CN J4: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 25Jun. Qui. 20h30 *Canal 11/Sporting TV*

just Benfica


ElToto



Fanatic7

Não vejo muita confiança nos olhos dos adeptos lagartos no pavilhão


Blitz

Mas temos de entrar no João Rocha sempre a mamar ou quase?

Foda-se.

Bora lá, caralho!

Der Kaiser

Qual o motivo para os comentadores em tudo quanto é coisa calarem-se no segundo hino deles ou que raio que é?


ricgou

Citação de: Der Kaiser em 25 de Junho de 2026, 20:35Qual o motivo para os comentadores em tudo quanto é coisa calarem-se no segundo hino deles ou que raio que é?
No caso do canal 11 fizeram o mesmo quando houve o hino do Benfica no jogo anterior

ElToto




Karagounis1904

Está paneleirada de livres tem que acabar! Tem que ser uma biqueirada na baliza fds!


ricgou

Podíamos ter pedido um vídeo review para vermelho.
Não ia levar vermelho, mas levava um amarelo e condicionava-o para o resto do jogo.