Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Red_Fraction

Altimira nos lagartos...

Mas eu pensava que o mercado estava parado?  :huh:

slbever4ever

aqui nao se passa nada (ainda nao acordou)  :smokin:  :cry2: 

Ramiro Lopes

Citação de: The_Riggs em 23 de Junho de 2026, 16:30
Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Junho de 2026, 16:15
Citação de: The_Riggs em 23 de Junho de 2026, 16:06Eu não percebo é essa moda do central de pé esquerdo.

Interessa-me é ter bons centrais, alguém queria saber se o Garay jogava de pé esquerdo ?

É preferivel porque terá mais facilidade em abrir receções para fora e outra naturalidade em jogar à esquerda.

Claro que um bom central pode minimizar isso,  mas idealmente dá jeito ter um central à esquerda com pé esquerdo.
Idealmente sim, mas a minha preocupação é o único central de jeito se sentar com lesões todos os jogos competitivos que disputa. E mesmo assim não é um fora de série.
Então se achas que idealmente um central à esquerda deve ser esquerdino e o Benfica precisa de comprar pelo menos 1 central e não tem nenhum esquerdino... idealmente não devia estar à procura de um central esquerdino?

isaias

Citação de: Red_Fraction em 24 de Junho de 2026, 09:16Altimira nos lagartos...

Mas eu pensava que o mercado estava parado?  :huh:

e está... para o Benfica.

The_Riggs

Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Junho de 2026, 09:37
Citação de: The_Riggs em 23 de Junho de 2026, 16:30
Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Junho de 2026, 16:15
Citação de: The_Riggs em 23 de Junho de 2026, 16:06Eu não percebo é essa moda do central de pé esquerdo.

Interessa-me é ter bons centrais, alguém queria saber se o Garay jogava de pé esquerdo ?

É preferivel porque terá mais facilidade em abrir receções para fora e outra naturalidade em jogar à esquerda.

Claro que um bom central pode minimizar isso,  mas idealmente dá jeito ter um central à esquerda com pé esquerdo.
Idealmente sim, mas a minha preocupação é o único central de jeito se sentar com lesões todos os jogos competitivos que disputa. E mesmo assim não é um fora de série.
Então se achas que idealmente um central à esquerda deve ser esquerdino e o Benfica precisa de comprar pelo menos 1 central e não tem nenhum esquerdino... idealmente não devia estar à procura de um central esquerdino?

O Benfica devia estar à procura de dois excelentes centrais, é-me irrelevante o pé com que jogam, porque os melhores Benficas que vi nos mais de 30 anos que acompanho, não tinham nenhum central canhoto.

Idealmente até vinha um Maldini, praticamente ambidestro e central de excelência, mas o mundo não é o idealmente.

af10

Este gajo é tão incompetente que vamos começar a pré-época só com um central, e que está no último ano de contrato.
Acho que nunca vi isto antes no Benfica. É mesmo fazer o que ainda não foi feito

paulomaia1972

isaias

Citação de: af10 em 24 de Junho de 2026, 10:03Este gajo é tão incompetente que vamos começar a pré-época só com um central, e que está no último ano de contrato.
Acho que nunca vi isto antes no Benfica. É mesmo fazer o que ainda não foi feito

Depois de ter passado uma época apenas com 3 centrais, sendo que um terminava contrato, o Rui inova e toca a fazer "o que ainda não foi feito" - começar a época apenas com um central. É de génio.
Talvez na próxima época não tenhamos centrais no plantel.

Lebohang Mokoena

É o Sporting que vai discutir as "prés" da Liga Europa?

Só pode para irem no 5º reforço

Frodo

O Sporting a dar uma masterclass de como se prepara uma época.

Josh

Amanhã começam as captações 2026/2027.

Quem quiser e tiver experiência como central que apareça amanhã lá no Seixal! Guarda-redes também são aceites.

O mercado ainda está muito parado e temos de fazer as coisas com calma, para não nos precipitarmos e pagar demasiado pelos reforços. Vinha isto no jornal Abola (correia de transmissão de narrativas) de ontem, pelo que estou completamente descansado e pode ser que com as captações nem seja preciso gastar dinheiro.

Grande presidente! Tudo bem gizado e desta vez com uma enorme capacidade de poupança no ataque às debilidades do plantel. E ainda temos muito tempo até ao primeiro desfio oficial.

vinsanity

Alvorada Sr Presidente, muito trabalho ultimamente né?

Santolas