Pré-Época 2026/2027 - Início a 25/06

OndaVermelha

Citação de: Hellfire94 em 23 de Junho de 2026, 22:54Jogo com o flamengo no estádio do Algarve ja está esgotado.

Cheira-me que vamos estar em minoria
De certeza que devem ir brasileiros de todo o pais

LFVL

Citação de: Seven Red em Hoje às 09:16Os 32 anunciados (não confirmados) :

Trubin
Samuel Soares
Diogo Ferreira
Voitinovicious

Alexander Bah
Banjaqui
António Silva
Joshua Wynder
João Fonseca
Rui Silva
Samuel Dahl
José Neto

Enzo Barrenechea
Leandro Barreiro
Manu Silva
Nuno Félix
João Veloso
Diogo Prioste
Miguel Figueiredo
Gonçalo Moreira
João Rego
Heorhii Sudakov

Prestianni
Bruma
Rafa
Tiago Gouveia
Jaden Umeh

Vangelis Pavlidis
Franjo Ivanovic
Henrique Araujo
Anísio
Edokpolor


Se a isto juntarmos os 6 do Mundial... dá 38... Eu tinha dito por volta de 40... Mais uma pré-época bem planeada...

Jeremy

O André Gomes e o Varela nao estavam certos na pre-epoca? O Obrador nao fazer a pre-epoca seria um erro

Mariachi

Citação de: LFVL em Hoje às 09:27
Citação de: Seven Red em Hoje às 09:16Os 32 anunciados (não confirmados) :

Trubin
Samuel Soares
Diogo Ferreira
Voitinovicious

Alexander Bah
Banjaqui
António Silva
Joshua Wynder
João Fonseca
Rui Silva
Samuel Dahl
José Neto

Enzo Barrenechea
Leandro Barreiro
Manu Silva
Nuno Félix
João Veloso
Diogo Prioste
Miguel Figueiredo
Gonçalo Moreira
João Rego
Heorhii Sudakov

Prestianni
Bruma
Rafa
Tiago Gouveia
Jaden Umeh

Vangelis Pavlidis
Franjo Ivanovic
Henrique Araujo
Anísio
Edokpolor


Se a isto juntarmos os 6 do Mundial... dá 38... Eu tinha dito por volta de 40... Mais uma pré-época bem planeada...

Eu aqui não consigo criticar.

Querem pedir a jogadores sob contrato que não se apresentem?
E por outro lado, muito bem faz ele em querer ver alguns jogadores da formação.

A única coisa que espero que é sejam imediatamente filtrados.


Vitor21

Mais uma vez a começar a época com captações..

Parece o Fradelos F.C.

Der Kaiser

Citação de: Seven Red em Hoje às 09:16Os 32 anunciados (não confirmados) :

Trubin
Samuel Soares
Diogo Ferreira
Voitinovicious

Alexander Bah
Banjaqui
António Silva
Joshua Wynder
João Fonseca
Rui Silva
Samuel Dahl
José Neto

Enzo Barrenechea
Leandro Barreiro
Manu Silva
Nuno Félix
João Veloso
Diogo Prioste
Miguel Figueiredo
Gonçalo Moreira
João Rego
Heorhii Sudakov

Prestianni
Bruma
Rafa
Tiago Gouveia
Jaden Umeh

Vangelis Pavlidis
Franjo Ivanovic
Henrique Araujo
Anísio
Edokpolor

Enzo, João Rego, Bruma e Henrique Araújo já nem deviam estar nessa lista, eram para ter sido vendidos.

Mas de resto não surpreende o número, 16 dos 32 são jogadores da B ou formação.

Lebohang Mokoena

Sporting já vai no 5º reforço, aqui ainda se discute quem vai ou não vai integrar no plantel

20Nico Gaitan20

Citação de: Lebohang Mokoena em Hoje às 10:26Sporting já vai no 5º reforço, aqui ainda se discute quem vai ou não vai integrar no plantel
que bom

que sejam os campeoes da silly season,,,esse papel tem sido nosso nos últimos 2 anos e deu no que deu.

prefiro assim.

LFVL

Pena o Furtado não ser chamado tambem...

JoséTorres

Isto é que interessa.

Convém vender urgentemente os jogadores a mais, como o Enzo Barrenechea, Bruma, Henrique Araújo, Tiago Gouveia.

Ver os casos de Bah (vender para apostar no Banjaqui e ficar com Dedic) e do João Rego, se fica para ser realmente aposta é se é emprestado para ter minutos, que acho ser a melhor opção. Ver se tem uma época a bom nível num clube qualquer do Tugão.

LFVL

Citação de: JoséTorres em Hoje às 10:52Isto é que interessa.

Convém vender urgentemente os jogadores a mais, como o Enzo Barrenechea, Bruma, Henrique Araújo, Tiago Gouveia.

Ver os casos de Bah (vender para apostar no Banjaqui e ficar com Dedic) e do João Rego, se fica para ser realmente aposta é se é emprestado para ter minutos, que acho ser a melhor opção. Ver se tem uma época a bom nível num clube qualquer do Tugão.

Acrescentaria Trubin e Nuno Félix. Prioste também já devia ter colocação. Ficamos sem saber sobre André Gomes e Gustavo Varela.

Haywire

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 10:28
Citação de: Lebohang Mokoena em Hoje às 10:26Sporting já vai no 5º reforço, aqui ainda se discute quem vai ou não vai integrar no plantel
que bom

que sejam os campeoes da silly season,,,esse papel tem sido nosso nos últimos 2 anos e deu no que deu.

prefiro assim.
O que dizes faz 0 sentido.

_Huji_Slb

Citação de: Roy Kent em 21 de Junho de 2026, 21:51Ou o treinador consegue encontrar reforços nos jogadores da formação, e colocar a render mais muitos dos que já estão no Benfica, ou está tramado, não vai receber muitos reforços.

A Eleições para ganhar?

Mjölnir

Citação de: Hellfire94 em 23 de Junho de 2026, 22:54Jogo com o flamengo no estádio do Algarve ja está esgotado.

Cheira-me que vamos estar em minoria
De certeza absoluta. Ao segundo dia esgotaram aquilo.

Der Kaiser

Citação de: Mjölnir em Hoje às 12:46
Citação de: Hellfire94 em 23 de Junho de 2026, 22:54Jogo com o flamengo no estádio do Algarve ja está esgotado.

Cheira-me que vamos estar em minoria
De certeza absoluta. Ao segundo dia esgotaram aquilo.
Diga-se que faz sentido, para os benfiquistas é só um amigável mas para muitos deles deve ser a primeira oportunidade em anos de ver o clube ao vivo, e considerando o grande número de adeptos que tem em todo o lado diria que até pessoal de Espanha deve vir para os ver.