CN J5: SL Benfica - Sporting CP, 28Jun. Dom. 20h00 *Canal 11/BTV*

Ecletico

Citação de: rsd em 26 de Junho de 2026, 11:33
Citação de: Ecletico em 26 de Junho de 2026, 11:27
Citação de: rsd em 26 de Junho de 2026, 10:38
Citação de: Ecletico em 26 de Junho de 2026, 09:12somente esta epoca , quem lidera nas reviravoltas e em confronto directo? os verdes certo?

Confronto direto? Nós.

Temos 1 empate, 4 derrotas e 5 vitórias, acho eu. Até achava que eram 6, mas não me lembro da outra.

falava do confronto direto em que começamos (ou eles) a perder e terminamos a ganhar ou empatar

Não sei. Grande trabalheira ir ver .

tenho ideia que eles

ruicouto10

Marcamos smp primeiro em todos os jogos da final...
Acabamos por perder os 2 no terreno dos lagartos..

Vejo muita displicência na finalização... ontem era coisa para terminar 3-6

A verdade é que equilibramos muito este jogo... mas na hora H levamos com o AURA do BANANA em cima!!!

Croissant

Os jogadores do Sporting parecem é mentalmente um bocado mais estáveis que os nossos. Nesse aspeto a presença do Panny não veio ajudar a melhorar esse aspecto.

ElToto

O clube "diferente" vai conseguir impugnar ou suspender o amarelo ao Zicky??

Um amarelo claro e inequivoco (e muitos outros ja podia ter levado, esse protegido...tem tanto de bom jogador como de porco a jogar e protecao das diversas entidades)

Nao espante ninguem...clube que joga a margem das leis, teem jogadores castigados pela lei, mas arranjam smp forma o cashball de ultrapassar isso..dai a impunidade q os jogadores deles sentem... desde o caso Palhinha que é assim...

Quanto ao jogo, fazer uma ambiente infernal (mais ainda que no jogo 1) e deixa los abafados desde minuto 1...ambiente tem sido bom mas tem de tar ao maximo neste jogo 5! Encher a bancada com os GOA e para cima deles

D12-SLb

Consegui bilhete para o jogo 1, mas para o 3 ja nao consegui e de certeza que para este tambem nao vou conseguir. Noutros ano lembro-me de malta que ja conseguiu entrar sem bilhete ao intervalo ou na 2a parte, ja alguem teve essa 'experiência'?

green_eyes_slb


20Nico Gaitan20



Tds 28

Eu gostava de saber quantos sócios com quotas Modalidade para termos este jogo temporariamente esgotado, antes do início da venda ao sócio comum

green_eyes_slb

Citação de: Tds 28 em 26 de Junho de 2026, 17:08Eu gostava de saber quantos sócios com quotas Modalidade para termos este jogo temporariamente esgotado, antes do início da venda ao sócio comum
eu tenho 4 na família e 0bilhetes pra domingo

Tds 28

Citação de: green_eyes_slb em 26 de Junho de 2026, 18:00
Citação de: Tds 28 em 26 de Junho de 2026, 17:08Eu gostava de saber quantos sócios com quotas Modalidade para termos este jogo temporariamente esgotado, antes do início da venda ao sócio comum
eu tenho 4 na família e 0bilhetes pra domingo
Era só para ter uma noção. Porque noutros jogos não vejo bilhetes a voar desta maneira

green_eyes_slb

Citação de: Tds 28 em 26 de Junho de 2026, 18:07
Citação de: green_eyes_slb em 26 de Junho de 2026, 18:00
Citação de: Tds 28 em 26 de Junho de 2026, 17:08Eu gostava de saber quantos sócios com quotas Modalidade para termos este jogo temporariamente esgotado, antes do início da venda ao sócio comum
eu tenho 4 na família e 0bilhetes pra domingo
Era só para ter uma noção. Porque noutros jogos não vejo bilhetes a voar desta maneira
ja cancelei quota modalidade...chega de bancar chulos

Fundamentalista SLB

Citação de: Tds 28 em 26 de Junho de 2026, 17:08Eu gostava de saber quantos sócios com quotas Modalidade para termos este jogo temporariamente esgotado, antes do início da venda ao sócio comum

Há uns tempos, Havia malta que pagava 3 meses de quotas modalidades nesta fase da época só para ter direito a bilhetes e depois cancelava. Não sei se é possível atualmente.

Tds 28

Citação de: Fundamentalista SLB em 26 de Junho de 2026, 18:25
Citação de: Tds 28 em 26 de Junho de 2026, 17:08Eu gostava de saber quantos sócios com quotas Modalidade para termos este jogo temporariamente esgotado, antes do início da venda ao sócio comum

Há uns tempos, Havia malta que pagava 3 meses de quotas modalidades nesta fase da época só para ter direito a bilhetes e depois cancelava. Não sei se é possível atualmente.
Também tenho essa dúvida. Mas a alternativa seria obrigar essas pessoas a esperar.
Quota modalidade iniciada no período de playoff não contaria nesses playoffs e se notássemos um interregno constante no pagamento para aproveitamento estritamente por esta altura igual

D12-SLb