Pré-Época 2026/2027

Matique21

Gosto mais desta transparência nas informações quer do futebol quer das modalidades

lPhoenix

Ouvi nas notícias desta manhã que o Benfica iria iniciar a disputa da 2.ª pré-eliminatória da Liga Europa a 23 de julho.

Senti vergonha.

Smballs

Citação de: Bogarim em 25 de Junho de 2026, 11:09Que plantel absolutamente medonho, faz recordar os tempos do Vietname.

Não concordo.... acho q temos muito talento em miúdos q tem q ser aproveitado..... com os do mundial a regressar e não saindo ninguém, eu só fazia 4 compras.....1 DE cavalo e vendia o dahl, 1 MC para alternar com o aursnes, 1 central top e experiente e 1 EE para alternar com o Schjelderup..... mais nada

Bogarim

Citação de: Smballs em 25 de Junho de 2026, 11:14
Citação de: Bogarim em 25 de Junho de 2026, 11:09Que plantel absolutamente medonho, faz recordar os tempos do Vietname.

Não concordo.... acho q temos muito talento em miúdos q tem q ser aproveitado..... com os do mundial a regressar e não saindo ninguém, eu só fazia 4 compras.....1 DE cavalo e vendia o dahl, 1 MC para alternar com o aursnes, 1 central top e experiente e 1 EE para alternar com o Schjelderup..... mais nada
Nao vejo o Marco Silva como alguém que aposte muito na juventude. Mesmo assim, se tivermos dependentes dos mesmos para alcançar algum tipo de sucesso, vejo a coisa muito mal parada, o plantel está completamente desprovido de craques, contando com os mundialistas, só vejo mesmo o Andreas, se conseguir a tal explosao que se espera.

Mr.Costa

Citação de: _Xebola_ em 25 de Junho de 2026, 09:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2026, 08:49
Citação de: Mr.Costa em 25 de Junho de 2026, 08:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2026, 07:37
Citação de: Mr.Costa em 25 de Junho de 2026, 07:09
Citação de: Silveralho em 25 de Junho de 2026, 05:54Marco Silva quando chega ao campo e tenta encontrar os reforços prometidos.

Se fizer o que fez no olimpiakos, pega nas coisinhas e vai embora.
Ou se for como em Inglaterra já em 2 sitios, manda umas bocas constantemente á direção.

Espero que cá não tenha medo de apertar publicamente com o 🍌
voces tambem nao estao um pouco a exagerar?

😂😂

Não, está tudo bem. Joga o manel a central e a extremo nas prés
a questao nao é estar tudo bem...ou tudo mal.

Apenas vejo demasiado Fatalismo.

Só isso.

Das primeiras vezes que concordo contigo.

E até penso que o Marco quererá ver o comportamento do Manu a central por exemplo.

Vamos jogar contra mijas na escada, até dava para jogar com o Henrique Araujo a central ao lado do Tonico para desenrascar.

Exato.

O Tonico não dá segurança a central com o tondela, mas com o henrique araujo ao lado vai ficar top na liga europa

Mr.Costa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Junho de 2026, 10:58
Citação de: Mr.Costa em 25 de Junho de 2026, 10:56Obrador e prioste não percebo
Prioste então é absurdo !

Sem aurnses e rios tinha de estar, pelo menos até esses voltarem

LFVL

Já começou o drama por este ou aquele não serem chamados. O treinador deve ter feito avaliação e achou que não eram opção. É o que é.

jjlope00

Mais uma época a seco.

No máximo, ganhamos a taça da liga.

RaGaZzO_RuY

Ao ver os 30 que se apresentaram ainda fiquei na dúvida se era mesmo o Benfica ou o Braga.

Centenas e centenas de milhões de euros depois, é isto que temos.

Dia 01 e já podia terminar outra vez.

Kurt Cobain 10

Espero pelo menos que na questão da preparação física a equipa se consiga se evidenciar já que a equipa técnica vem de vários anos na Premier league. Devem ter as ferramentas todas como meter os jogadores com excelente condição física.

S1Benfica

Citação de: lPhoenix em 25 de Junho de 2026, 11:13Ouvi nas notícias desta manhã que o Benfica iria iniciar a disputa da 2.ª pré-eliminatória da Liga Europa a 23 de julho.

Senti vergonha.

Boas equipas de pré-temporada e não me importei nada que o Torres Velhas tenha vencido.

Sexta-Feira

Zero entusiasmo.
Acabou um pesadelo e começa outro.

Elvis the Pelvis

Citação de: tiago1991 em 25 de Junho de 2026, 10:57
Citação de: Billy the Kid em 25 de Junho de 2026, 10:47
Citação de: Tamen em 25 de Junho de 2026, 10:41
Citação de: Billy the Kid em 25 de Junho de 2026, 10:30Segundo o Record, lista de jogadores que se apresentaram no Seixal

Guarda-redes: Trubin, Samuel Soares, Diogo Ferreira e André Gomes;
Defesas: António Silva, Bah, Dahl, João Fonseca, Banjaqui, José Neto, Joshua Wynder, Rui Silva e Gabriel Índio;
Médios: Barrenechea, Sudakov, Manu, Barreiro, Miguel Figueiredo, Gonçalo Moreira, Rafael Luís e João Rego;
Avançados: Bruma, Ivanovic, Pavlidis, Prestianni, Rafa, Tiago Gouveia, Jaden Umeh, Anísio Cabral e Edokpolor.

Para mim era revolução. Mas claro nada vai acontecer pq o Jorge Mendes é q manda....

Pavlidis, Bruma, Trubin e Rios out. Por boas patacas claro.

Trazer 2 ou 3 craques com carisma. De resto, governem-se com o q há dentro de casa.
E joguem à bola com uma vontade descomunal de vestir o manto sagrado.

Rios e Pavlidis são titulares neste plantel. Convença-se disso.
Pavlidis ganhou esse estatuto com os 60 golos em 2 épocas.
Rios ganhou esse estatuto com as suas exibições no último terço da época passada.
O grego e o colombiano são titulares nesta equipa.

só não ganhou o estatuto de titular na colômbia

Nem o Schjelderup.