José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

dghost

Ele com esta conversa no Real depois de 15 empates com Osasunas e Getafes, devia ser lindo.

Madiria

O homem ou está senil ou já está a gozar com esta merda toda!

Isto vindo fosse de quem fosse, era inenarrável... Vindo de um gajo que uma vez disse:
"Há muitos poetas no futebol, mas os poetas não ganham muitos títulos..."

Só pode estar mesmo senil!

Pokrl

Imagino a reação do Mourinho de há 15 anos se o Wenger dissesse algo parecido.

Kurt Cobain 10

Sempre foi isto. Um cavalo de troia . Ainda há aqui quem o ache um gênio.🤦

Nunca me  enganou

Espártaco

Citação de: força Benfica em 25 de Junho de 2026, 18:04🚨 ÚLTIMA HORA: Mourinho: «Época no Benfica foi muito boa, conta como o meu nono título»
As palavras de José Félix.

220373


sergio19azb

Os fãs do Mourinho largaram um pingo de leite com estas declarações.

teps

Citação de: força Benfica em 25 de Junho de 2026, 18:04🚨 ÚLTIMA HORA: Mourinho: «Época no Benfica foi muito boa, conta como o meu nono título»
Pelos vistos também gosta de taças de cartão alusivas a terceiros lugares.

dsdsds44

Que perfeito idiota.

Goza à vontade...

No Real também nem uma época vais durar.

Acabado milionário.

Tiago_I_

Este filho da puta disse mesmo isso? demente do crl!

Já na Roma a equipa não jogava merda nenhuma veio o De Rossi e aquilo foi da noite para o dia em semanas...

Como é que este acabado vai para o Real? Não dou até Dezembro para ser despedido!

Trapattoni

Teve imenso azar nesta segunda passagem. Merecia muito mais.

Sequel

Citação de: força Benfica em 25 de Junho de 2026, 18:04🚨 ÚLTIMA HORA: Mourinho: «Época no Benfica foi muito boa, conta como o meu nono título»

Que vá para a real puta que o pariu.

Cob92

Citação de: Trapattoni em 25 de Junho de 2026, 21:06Teve imenso azar nesta segunda passagem. Merecia muito mais.

Mas como podes dizer isso se o proprio Mourinho Está satisfeito do trabalho dele ?

Aguiavareira

Citação de: Trapattoni em 25 de Junho de 2026, 21:06Teve imenso azar nesta segunda passagem. Merecia muito mais.


Tivesse feito por isso
O Benfica é que merecia mais mas o Mourinho decidiu andar a jogar com 9 para defender e perdeu tudo
Menos a taça dos empates claro

paranoid

Eu sabia que as zero derrotas algum dia iam contar como um título... aí Zé...