Época 2025/2026

Kurt Cobain 10

Citação de: TheEagle.1904 em 24 de Junho de 2026, 02:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2026, 02:13O matheus assunção tem com cada falha ,jazus.

Estou a ver que vai ser mais uma barata tonta como o roncaglio.

Falha? Nem foi acionado hoje para haver falhas, foi um completo domínio do Joinville.
vai ver na primeira parte do prolongamento a seguir ao golo do Xuxa . Falha absurda.

TheEagle.1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2026, 02:17
Citação de: TheEagle.1904 em 24 de Junho de 2026, 02:14Qualificou-se o Joinville após ganhar 5-0 no tempo regulamentar e 4-0 no prolongamento.

O Matheus acabou por ser pouco acionado, pois o Pouso Redondo Futsal pouco rematou. A única defesa mais complicada foi ainda nos primeiros minutos de jogo.~

No jogo de pés acabou por fazer alguns remates mas muitos foram defendidos pelo GR do Pouso Redondo Futsal e os restantes foram para fora.
no prolongamento no único lance com algum perigo da equipa adversária ia dando cagada . Saída completamente absurda que só não foi golo porque o colega defendeu bem.

A saída não foi absurda, aliás na minha opinião saiu bem. Não percebi é porquê que desistiu de cortar a bola. Se calhar tinha a ideia de controlar a bola e viu que não conseguia, mas a saída em si foi bem pensada tanto que chegou antes do jogador do Pouso Redondo Futsal. Depois acaba por ser mau porque como eu disse "desistiu".

Ainda assim isto não foi jogo para tirar quaisquer ilações, praticamente só participou no jogo de pés e numa boa defesa no início do jogo.

Gosto muito mais de ver jogos contra equipas da primeira divisão, porque aí é mais vezes acionado.

Kurt Cobain 10

Citação de: TheEagle.1904 em 24 de Junho de 2026, 02:19
Citação de: TheEagle.1904 em 24 de Junho de 2026, 02:14Qualificou-se o Joinville após ganhar 5-0 no tempo regulamentar e 4-0 no prolongamento.

O Matheus acabou por ser pouco acionado, pois o Pouso Redondo Futsal pouco rematou. A única defesa mais complicada foi ainda nos primeiros minutos de jogo.~

No jogo de pés acabou por fazer alguns remates mas muitos foram defendidos pelo GR do Pouso Redondo Futsal e os restantes foram para fora.
no prolongamento no único lance com algum perigo da equipa adversária ia dando cagada . Saída completamente absurda que só não foi golo porque o colega defendeu bem.

A saída não foi absurda, aliás na minha opinião saiu bem. Não percebi é porquê que desistiu de cortar a bola. Se calhar tinha a ideia de controlar a bola e viu que não conseguia, mas a saída em si foi bem pensada tanto que chegou antes do jogador do Pouso Redondo Futsal. Depois acaba por ser mau porque como eu disse "desistiu".
Ainda assim isto não foi jogo para tirar quaisquer ilações.
Destas falhas a jogar no Benfica podem custar caro, principalmente em jogos com os lagartos nos play offs  ou na Champions.

TheEagle.1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2026, 02:26
Citação de: TheEagle.1904 em 24 de Junho de 2026, 02:19

Ainda assim isto não foi jogo para tirar quaisquer ilações.
Destas falhas a jogar no Benfica podem custar caro, principalmente em jogos com os lagartos nos play offs  ou na Champions.

Claro que podem, mas acredito na nossa equipa técnica para dar a volta a isso. Porque isto não foi um problema de inteligência tática ou qualidade, porque como digo foi bem pensada. Só que não sei se foi falta de confiança ou outra coisa, ele chega antes do jogador deles e "desiste".

rsd

No fórum dos lags dizem que estamos a tentar resgatar o jacaré

Vitor Baptista

Citação de: rsd em 24 de Junho de 2026, 13:12No fórum dos lags dizem que estamos a tentar resgatar o jacaré
Não vão nessa conversa, eles querem criar confusão do nosso lado.

20Nico Gaitan20

Citação de: rsd em 24 de Junho de 2026, 13:12No fórum dos lags dizem que estamos a tentar resgatar o jacaré
resgatar o que ja é nosso?

A palavra certa seria "manter"

rsd

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2026, 13:23
resgatar o que ja é nosso?

A palavra certa seria "manter"

Já deve ter assinado

KunAguero16

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2026, 15:35O Matheus Assunção e Pauleta vem em Janeiro.

Sporting não quis renovar? Ou ele é que quis vir para cá?

TheEagle.1904

Era bom... Ficar com Rúben Góis, Jacaré e pivô NFL isto sim era muito bom trio. Depende do pivô NFL claro, mas os FL eram muito bons.

Tamarindus

Não vás no que essa escumalha diz.

rsd

Citação de: Tamarindus em 24 de Junho de 2026, 16:14

Não vás no que essa escumalha diz.

Eu até adorava ir, não queria ir deixar ir o jacaré.

Meto aqui para ver se a malta que sabe coisas confirma ou desmente.

Josh

Espero que seja verdade essa possibilidade de o Jacaré ficar.

Kurt Cobain 10

O Benfica deveria já assegurar era o Nicolas para quando terminar contrato. Melhor que o matheus.

TheEagle.1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2026, 22:30O Benfica deveria já assegurar era o Nicolas para quando terminar contrato. Melhor que o matheus.

O Matheus é escolha do Cassiano, temos de confiar nele enquanto for apresentando bons resultados e ganhando títulos.