho de 2026, 14:17
Citação de: lucasslb1904 em 23 de Junho de 2026, 13:25
Citação de: Benfanatic em 23 de Junho de 2026, 12:28Não me sinto mto confortável com um adolescente que chega para ser titular...nestes 1ºs tempos devia abancar para se ir adaptando e habituando à ideia.

Chega para ser titular? Wtf?

Quem vão ser os titulares então?

Ricardo Rocha e Humberto Coelho
Esses querem é tacho

O Património

#490
Citação de: Billy the Kid em 22 de Junho de 2026, 14:38
Citação de: Tom_Joad em 22 de Junho de 2026, 14:24Eu gosto deste mercado. Não se sabe muito, não se ouve falar muito e tenho a certeza que o Marco Silva exigiu reforços. Vamos esperar que a "estrutura" não boicote o trabalho do Marco e que os reforços apareçam sem que a imprensa noticie antes.

Este Gabriel índio só se soube qdo estava assegurado (segundo o Nostradamus italiano)

Eu já tinha escrito na secção "sugestões de jogadores não noticiados" que nenhum da quase uma centena de jogadores constantes da secção "mercado" não virá para o Benfica.
Os jornalistas não sabem que jogadores o Benfica está a negociar.

Marinho, olha aí a dupla negação.

Nenhum...não, é equivalente a todos...sim.

A ânsia de mamar no patrão é grande, eu sei, mas não descures a língua

pevmac


nidense

Portamto sai Gonçalo por 3.5M e vem este por 4M?
Para 4º central Gonçalo era suficiente, assim rolaram 2 comissões, Siga

Diavolo Rosso

Citação de: nidense em 23 de Junho de 2026, 20:36Portamto sai Gonçalo por 3.5M e vem este por 4M?
Para 4º central Gonçalo era suficiente, assim rolaram 2 comissões, Siga
O Gonçalo até para 4º central da B era curto.

Cosme Damião SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Junho de 2026, 20:36
Citação de: nidense em 23 de Junho de 2026, 20:36Portamto sai Gonçalo por 3.5M e vem este por 4M?
Para 4º central Gonçalo era suficiente, assim rolaram 2 comissões, Siga
O Gonçalo até para 4º central da B era curto.

Claro que não era!

Era titular indiscutível da equipa B e tinha valor para esse nível, agora se era produto ou não para equipa A...

Uma coisa é certa, ao menos mostrou-se a um nível de exigência de uma segunda liga portuguesa, que é difícil e competitiva, e tem um percurso nas seleções nacionais portuguesas.

Já este rapaz brasileiro é um desconhecido de 99% do forum e ninguém sabe ao certo o que irá valer na equipa B do Benfica, quanto mais chegar á equipa principal!

Vejo muita fezada de benfiquistas nestes Cosers da vida, do que nos nossos, esta é realidade!