Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

O cota do bigode

um verdadeiro bananao , estamos entregues À bixarada

JMota25

11:05h - já chegaste ao Seixal hoje ou foi só ontem?

Slb098

Citação de: JMota25 em 26 de Junho de 2026, 11:0511:05h - já chegaste ao Seixal hoje ou foi só ontem?
está a tratar das contratações, calma!

Bailey

Citação de: DBdennisDB em 26 de Junho de 2026, 02:36O que eu acho é que vcs sao todos uns anjinhos do crl.

Como se fosse novidade o animal aparecer ás 11h.

...surpresa do crl
a novidade foi ter aparecido tão cedo

JMota25

Citação de: Bailey em 26 de Junho de 2026, 11:12
Citação de: DBdennisDB em 26 de Junho de 2026, 02:36O que eu acho é que vcs sao todos uns anjinhos do crl.

...surpresa do crl

A novidade foi ter aparecido.
Podia perfeitamente estar no Algarve a jogar Padel ao final da tarde, depois de um dia de praia...

Golden_Adler

Citação de: Bailey em 26 de Junho de 2026, 11:12

...surpresa do crl
A novidade foi nao Ter saido 30 min depois

Francescoli

Nem sequer tem a capacidade de controlar a narrativa e dormir na véspera no Seixal.

"Rui Costa dorme no Seixal antes do arranque do novo Benfica".

Até podia acordar às 11h que já ninguém queria saber. É burro a este ponto.

cwally

Um dos erros aqui é acreditarem mesmo que ele é um total incompetente. Completamente errado. Quando tem que se aplicar, como foi o caso nas eleições, sabe bem avaliar o público que lhe interessa e dar-lhes o que é preciso. Ele aplica-se na perfeição para manter o tacho e sistema instalado! Resultados desportivos? Só se fosse realmente necessário e é mais fácil/barato entreter a audiência com outras manobras que empenhar um ano inteiro para te resultados desportivos. Já com Schmidt (quando fomos campeões) ele viu que isso dá muito mais trabalho, há formas melhores de chegar ao mesmo fim.

dafonseca

Xiu...pouco barulho!
Deixem o parsidente Ruie, descançari...

Keiroxes

Citação de: JMota25 em 26 de Junho de 2026, 11:0511:05h - já chegaste ao Seixal hoje ou foi só ontem?

Fdxxx, isto foi mesmo verdade? Quando me contaram nem acreditei, tá se mesmo a marimbar pra isto, surreal, e o pior é que a grande maioria acha isto normal, um verdadeiro não assunto

Keiroxes

Citação de: Francescoli em 26 de Junho de 2026, 11:20Nem sequer tem a capacidade de controlar a narrativa e dormir na véspera no Seixal.

"Rui Costa dorme no Seixal antes do arranque do novo Benfica".

Até podia acordar às 11h que já ninguém queria saber. É burro a este ponto.

É inacreditável como é tão burro, lá no fundo ele sabe que tem o clube na mão, e não precisa de se esforçar pra nada, faça o que fizer tem o lugar garantido

infeh

Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2026, 23:23Deve ser mesmo de mim, que não o suporto, mas não consigo aceitar este tipo de comportamento.

Um tipo que tem sido um desastre em tudo o que fez no clube - e pelo clube - desde desde 1994, acha-se a última bolacha do pacote e pavoneia-se todos os dias à pala do dinheiro dos sócios.

Chega às 11:00 ao Seixal, de motorista em carro topo de gama.

De motorista para o Seixal, caralho.

Uma espécie de Mobutu da Luz, em modo ainda mais imbecil.

Uma pesporrência que envergonha qualquer Benfiqusita que se preze.
Não censuro o motorista. Era tão cedo para ele que ainda devia estar meio a dormir.

Afinal de contas ainda eram 11 da manhã.

Benfanatic

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Junho de 2026, 10:31
Citação de: Benfanatic em 26 de Junho de 2026, 09:42
Citação de: d1keke em 25 de Junho de 2026, 19:30
Citação de: Benfanatic em 25 de Junho de 2026, 15:36Se achas que este plantel chega para ser campeão, precisas de uma lobotomia.

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Junho de 2026, 10:31
Citação de: Benfanatic em 26 de Junho de 2026, 09:42
Citação de: d1keke em 25 de Junho de 2026, 19:30
Citação de: Benfanatic em 25 de Junho de 2026, 15:36Se achas que este plantel chega para ser campeão, precisas de uma lobotomia.

ganhar aos aroucas desta vida é preciso gastar 20 30 milhoes em cada jogador..

:estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

Que lógica de merda é essa? O problema não são os Aroucas mas sim os SCP, FCP, Bragas, etc...com este plantel se calhar nem ao Gil e Guimarães ganhas.
Por acaso no ano passado perdemos a Liga precisamente por perder pontos com os ultimos!

ganhar aos aroucas desta vida é preciso gastar 20 30 milhoes em cada jogador..

:estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

Que lógica de merda é essa? O problema não são os Aroucas mas sim os SCP, FCP, Bragas, etc...com este plantel se calhar nem ao Gil e Guimarães ganhas.
Por acaso no ano passado perdemos a Liga precisamente por perder pontos com os ultimos!

E contra os grandes só ganhámos uma vez ao Sporting. E mesmo esse nem sabes como.

pmmp20

De manhã é na caminha.

Roting

Citação de: Slb098 em 26 de Junho de 2026, 11:09
está a tratar das contratações, calma!

Garotao, o homem esteve a noite toda a ver o mundial para observar potenciais reforços.