Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Cosme Damião SLB

Aos que como eu não votaram neste inútil, é esperar que casa arda... está quase!

Aos 65% chalupas da continuidade... é apoiar!

drums96

Vocês são lixados, deixem o Noçe Ruim trabalhar. Deixem lá acabar o torneio tradicional de quarta feira da Damaia, de Padel

drums96

O homem também precisa de descansar!🙏👊

Schuldiner

Citação de: Hernanicafu em 24 de Junho de 2026, 20:05
Citação de: Schuldiner em 24 de Junho de 2026, 20:03Zero contratações.

Não há dinheiro, não há vícios.
Ao menos não fazem bosta.. dinheiro até existe , não existe é competência para contratar bem..mas pronto
O mercado está parado.

saivet

O meu entusiasmo com a vinda de Marco Silva começa a esmorecer.

E ainda bem. 

Quanto menos esse merdas gastar o dinheiro do clube melhor.

Apostem na formaçao.

Figueiredo, Benjaqui, Jose Neto, Gonçalo Moreira, Umeh, Rui Silva, Mauro Furtado...

Dar oportunidade para eles se mostrarem. Melhor que gastar aos 20 ou 30 milhoes por cepos

LFVL

Citação de: saivet em 24 de Junho de 2026, 20:33

O meu entusiasmo com a vinda de Marco Silva começa a esmorecer.

E ainda bem.

Quanto menos esse merdas gastar o dinheiro do clube melhor.

Apostem na formaçao.

Figueiredo, Benjaqui, Jose Neto, Gonçalo Moreira, Umeh, Rui Silva, Mauro Furtado...

Dar oportunidade para eles se mostrarem. Melhor que gastar aos 20 ou 30 milhoes por cepos

Realmente... Se é para contratar Brumas, Lukebakios, etc... Vale mais estar quieto

NOSIDE

Haywire

JPG

Citação de: SLBALGARVE em 24 de Junho de 2026, 21:05Décadas de prejuízos não podem continuar sem consequências. Alguém tem de assumir responsabilidades e pagar pelos danos causados ao Benfica.

ai, a ironia

G10

Amanhã arranca a nova temporada.. reforços.. Ups o mercado está parado..

os reforços então na formação? que desprezas

Antonio Silva «Ainda não sei se vou renovar»

Só sabes e "recorrer" depois do trabalho estar feito.

omgjh

Odeio tanto este homem. Vai-se chegar a sábado, vai apresentar um reforço na assembleia geral e vão ser aprovadas as contas. Mais um balão de oxigénio. É que ele não sabe gerir nenhum dossier, é uma nulidade. Juro que gostava de dizer "o Rui está a trabalhar bem" significava que o Benfica estaria a entrar no rumo, mas isso parece-me uma utopia.

Faroleiro

Citação de: drums96 em 24 de Junho de 2026, 20:13Vocês são lixados, deixem o Noçe Ruim trabalhar. Deixem lá acabar o torneio tradicional de quarta feira da Damaia, de Padel
E não pode ir aos EUA ver um jogo da selecção da federação do amigo Proença?

NN_1984

O homem anda cansado, deixam-no em paz coitadinho! Ainda chora uma lágrima na Assembleia Geral! Tadinho do menino! Enfim rumo ao fundo do poço! Ups, já lá estamos!👌

Marcomartinsbsf

O Domingos Soares de Oliveira tinha razão este senhor das lágrimas e um preguiçoso