Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal

NN_1984

Este vai tentar fazer omoletes sem ovos, que Deus o proteja!

lonstrup

Citação de: biumbs em 25 de Junho de 2026, 15:46Ter um bom treinador numa equipa como o Benfica do Rui Costa é como dar uma aspirina a um doente terminal.
fica momentaneamente funcional?

Se fizer isso, já vamos nós muito bem.

Comparado com a aspirina da época passada, que aprofundou os sintomas.

lonstrup

Citação de: NN_1984 em 25 de Junho de 2026, 16:18Este vai tentar fazer omoletes sem ovos, que Deus o proteja!
já há tanto livro sobre o assunto, que certamente algum tem um receita para fazer omeletes sem ovos.

Marcomartinsbsf

Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2026, 16:25
Citação de: NN_1984 em 25 de Junho de 2026, 16:18Este vai tentar fazer omoletes sem ovos, que Deus o proteja!
já há tanto livro sobre o assunto, que certamente algum tem um receita para fazer omeletes sem ovos.
e vai ter que fazer no microondas

jpcslb

Se Marco Silva ganhar algum campeonato ou Taça com este banana a presidente e os mamões incompetentes que o rodeiam...renovem o contrato por 20 anos com este Benfiquista.
Nem o Guardiola conseguia ganhar alguma coisa, com tanta incompetencia.
Aliás a incompetencia é tanta,  já acho que estão a fazer tudo por tudo para o Benfica ir para um fundo árabe.

lonstrup

Citação de: Marcomartinsbsf em 25 de Junho de 2026, 16:49
e vai ter que fazer no microondas
nos anos 90 devias arranjar cenas sobre isso. Coleções do círculo de leitores e afins.

Na verdade, com boa vontade e empenho, alguma coisa se faz.

lonstrup

Citação de: jpcslb em 25 de Junho de 2026, 16:49Se Marco Silva ganhar algum campeonato ou Taça com este banana a presidente e os mamões incompetentes que o rodeiam...renovem o contrato por 20 anos com este Benfiquista.
Aliás a incompetencia é tanta,  já acho que estão a fazer tudo por tudo para o Benfica ir para um fundo árabe.
se ganhar, será mais um a ganhar, depois de Schmidt, Lage e Prof Rui Carlos.

O "normal", num clube como o Benfica e as condições que tem, é ganhar.

Parem de fazer estátuas por atingir a normalidade.

O Guardiola claro que chegava aqui e limpava esta merda. Porque o Guardiola não ia permitir que a sua equipa só fizesse 2 pontos em 6 contra os casa pias da vida.

slbenfica_croft

Quem não estando no mundial não se apresentou hoje já foi encostado e são carta fora do baralho.

Casos do Henrique, do Obrador e do Varela. É o que é lógico depreender

LFVL

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Junho de 2026, 19:12Quem não estando no mundial não se apresentou hoje já foi encostado e são carta fora do baralho.

Casos do Henrique, do Obrador e do Varela. É o que é lógico depreender

Claro. Pelo menos, e comcorde-se ou não com quem ficou de fora, demonstra que já houve um estudo e avaliação

Noisiv

Citação de: biumbs em 25 de Junho de 2026, 15:46Ter um bom treinador numa equipa como o Benfica do Rui Costa é como dar uma aspirina a um doente terminal.
fica momentaneamente funcional?

Se fizer isso, já vamos nós muito bem.

Comparado com a aspirina da época passada, que aprofundou os sintomas.

José "EU-tanásia" Mourinho

Aguiavareira

Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2026, 17:11
Citação de: jpcslb em 25 de Junho de 2026, 16:49Se Marco Silva ganhar algum campeonato ou Taça com este banana a presidente e os mamões incompetentes que o rodeiam...renovem o contrato por 20 anos com este Benfiquista.
se ganhar, será mais um a ganhar, depois de Schmidt, Lage e Prof Rui Carlos.

O "normal", num clube como o Benfica e as condições que tem, é ganhar.

Parem de fazer estátuas por atingir a normalidade.

O Guardiola claro que chegava aqui e limpava esta merda. Porque o Guardiola não ia permitir que a sua equipa só fizesse 2 pontos em 6 contra os casa pias da vida.

Isso é tudo muito lindo mas infelizmente o ganhar no Benfica deixou de ser normal a algum tempo e todos sabemos disso
Quanto as condiçoēs há pelo menos 2 clubes com mais condiçoēs e organização que o Benfica
E quer-me parecer que esta época até são 3 com mais condiçoēs

IloveSLB2014

Proponho aos camaradas benfiquistas aqui que vejam estes vídeos do Rafael Luís e o Tom Cairney, jogador que ele tinha no Fulham.

https://www.youtube.com/watch?v=-uuqq7PGvUo

https://www.youtube.com/watch?v=AlEBuVFbeJE&pp=ygUWdG9tIGNhaXJuZXkgaGlnaGxpZ2h0cw%3D%3D

Eu acompanhava o Fulham e vendo esses vídeos, acho que consigo perceber o porquê do MS optar pelo Rafael Luís na pré epoca do que pelo Prioste e até o Veloso.

O Rafael Luís n pegou de caras no Estrasburgo, um clube peculiar pq aquilo tb é satélite do Chelsea, ali metem os do carrossel do clube inglês.

Acho portanto que o R.Luís pode supreender nesta pré época, aquela qualidade com o pé esquerdo, qualidade de passe. N tem tanto golo como o Tom Cairney, talvez lhe falte um bocado de meia distância.

LFVL

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Junho de 2026, 20:22Proponho aos camaradas benfiquistas aqui que vejam estes vídeos do Rafael Luís e o Tom Cairney, jogador que ele tinha no Fulham.

https://www.youtube.com/watch?v=AlEBuVFbeJE&pp=ygUWdG9tIGNhaXJuZXkgaGlnaGxpZ2h0cw%3D%3D

Eu acompanhava o Fulham e vendo esses vídeos, acho que consigo perceber o porquê do MS optar pelo Rafael Luís na pré epoca do que pelo Prioste e até o Veloso.

O Rafael Luís n pegou de caras no Estrasburgo, um clube peculiar pq aquilo tb é satélite do Chelsea, ali metem os do carrossel do clube inglês.

Acho portanto que o R.Luís pode supreender nesta pré época, aquela qualidade com o pé esquerdo, qualidade de passe. N tem tanto golo como o Tom Cairney, talvez lhe falte um bocado de meia distância.

O principal problema do RL é uma falta tremenda de intensidade

slbenfica_croft

Citação de: LFVL em 25 de Junho de 2026, 20:24
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Junho de 2026, 20:22Proponho aos camaradas benfiquistas aqui que vejam estes vídeos do Rafael Luís e o Tom Cairney, jogador que ele tinha no Fulham.

O principal problema do RL é uma falta tremenda de intensidade
mais um para jogar a passo não obrigado.

O BENFICA faz coleção disso