CN J5: SL Benfica - Sporting CP, 28Jun. Dom. 20h00 *Canal 11/BTV*

Ecletico

Citação de: rsd em 26 de Junho de 2026, 11:33
Citação de: Ecletico em 26 de Junho de 2026, 11:27
Citação de: rsd em 26 de Junho de 2026, 10:38
Citação de: Ecletico em 26 de Junho de 2026, 09:12somente esta epoca , quem lidera nas reviravoltas e em confronto directo? os verdes certo?

Confronto direto? Nós.

Temos 1 empate, 4 derrotas e 5 vitórias, acho eu. Até achava que eram 6, mas não me lembro da outra.

falava do confronto direto em que começamos (ou eles) a perder e terminamos a ganhar ou empatar

Não sei. Grande trabalheira ir ver .

tenho ideia que eles

ruicouto10

Marcamos smp primeiro em todos os jogos da final...
Acabamos por perder os 2 no terreno dos lagartos..

Vejo muita displicência na finalização... ontem era coisa para terminar 3-6

A verdade é que equilibramos muito este jogo... mas na hora H levamos com o AURA do BANANA em cima!!!

Croissant

Os jogadores do Sporting parecem é mentalmente um bocado mais estáveis que os nossos. Nesse aspeto a presença do Panny não veio ajudar a melhorar esse aspecto.

ElToto

O clube "diferente" vai conseguir impugnar ou suspender o amarelo ao Zicky??

Um amarelo claro e inequivoco (e muitos outros ja podia ter levado, esse protegido...tem tanto de bom jogador como de porco a jogar e protecao das diversas entidades)

Nao espante ninguem...clube que joga a margem das leis, teem jogadores castigados pela lei, mas arranjam smp forma o cashball de ultrapassar isso..dai a impunidade q os jogadores deles sentem... desde o caso Palhinha que é assim...

Quanto ao jogo, fazer uma ambiente infernal (mais ainda que no jogo 1) e deixa los abafados desde minuto 1...ambiente tem sido bom mas tem de tar ao maximo neste jogo 5! Encher a bancada com os GOA e para cima deles

D12-SLb

Consegui bilhete para o jogo 1, mas para o 3 ja nao consegui e de certeza que para este tambem nao vou conseguir. Noutros ano lembro-me de malta que ja conseguiu entrar sem bilhete ao intervalo ou na 2a parte, ja alguem teve essa 'experiência'?

green_eyes_slb

20Nico Gaitan20

Tds 28

Eu gostava de saber quantos sócios com quotas Modalidade para termos este jogo temporariamente esgotado, antes do início da venda ao sócio comum

green_eyes_slb

Citação de: Tds 28 em 26 de Junho de 2026, 17:08Eu gostava de saber quantos sócios com quotas Modalidade para termos este jogo temporariamente esgotado, antes do início da venda ao sócio comum
eu tenho 4 na família e 0bilhetes pra domingo

Tds 28

Citação de: green_eyes_slb em 26 de Junho de 2026, 18:00
Citação de: Tds 28 em 26 de Junho de 2026, 17:08Eu gostava de saber quantos sócios com quotas Modalidade para termos este jogo temporariamente esgotado, antes do início da venda ao sócio comum
Era só para ter uma noção. Porque noutros jogos não vejo bilhetes a voar desta maneira

green_eyes_slb

Citação de: Tds 28 em 26 de Junho de 2026, 18:07
Citação de: green_eyes_slb em 26 de Junho de 2026, 18:00
Era só para ter uma noção. Porque noutros jogos não vejo bilhetes a voar desta maneira
ja cancelei quota modalidade...chega de bancar chulos

Fundamentalista SLB

Há uns tempos, Havia malta que pagava 3 meses de quotas modalidades nesta fase da época só para ter direito a bilhetes e depois cancelava. Não sei se é possível atualmente.

Tds 28

Citação de: Fundamentalista SLB em 26 de Junho de 2026, 18:25

Há uns tempos, Havia malta que pagava 3 meses de quotas modalidades nesta fase da época só para ter direito a bilhetes e depois cancelava. Não sei se é possível atualmente.
Também tenho essa dúvida. Mas a alternativa seria obrigar essas pessoas a esperar.
Quota modalidade iniciada no período de playoff não contaria nesses playoffs e se notássemos um interregno constante no pagamento para aproveitamento estritamente por esta altura igual

D12-SLb