CN J4: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 25Jun. Qui. 20h30 *Canal 11/Sporting TV*

rsd


Smballs

Citação de: rsd em 25 de Junho de 2026, 10:02
Citação de: Negan Schrute em 25 de Junho de 2026, 08:48Há algum jogador em risco de falhar um hipotético jogo 5, se levar amarelo?

Silvestre e zicky

Massacrar o Chico Zé até ele levar tarjeta

Vitor Baptista

Citação de: Smballs em 25 de Junho de 2026, 10:31
Citação de: rsd em 25 de Junho de 2026, 10:02
Citação de: Negan Schrute em 25 de Junho de 2026, 08:48Há algum jogador em risco de falhar um hipotético jogo 5, se levar amarelo?

Silvestre e zicky

Massacrar o Chico Zé até ele levar tarjeta
Na ultima transmissão disseram que o atrasado Paço tambem estava em risco.

rsd

Citação de: Vitor Baptista em 25 de Junho de 2026, 11:10
Citação de: Smballs em 25 de Junho de 2026, 10:31
Citação de: rsd em 25 de Junho de 2026, 10:02
Citação de: Negan Schrute em 25 de Junho de 2026, 08:48Há algum jogador em risco de falhar um hipotético jogo 5, se levar amarelo?

Silvestre e zicky

Massacrar o Chico Zé até ele levar tarjeta
Na ultima transmissão disseram que o atrasado Paço tambem estava em risco.

Pois disseram mas acho que não está. Posso estar errado.

Thorondor


ElToto

Zicky Té em risco ?? se vir amarelo ??

e acham que vai acontecer? ahahah sonhando só...até agressoes pode fazer...q nada se passara, bem me lembro de dar uma cotovelada e os arbitros irem ver e dizer " a bola nao tava em jogo " e seguiu...

Ganhar contra tudo e contra todos ja HOJE!!

PARA CIMA DELES BENFICA

Ricardo Jorge Costa

Hoje podíamos ser Benfica!
Entrar sem pressão, com personalidade em casa deles, sabendo que eles têm tudo a perder e sair de lá com o título ganho.

Em vez disso acho que vamos entrar encolhidos e amorfos, sem coragem nenhuma...

E o mais certo é levar isto para jogo 5.

GlaDOS

O Wesley e o Paço estão castigados por amarelos ou é só o Wesley?


20Nico Gaitan20


20Nico Gaitan20

Citação de: ElToto em 25 de Junho de 2026, 11:56Zicky Té em risco ?? se vir amarelo ??

e acham que vai acontecer? ahahah sonhando só...até agressoes pode fazer...q nada se passara, bem me lembro de dar uma cotovelada e os arbitros irem ver e dizer " a bola nao tava em jogo " e seguiu...

Ganhar contra tudo e contra todos ja HOJE!!

PARA CIMA DELES BENFICA
eu sei muito Bem o que tentaria fazer hoje se nao desse para ganhar o jogo.

Era obviamemte tirar esse gajo da Negra.

E nao deve ser muito difícil...visto que apesar de ser craque ferve em muito pouca água.

ElToto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2026, 13:53
Citação de: ElToto em 25 de Junho de 2026, 11:56Zicky Té em risco ?? se vir amarelo ??

e acham que vai acontecer? ahahah sonhando só...até agressoes pode fazer...q nada se passara, bem me lembro de dar uma cotovelada e os arbitros irem ver e dizer " a bola nao tava em jogo " e seguiu...

Ganhar contra tudo e contra todos ja HOJE!!

PARA CIMA DELES BENFICA
eu sei muito Bem o que tentaria fazer hoje se nao desse para ganhar o jogo.

Era obviamemte tirar esse gajo da Negra.

E nao deve ser muito difícil...visto que apesar de ser craque ferve em muito pouca água.

Tamos a falar dum clube em que entrou um gajo suplente para evitar um golo e nao se passou nada demais xD

BENFICA.TOP

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2026, 13:53
Citação de: ElToto em 25 de Junho de 2026, 11:56Zicky Té em risco ?? se vir amarelo ??

e acham que vai acontecer? ahahah sonhando só...até agressoes pode fazer...q nada se passara, bem me lembro de dar uma cotovelada e os arbitros irem ver e dizer " a bola nao tava em jogo " e seguiu...

Ganhar contra tudo e contra todos ja HOJE!!

PARA CIMA DELES BENFICA
eu sei muito Bem o que tentaria fazer hoje se nao desse para ganhar o jogo.

Era obviamemte tirar esse gajo da Negra.

E nao deve ser muito difícil...visto que apesar de ser craque ferve em muito pouca água.
Qual negra !!!!!
Hoje vamos ganhar......

Chelas


IPASLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2026, 13:53
Citação de: ElToto em 25 de Junho de 2026, 11:56Zicky Té em risco ?? se vir amarelo ??

e acham que vai acontecer? ahahah sonhando só...até agressoes pode fazer...q nada se passara, bem me lembro de dar uma cotovelada e os arbitros irem ver e dizer " a bola nao tava em jogo " e seguiu...

Ganhar contra tudo e contra todos ja HOJE!!

PARA CIMA DELES BENFICA
eu sei muito Bem o que tentaria fazer hoje se nao desse para ganhar o jogo.

Era obviamemte tirar esse gajo da Negra.

E nao deve ser muito difícil...visto que apesar de ser craque ferve em muito pouca água.
O morto de fome é anti Benfiquista primário e depois lagarto e profissional deles, até seria algo fácil ele não jogar o próximo jogo se acontecer o pior hoje (o cashball ganhar) o problema é esse mesmo, o cashball e por cashball, sporting mais o sistema "desportivo" que eles controlam.