Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

The_Riggs

Eu não percebo é essa moda do central de pé esquerdo.

Interessa-me é ter bons centrais, alguém queria saber se o Garay jogava de pé esquerdo ?

pevmac

Citação de: The_Riggs em 23 de Junho de 2026, 16:06Eu não percebo é essa moda do central de pé esquerdo.

Interessa-me é ter bons centrais, alguém queria saber se o Garay jogava de pé esquerdo ?

Ou até o Gamarra...

GloriosoSLB1904

Citação de: The_Riggs em 23 de Junho de 2026, 16:06Eu não percebo é essa moda do central de pé esquerdo.

É preferivel porque terá mais facilidade em abrir receções para fora e outra naturalidade em jogar à esquerda.

Claro que um bom central pode minimizar isso,  mas idealmente dá jeito ter um central à esquerda com pé esquerdo.

The_Riggs

Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Junho de 2026, 16:15

É preferivel porque terá mais facilidade em abrir receções para fora e outra naturalidade em jogar à esquerda.

Claro que um bom central pode minimizar isso,  mas idealmente dá jeito ter um central à esquerda com pé esquerdo.
Idealmente sim, mas a minha preocupação é o único central de jeito se sentar com lesões todos os jogos competitivos que disputa. E mesmo assim não é um fora de série.

FUTURO PRESIDENTE

O selecionador tem essa panca,
Renato veiga e o do sportem..
Os dois juntos não dão um.

força Benfica

Citação de: Pancho Lopes 67 em 23 de Junho de 2026, 14:12
Citação de: Lux Rubra em 23 de Junho de 2026, 13:57A aproveitar a desculpa do Mundial para fazer gazeta?

Nem um único reforço ou saída.

Pior Benfica que vi em 30 anos. Prevejo mais uma longa época.

Ele tá a adorar o Mundial, fica tudo distraído e ninguém chateia o banana...

Durante as épocas tens visto alguém que o chateia?

Esbutenado

Aqui o banana está a aproveitar-se de andar tudo distraído com o mundial, mas na quinta feira arranca a época e não temos qualquer central no plantel. Quer dizer, temos o António Silva que parece estar de saída, e putos da equipa B.

NN_1984

Fodeste as finanças do clube por isso não se houve nada de transferências?! Imbecil!

NN_1984

Citação de: Benfiquismo em 23 de Junho de 2026, 15:59
Citação de: Lux Rubra em 23 de Junho de 2026, 13:57A aproveitar a desculpa do Mundial para fazer gazeta?

Nem um único reforço ou saída.

Pior Benfica que vi em 30 anos. Prevejo mais uma longa época.
Já li que só a partir do dia 1 de julho é que vão ser apresentados reforços.

😂 😂 😂 😂 😂 Também abelha, sem vender de certeza que não vem nenhum! Acreditar no pai Bananal!

Wembyslb

Quem acha que o Rui Costa já atingiu o seu minimo olimpico não está preparado para o que aí vem.
O Vagandas já meteu a fasquia alta com o Viana e Amorim, o pinoquio da foz vai meter isto muito mais alto.
O Rui Costa vai levar isto para uma dimensão nunca vista, não acredito que passemos as 3 eliminatórias desta competição europeia.
A equipa era fraca, vai estar ainda mais desfalcada e não entra ninguém tão cedo.
Pagamos um salário astronomico a um treinador que vai ter para cozinhar ovos, sal e azeite.

Isto se quisessem mandar abaixo o Benfica haveria pouca coisa diferente para fazer do que o Rui Costa fez até agora.

Faroleiro

Realmente só falta este Banana aparecer num jogo da selecção da federação no Mundial e "a convite" do parceiro de negócios da federação fruteira...

Então se houver campo de padel por perto...

Faroleiro

Quando é que o Benfica do Banana não começa uma época com pé esquerdo?

Joaquim Ferreira Bogalho

Gostava de saber no sábado o que refere o presidente quanto ao que já vinha sido preparado antes do Marco assinar...marcação de dois jogos particulares e do hotel de estágio?! Que preparação de época mais anedótica. Começa amanhã este disparate.

SLB1NAÇAO

E eu a pensar que ele ia explicar em detalhe e fundamentadamente o monumental fracasso da epoca que agora terminou... seria um bom principio.

Slb098

Vamos começar a pré época sem um central. Já nem digo extremos. Era fácil prever que não vinha ninguém até julho. A questão que me preocupas é: quando é que vem? Porque a forma como sempre é o mercado d Benfica:  anuncia se o nome nos jornais em dia x, e só passado 1 ou 2 semanas é que o jogador é contratado. Então se nao se pode comprar jogadores depois de julho, so vamos ter contratações depois do dia 10 de julho? Estamos bem !