CN J4: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 25Jun. Qui. 20h30 *Canal 11/Sporting TV*

20Nico Gaitan20

Citação de: IPASLB em 25 de Junho de 2026, 16:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2026, 13:53
Citação de: ElToto em 25 de Junho de 2026, 11:56Zicky Té em risco ?? se vir amarelo ??

e acham que vai acontecer? ahahah sonhando só...até agressoes pode fazer...q nada se passara, bem me lembro de dar uma cotovelada e os arbitros irem ver e dizer " a bola nao tava em jogo " e seguiu...

Ganhar contra tudo e contra todos ja HOJE!!

PARA CIMA DELES BENFICA
eu sei muito Bem o que tentaria fazer hoje se nao desse para ganhar o jogo.

Era obviamemte tirar esse gajo da Negra.

E nao deve ser muito difícil...visto que apesar de ser craque ferve em muito pouca água.
O morto de fome é anti Benfiquista primário e depois lagarto e profissional deles, até seria algo fácil ele não jogar o próximo jogo se acontecer o pior hoje (o cashball ganhar) o problema é esse mesmo, o cashball e por cashball, sporting mais o sistema "desportivo" que eles controlam.
Benfica mesmo que perca o jogo tem de provocar o 5⁰ amarelo dele.

É básico.

Sea_Shepherd


IPASLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2026, 16:18
Citação de: IPASLB em 25 de Junho de 2026, 16:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2026, 13:53
Citação de: ElToto em 25 de Junho de 2026, 11:56Zicky Té em risco ?? se vir amarelo ??

e acham que vai acontecer? ahahah sonhando só...até agressoes pode fazer...q nada se passara, bem me lembro de dar uma cotovelada e os arbitros irem ver e dizer " a bola nao tava em jogo " e seguiu...

Ganhar contra tudo e contra todos ja HOJE!!

PARA CIMA DELES BENFICA
eu sei muito Bem o que tentaria fazer hoje se nao desse para ganhar o jogo.

Era obviamemte tirar esse gajo da Negra.

E nao deve ser muito difícil...visto que apesar de ser craque ferve em muito pouca água.
O morto de fome é anti Benfiquista primário e depois lagarto e profissional deles, até seria algo fácil ele não jogar o próximo jogo se acontecer o pior hoje (o cashball ganhar) o problema é esse mesmo, o cashball e por cashball, sporting mais o sistema "desportivo" que eles controlam.
Benfica mesmo que perca o jogo tem de provocar o 5⁰ amarelo dele.

É básico.
Claro, resta saber é se mesmo que isso aconteça, se os árbitros irão concordar, é que quem manda são eles.

The_Riggs




benficaslb1

O André coelho é essencial no nosso jogo, ficou bem visível a falta que fez no jogo 2, no 3 teve duas perdas de bola que deram golos, mas além de marcar são inúmeras as vezes que auxilia os  colegas na defesa, apesar de algumas paragens cerebrais ele é absolutamente essencial para vencermos, se jogar hoje tenho a certeza que será bem mais difícil para o sporting

rsd

Citação de: benficaslb1 em 25 de Junho de 2026, 18:39O André coelho é essencial no nosso jogo, ficou bem visível a falta que fez no jogo 2, no 3 teve duas perdas de bola que deram golos, mas além de marcar são inúmeras as vezes que auxilia os  colegas na defesa, apesar de algumas paragens cerebrais ele é absolutamente essencial para vencermos, se jogar hoje tenho a certeza que será bem mais difícil para o sporting

Mais difícil que um 8-2 não é nada difícil


20Nico Gaitan20

Citação de: rsd em 25 de Junho de 2026, 18:48
Citação de: benficaslb1 em 25 de Junho de 2026, 18:39O André coelho é essencial no nosso jogo, ficou bem visível a falta que fez no jogo 2, no 3 teve duas perdas de bola que deram golos, mas além de marcar são inúmeras as vezes que auxilia os  colegas na defesa, apesar de algumas paragens cerebrais ele é absolutamente essencial para vencermos, se jogar hoje tenho a certeza que será bem mais difícil para o sporting

Mais difícil que um 8-2 não é nada difícil
eles vão ganhar hoje
..mas nao vai ser por 8




20Nico Gaitan20


Blitz