Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Benficadóttir

Com o pais dele ainda no Mundial, só demonstra que é um atrasado para aparecer com uma camisola de Portugal!

joaom86

Citação de: tixatixa em 25 de Junho de 2026, 12:53A comer de sono logo no primeiro dia

a dormir assim

ainda chegas a presidente...

tiago1991

Citação de: Pablito13 em 25 de Junho de 2026, 13:53Eu também gostava de ver a vestimenta da malta que chama azeiteiro a tudo o que mexe.

Malta do sapatinho de vela e do cabelo á foda-se que se acuse :2funny:

Eu não me considero "fashion", mas porra existem exageros

krak

pedro8484

Citação de: tixatixa em 25 de Junho de 2026, 12:53A comer de sono logo no primeiro dia

Estava de barriga cheia o mandrião.

LFVL

Nuno_SLB

Fdx....logo no primeiro dia uma soneca.  :2funny:

Andris

O descanso merecido do nosso guerreiro.

20Nico Gaitan20

esta top.

Da mesma forma que acabou a epoca esta a começar esta....a "comer de sono"

Tom_Joad

Fdx, ainda cá está...

LFVL

Citação de: Tom_Joad em 25 de Junho de 2026, 14:49Fdx, ainda cá está...

Acabaste de pagar +12M por ele...

Hyperion

Gostava de saber o que é que vai na cabeça destes jogadores para fazerem uma publicação destas...

Sabendo que o momento do clube não é o melhor (se andássemos a ganhar e num bom momento, isto dava uma boa gargalhada e era levado na boa). Sabendo que o jogador em questão já está meio queimado pela fraca época anterior...

Depois, inevitavelmente, são "aconselhados" a apagar a publicação.

Isto diz muito do onde nos encontramos como clube atualmente. A inteligência não abunda.

Já sobre o jogador que aparece na foto, é só a constatação do que já todos sabemos: é um come sono de primeira...

Bom tónico para começar a época 👌

20Nico Gaitan20

Citação de: Nuno_SLB em 25 de Junho de 2026, 12:04:huh:

ja ví muitos azeiteiros...mas este bate o todos por larga margem.

Sequel