Pré-Época 2026/2027 - Início a 25/06

Adepto10

Citação de: Bogarim em 24 de Junho de 2026, 19:02Nem um único reforço, masterclass.

Se chegarmos a dia 2/3 de julho e não tivermos nenhum reforço é altamente preocupante, até não me preocupa muito, porque pode ter a ver com o exercício económico. Para termos nem sequer esperarmos pelos jogos de cabo verde para vendermos o lopes cabral, termos vendido já o g. Oliveira,... Parece-me que o exercício de 25/26 devia estar apertado.


Agora, se na primeira semana de julho não chegar, pelo menos, um central de inegável qualidade para entrar direto no 11. Aí sim, é altamente preocupante

Lux Rubra


_Huji_Slb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2026, 19:25
Citação de: Red_Fraction em 24 de Junho de 2026, 18:51Só vamos fazer 2 amigáveis?  :huh:
abertos sim...para já

Mas porta fechada certamente que vais fazer mais.



Abertos serão apenas estes 2.

Der Kaiser

Citação de: Lux Rubra em 24 de Junho de 2026, 19:34A questão é esta: NÃO HÁ DINHEIRO.

Fim.
Não é não haver dinheiro, é que de momento o exercicio financeiro da época 25-26 é positivo se trazes reforços fechas no vermelho.

E parece-me óbvio que a direção quer apresentar lucros para não dizerem que não ganharam nada E fechou com prejuizo.

LFVL

Citação de: Der Kaiser em 24 de Junho de 2026, 20:37
Citação de: Lux Rubra em 24 de Junho de 2026, 19:34A questão é esta: NÃO HÁ DINHEIRO.

Fim.
Não é não haver dinheiro, é que de momento o exercicio financeiro da época 25-26 é positivo se trazes reforços fechas no vermelho.

E parece-me óbvio que a direção quer apresentar lucros para não dizerem que não ganharam nada E fechou com prejuizo.

Então assim... Só dia 1 poderá haver novidades? Adiámos treinador por haver eleições noutro clube... Adiamos reforços para não derraparem ainda mais as contas... E nisto, a preparação da época é adiada também...

Der Kaiser

Citação de: LFVL em 24 de Junho de 2026, 20:39
Citação de: Der Kaiser em 24 de Junho de 2026, 20:37
Citação de: Lux Rubra em 24 de Junho de 2026, 19:34A questão é esta: NÃO HÁ DINHEIRO.

Fim.
Não é não haver dinheiro, é que de momento o exercicio financeiro da época 25-26 é positivo se trazes reforços fechas no vermelho.

E parece-me óbvio que a direção quer apresentar lucros para não dizerem que não ganharam nada E fechou com prejuizo.

Então assim... Só dia 1 poderá haver novidades? Adiámos treinador por haver eleições noutro clube... Adiamos reforços para não derraparem ainda mais as contas... E nisto, a preparação da época é adiada também...
Eu não concordo com o malabarismo mas a minha previsão era que até ao fim deste ano fiscal entrasse um central, visto que nem isso parece-me ainda mais claro que a ideia é fechar no verde porque o próximo quase de certeza fecham no vermelho.

rsd

Citação de: Der Kaiser em 24 de Junho de 2026, 20:37
Citação de: Lux Rubra em 24 de Junho de 2026, 19:34A questão é esta: NÃO HÁ DINHEIRO.

Fim.
Não é não haver dinheiro, é que de momento o exercicio financeiro da época 25-26 é positivo se trazes reforços fechas no vermelho.

E parece-me óbvio que a direção quer apresentar lucros para não dizerem que não ganharam nada E fechou com prejuizo.

Isso não funciona assim, desculpa dizer-te

Mariachi

Citação de: Red_Fraction em 24 de Junho de 2026, 18:51Só vamos fazer 2 amigáveis?  :huh:

Se temos 6 jogos oficiais para fazer até ao arranque da época...


JoaoRSantos

Citação de: Lux Rubra em 24 de Junho de 2026, 19:34A questão é esta: NÃO HÁ DINHEIRO.

Fim.

Sempre ouvi dizer que se não há dinheiro não há vícios.

paulomaia1972

Os 32 anunciados (não confirmados) :

Trubin - vender
Samuel Soares - A
Diogo Ferreira - Emprestar
Voitinovicious - B

Alexander Bah
Banjaqui
António Silva
Joshua Wynder
João Fonseca - B
Rui Silva - B
Samuel Dahl
José Neto

Enzo Barrenechea - Vender
Leandro Barreiro
Manu Silva
Nuno Félix - Vender
João Veloso
Diogo Prioste - Vender
Miguel Figueiredo
Gonçalo Moreira
João Rego - Vender
Heorhii Sudakov

Prestianni
Bruma - Vender
Rafa - DAR
Tiago Gouveia - Vender
Jaden Umeh

Vangelis Pavlidis
Franjo Ivanovic
Henrique Araujo - Vender
Anísio
Edokpolor - B

força Benfica

Citação de: Red_Fraction em 24 de Junho de 2026, 18:51Só vamos fazer 2 amigáveis?  :huh:

Com 50 eliminatorias por jogar chega bem.  ;D

luca22

Já todos percebemos o que a casa gasta, a pré época começa amanhã, o entusiasmo e a expectativa estão abaixo de Zero 
Ressuscitar o Benfica é imperativo 

cwally

Estavam vocês com pressa para a vinda do novo treinador... afinal não há jogadores, fica ao treinador a cortar a relva.

teps

Citação de: luca22 em 24 de Junho de 2026, 22:51Já todos percebemos o que a casa gasta, a pré época começa amanhã, o entusiasmo e a expectativa estão abaixo de Zero
Ressuscitar o Benfica é imperativo
Ainda assim prefiro ver este circo do que o da equipa do Camelo7.

dsdsds44

Vamos começar a pré época com um plantel que até envergonha o período do Vietname.

Boa sorte para o Marco Silva...

Ou menos que aposte nos putos.