Época 2025/2026

rsd

#2475
Gustavo munana disse que o Allan vai para o semey.

TheEagle.1904

Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 18:13Gustavo munana disse que o Allan vai para o semey.

Se lá conseguir ficar em forma, aceitava-o claramente daqui a uma/duas épocas.

afcs1904

Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 18:13Gustavo munana disse que o Allan vai para o semey.

Será que vai fazer "passagem" para cá também?

TheEagle.1904

Citação de: iREDBLOOD em 23 de Junho de 2026, 17:57
Citação de: TheEagle.1904 em 23 de Junho de 2026, 17:14
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 17:06
Citação de: TheEagle.1904 em 23 de Junho de 2026, 17:03
Citação de: PP00 em 23 de Junho de 2026, 17:01
Citação de: Sousa_slb em 23 de Junho de 2026, 16:59
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: Diogo.Cris em 22 de Junho de 2026, 16:02Matheus
André Coelho
Arthur
Cléber
Pany

André Correia
Silvestre
Pauleta
Lúcio
Kutchy

Carrera
Raúl Moreira
Carlinhos
Afonso
Rúben Góis

Para o que já tivemos será um excelente plantel. Entrada de um pivot como deve de ser, Fabinho ou o Paradynski, e temos um plantel incrível, super completo.
Que Pauleta é esse?

sporting
Vem para o Benfica?

Tudo indica que sim em Janeiro

Fodass

Mas só vamos buscar jogadores medianos?

Desde quando é que o Pauleta sendo FL é mediano?

Prefiro mil vezes o Pauleta como FL do que o Fortes como NFL.

Nem há margem para discussão sobre isso.

Mediano é o Fortes para NFL, isso sim.

Exatamente, se queremos tanto melhorar o fixo não faz sentido ficar com 3 alas NFLs. Ainda mais com o talento jovem que temos no Lúcio, Kutchy e Carlinhos (que este até é da mesma posição).

O Pauleta tem de durar uns 2 aninhos até encontrarmos o próximo Carlinhos. O Pany espero que só faça mais 1 época.

Depois é ter sorte com o Martim Castela e mandar o Allan 2/3 anos para o Dasguestan para voltar para aqui.

O Pauleta ainda faz claramente duas épocas como bom jogador. O Pany Varela deve ser a última época dele no Benfica, e bem. O Kutchy está a evoluir muito bem e mesmo o Lúcio, apesar de achar que não se vai tornar aquele "craque" que se pensava já é muito bom jogador e ainda vai evoluir mais.

Nos alas destros ficamos muito bem servidos com Cléber, Kutchy, Lúcio e Silvestre

Nos alas canhotos Arthur, Pauleta e Carlos Monteiro também é muito bom trio, melhor do que o trio que se fala para o Sporting com o Chape.

Eles vão ficar muito fortes nos fixos com Erick, Tomás Paçó e Wesley. Nós temos o André Coelho que é muito bom jogador mas acho que nos falta mais alguém aqui, espero que o Gui Uesler se adapte bem ao futsal europeu e que se torne um grande fixo. Se realmente vier gosto do Gui Uesler.

No GR eu como já disse gosto do Matheus, e acredito que seja melhor que o Sukhov. Mesmo esse Sukhov sendo bom GR, eu gosto do Matheus.

Falta saber a questão dos pivôs, porque ainda não sabemos quem vai ser o nosso pivô NFL, se fosse o Paradynski era excelente.


Não sabendo de onde é que tiraram essa informação do Gui Uesler, como é que vamos buscar um jogador que renovou há pouco mais de uma semana até 2029??

https://avanteesportes.com/2026/06/11/jaragua-futsal-anuncia-renovacao-de-contrato-de-gui-uesler/

Foi dito aqui, provavelmente vamos pagar então.

tiago1991

Esse marroquino não é mau jogador, o estilo do nosso antigo jogador tayebi

iREDBLOOD

Citação de: TheEagle.1904 em 23 de Junho de 2026, 18:26
Citação de: iREDBLOOD em 23 de Junho de 2026, 17:57
Citação de: TheEagle.1904 em 23 de Junho de 2026, 17:14
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 17:06
Citação de: TheEagle.1904 em 23 de Junho de 2026, 17:03
Citação de: PP00 em 23 de Junho de 2026, 17:01
Citação de: Sousa_slb em 23 de Junho de 2026, 16:59
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: Diogo.Cris em 22 de Junho de 2026, 16:02Matheus
André Coelho
Arthur
Cléber
Pany

André Correia
Silvestre
Pauleta
Lúcio
Kutchy

Carrera
Raúl Moreira
Carlinhos
Afonso
Rúben Góis

Para o que já tivemos será um excelente plantel. Entrada de um pivot como deve de ser, Fabinho ou o Paradynski, e temos um plantel incrível, super completo.
Que Pauleta é esse?

sporting
Vem para o Benfica?

Tudo indica que sim em Janeiro

Fodass

Mas só vamos buscar jogadores medianos?

Desde quando é que o Pauleta sendo FL é mediano?

Prefiro mil vezes o Pauleta como FL do que o Fortes como NFL.

Nem há margem para discussão sobre isso.

Mediano é o Fortes para NFL, isso sim.

Exatamente, se queremos tanto melhorar o fixo não faz sentido ficar com 3 alas NFLs. Ainda mais com o talento jovem que temos no Lúcio, Kutchy e Carlinhos (que este até é da mesma posição).

O Pauleta tem de durar uns 2 aninhos até encontrarmos o próximo Carlinhos. O Pany espero que só faça mais 1 época.

Depois é ter sorte com o Martim Castela e mandar o Allan 2/3 anos para o Dasguestan para voltar para aqui.

O Pauleta ainda faz claramente duas épocas como bom jogador. O Pany Varela deve ser a última época dele no Benfica, e bem. O Kutchy está a evoluir muito bem e mesmo o Lúcio, apesar de achar que não se vai tornar aquele "craque" que se pensava já é muito bom jogador e ainda vai evoluir mais.

Nos alas destros ficamos muito bem servidos com Cléber, Kutchy, Lúcio e Silvestre

Nos alas canhotos Arthur, Pauleta e Carlos Monteiro também é muito bom trio, melhor do que o trio que se fala para o Sporting com o Chape.

Eles vão ficar muito fortes nos fixos com Erick, Tomás Paçó e Wesley. Nós temos o André Coelho que é muito bom jogador mas acho que nos falta mais alguém aqui, espero que o Gui Uesler se adapte bem ao futsal europeu e que se torne um grande fixo. Se realmente vier gosto do Gui Uesler.

No GR eu como já disse gosto do Matheus, e acredito que seja melhor que o Sukhov. Mesmo esse Sukhov sendo bom GR, eu gosto do Matheus.

Falta saber a questão dos pivôs, porque ainda não sabemos quem vai ser o nosso pivô NFL, se fosse o Paradynski era excelente.


Não sabendo de onde é que tiraram essa informação do Gui Uesler, como é que vamos buscar um jogador que renovou há pouco mais de uma semana até 2029??

https://avanteesportes.com/2026/06/11/jaragua-futsal-anuncia-renovacao-de-contrato-de-gui-uesler/

Foi dito aqui, provavelmente vamos pagar então.

Foi dito por quem? Também temos que saber filtrar o que é dito por aqui.

Seja como for parece-me claramente informação falsa, se realmente já tivessemos desmonstrado interesse ao jogador não me parece que ele fosse aceitar uma renovação até 2029.

rsd

Citação de: iREDBLOOD em 23 de Junho de 2026, 19:03
Citação de: TheEagle.1904 em 23 de Junho de 2026, 18:26
Citação de: iREDBLOOD em 23 de Junho de 2026, 17:57
Citação de: TheEagle.1904 em 23 de Junho de 2026, 17:14
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 17:06
Citação de: TheEagle.1904 em 23 de Junho de 2026, 17:03
Citação de: PP00 em 23 de Junho de 2026, 17:01
Citação de: Sousa_slb em 23 de Junho de 2026, 16:59
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: Diogo.Cris em 22 de Junho de 2026, 16:02Matheus
André Coelho
Arthur
Cléber
Pany

André Correia
Silvestre
Pauleta
Lúcio
Kutchy

Carrera
Raúl Moreira
Carlinhos
Afonso
Rúben Góis

Para o que já tivemos será um excelente plantel. Entrada de um pivot como deve de ser, Fabinho ou o Paradynski, e temos um plantel incrível, super completo.
Que Pauleta é esse?

sporting
Vem para o Benfica?

Tudo indica que sim em Janeiro

Fodass

Mas só vamos buscar jogadores medianos?

Desde quando é que o Pauleta sendo FL é mediano?

Prefiro mil vezes o Pauleta como FL do que o Fortes como NFL.

Nem há margem para discussão sobre isso.

Mediano é o Fortes para NFL, isso sim.

Exatamente, se queremos tanto melhorar o fixo não faz sentido ficar com 3 alas NFLs. Ainda mais com o talento jovem que temos no Lúcio, Kutchy e Carlinhos (que este até é da mesma posição).

O Pauleta tem de durar uns 2 aninhos até encontrarmos o próximo Carlinhos. O Pany espero que só faça mais 1 época.

Depois é ter sorte com o Martim Castela e mandar o Allan 2/3 anos para o Dasguestan para voltar para aqui.

O Pauleta ainda faz claramente duas épocas como bom jogador. O Pany Varela deve ser a última época dele no Benfica, e bem. O Kutchy está a evoluir muito bem e mesmo o Lúcio, apesar de achar que não se vai tornar aquele "craque" que se pensava já é muito bom jogador e ainda vai evoluir mais.

Nos alas destros ficamos muito bem servidos com Cléber, Kutchy, Lúcio e Silvestre

Nos alas canhotos Arthur, Pauleta e Carlos Monteiro também é muito bom trio, melhor do que o trio que se fala para o Sporting com o Chape.

Eles vão ficar muito fortes nos fixos com Erick, Tomás Paçó e Wesley. Nós temos o André Coelho que é muito bom jogador mas acho que nos falta mais alguém aqui, espero que o Gui Uesler se adapte bem ao futsal europeu e que se torne um grande fixo. Se realmente vier gosto do Gui Uesler.

No GR eu como já disse gosto do Matheus, e acredito que seja melhor que o Sukhov. Mesmo esse Sukhov sendo bom GR, eu gosto do Matheus.

Falta saber a questão dos pivôs, porque ainda não sabemos quem vai ser o nosso pivô NFL, se fosse o Paradynski era excelente.


Não sabendo de onde é que tiraram essa informação do Gui Uesler, como é que vamos buscar um jogador que renovou há pouco mais de uma semana até 2029??

https://avanteesportes.com/2026/06/11/jaragua-futsal-anuncia-renovacao-de-contrato-de-gui-uesler/

Foi dito aqui, provavelmente vamos pagar então.

Foi dito por quem? Também temos que saber filtrar o que é dito por aqui.

Seja como for parece-me claramente informação falsa, se realmente já tivessemos desmonstrado interesse ao jogador não me parece que ele fosse aceitar uma renovação até 2029.

Dezembro de 2027

just Benfica

Citação de: TheEagle.1904 em 23 de Junho de 2026, 18:26
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 18:13Gustavo munana disse que o Allan vai para o semey.

Se lá conseguir ficar em forma, aceitava-o claramente daqui a uma/duas épocas.
espero que não, só quer putas e vinho verde

Goldenangel

Citação de: just Benfica em 23 de Junho de 2026, 19:13
Citação de: TheEagle.1904 em 23 de Junho de 2026, 18:26
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 18:13Gustavo munana disse que o Allan vai para o semey.

Se lá conseguir ficar em forma, aceitava-o claramente daqui a uma/duas épocas.
espero que não, só quer putas e vinho verde

Então eu posso fazer dupla com ele!

Eu nas putas e vinho verde tbm sou munta forte.

TheEagle.1904

Citação de: just Benfica em 23 de Junho de 2026, 19:13
Citação de: TheEagle.1904 em 23 de Junho de 2026, 18:26
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2026, 18:13Gustavo munana disse que o Allan vai para o semey.

Se lá conseguir ficar em forma, aceitava-o claramente daqui a uma/duas épocas.
espero que não, só quer putas e vinho verde

Por isso é que digo, apenas se lá mostrar empenho e ficar em forma. O Allan do Braga, fez uma grande época antes de sair para o Sporting.

TheEagle.1904

#2485
2.ª mão do Joinville Esporte Clube Krona (clube do Matheus Assunção) x Pouso Redondo Futsal

Jogo válido pela Copa do Brasil

Quem quiser ver o jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=J8jtHxuj4AY

Kurt Cobain 10

O matheus assunção tem com cada falha ,jazus.

Estou a ver que vai ser mais uma barata tonta como o roncaglio.

TheEagle.1904

Qualificou-se o Joinville após ganhar 5-0 no tempo regulamentar e 4-0 no prolongamento.

O Matheus acabou por ser pouco acionado, pois o Pouso Redondo Futsal pouco rematou. A única defesa mais complicada foi ainda nos primeiros minutos de jogo.~

No jogo de pés acabou por fazer alguns remates mas muitos foram defendidos pelo GR do Pouso Redondo Futsal e os restantes foram para fora.

TheEagle.1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2026, 02:13O matheus assunção tem com cada falha ,jazus.

Estou a ver que vai ser mais uma barata tonta como o roncaglio.

Falha? Nem foi acionado hoje para haver falhas, foi um completo domínio do Joinville.

Kurt Cobain 10

Citação de: TheEagle.1904 em 24 de Junho de 2026, 02:14Qualificou-se o Joinville após ganhar 5-0 no tempo regulamentar e 4-0 no prolongamento.

O Matheus acabou por ser pouco acionado, pois o Pouso Redondo Futsal pouco rematou. A única defesa mais complicada foi ainda nos primeiros minutos de jogo.~

No jogo de pés acabou por fazer alguns remates mas muitos foram defendidos pelo GR do Pouso Redondo Futsal e os restantes foram para fora.
no prolongamento no único lance com algum perigo da equipa adversária ia dando cagada . Saída completamente absurda que só não foi golo porque o colega defendeu bem.