CN J5: SL Benfica - Sporting CP, 28Jun. Dom. 20h00 *Canal 11/BTV*


Andris



Rei



TheEagle.1904

Citação de: Rei em 25 de Junho de 2026, 22:54Gostava de arranjar bilhete. Quando é que ficam à venda?

Sócios do SL Benfica com Quota Modalidade dia 26 de Junho às 15:00. Exceto sócios com Quota Modalidade com bilhete levantado e sem presença registada no jogo 3 da final

Sócios do SL Benfica dia 27 de Junho às 10:00, até que esgote. Exceto sócios com bilhete levantado e sem presença registada no jogo 3 da Final

Sócios do SL Benfica dia 27 de Junho às 15:00, caso não esgote.

Kurt Cobain 10

Só espero que não percam a oportunidade em casa de ganhar o título.

Carrega Benfica

rsd

Antecipo aqui que sporting vai ser sporting e vai tentar impugnar o amarelo.

eduq

Citação de: rsd em Hoje às 07:15Antecipo aqui que sporting vai ser sporting e vai tentar impugnar o amarelo.
não tenho duvidas.
e o que vai acontecer...?

Ecletico

somente esta epoca , quem lidera nas reviravoltas e em confronto directo? os verdes certo?

rsd

Citação de: Ecletico em Hoje às 09:12somente esta epoca , quem lidera nas reviravoltas e em confronto directo? os verdes certo?

Confronto direto? Nós.

Temos 1 empate, 4 derrotas e 5 vitórias, acho eu. Até achava que eram 6, mas não me lembro da outra.


20Nico Gaitan20

É manter o registo


Benfica só tem vitórias na Luz esta epoca.


Ecletico

Citação de: rsd em Hoje às 10:38
Citação de: Ecletico em Hoje às 09:12somente esta epoca , quem lidera nas reviravoltas e em confronto directo? os verdes certo?

Confronto direto? Nós.

Temos 1 empate, 4 derrotas e 5 vitórias, acho eu. Até achava que eram 6, mas não me lembro da outra.

falava do confronto direto em que começamos (ou eles) a perder e terminamos a ganhar ou empatar

rsd

Citação de: Ecletico em Hoje às 11:27
Citação de: rsd em Hoje às 10:38
Citação de: Ecletico em Hoje às 09:12somente esta epoca , quem lidera nas reviravoltas e em confronto directo? os verdes certo?

Confronto direto? Nós.

Temos 1 empate, 4 derrotas e 5 vitórias, acho eu. Até achava que eram 6, mas não me lembro da outra.

falava do confronto direto em que começamos (ou eles) a perder e terminamos a ganhar ou empatar

Não sei. Grande trabalheira ir ver .