Pré-Época 2026/2027

20Nico Gaitan20

Sr. Coluna

Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2026, 11:31Marco Silva no Seixal às 7:00

Rui Costa no Seixal às 11:00

Nem no primeiro dia da época este camafeu dá o exemplo.

É mesmo um ser desprezível.
É um merdas e já todos sabemos que nem vergonha tem. Só faz disto porque o deixamos.

johncleese

Citação de: Francescoli em 26 de Junho de 2026, 13:43
Citação de: johncleese em 26 de Junho de 2026, 11:34
Citação de: Francescoli em 26 de Junho de 2026, 11:28Na verdade, tendo a concordar que o plantel é melhor do que o pintam.

Com outras opções (por exemplo, o Neto no lugar do Dahl) na composição do 11 base e com reforços que o sejam de verdade (centrais, médio e extremo), podemos ser muito mais organizados e compactos.

Eu confio no treinador.

O Benfica precisa seguramente de um lateral esquerdo. Se o MS ainda não chegou a essa conclusão rapidamente irá chegar, creio

Eu acho que esse lateral é o José Neto.

Tendo em conta que acho que o Banjaqui será titular mais cedo ou mais tarde, acho que precisamos de alguém com outro perfil para a esquerda. O Neto não me parece tão preparado como o Banjaqui, e isso foi evidente na equipa B o ano passado onde fez alguns jogos sofríveis

ZICKLER

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Junho de 2026, 14:36Hoje nao ha imagens??

Estão à espera que o presidente envie um vídeo de 10 segs para fazerem a montagem do dia.

MiguelRibeiro

Um preguiçoso faz pouco e pensa sempre que já fez muito. Uma pessoa ambiciosa faz muito e pensa sempre que fez pouco.

Imaginem em qual das duas alternativas o nosso grande líder encaixa melhor 🙈

MiguelRibeiro

Citação de: Francescoli em 26 de Junho de 2026, 13:43
Citação de: johncleese em 26 de Junho de 2026, 11:34
Citação de: Francescoli em 26 de Junho de 2026, 11:28Na verdade, tendo a concordar que o plantel é melhor do que o pintam.

Com outras opções (por exemplo, o Neto no lugar do Dahl) na composição do 11 base e com reforços que o sejam de verdade (centrais, médio e extremo), podemos ser muito mais organizados e compactos.

Eu confio no treinador.

O Benfica precisa seguramente de um lateral esquerdo. Se o MS ainda não chegou a essa conclusão rapidamente irá chegar, creio

Eu acho que esse lateral é o José Neto.

A questão aqui nem é o Neto, acho que o Dhal é que não preenche os requisitos para titular do Benfica.

pmmp20

achas q ha dinheiro para pagar a um câmara e a um editor?

contratam dias soltos.

S-Line

Citação de: MiguelRibeiro em 26 de Junho de 2026, 15:31

Um preguiçoso faz pouco e pensa sempre que já fez muito. Uma pessoa ambiciosa faz muito e pensa sempre que fez pouco.

O grande líder que foi eleito pelos sócios em 2 voltas .

Quanto ao chegar ás 11... é aquela coisa ... não o vi picar o ponto , portanto ... não sei a que horas começou a TRABALHAR PARA O BENFICA

Benfiquismo

O presidente dos chalupas não se dirigiu ao centro de treinos.

Ogrande

Dos 36 uns 15 devem ir para a B ou vendidos e uns 5 ou 6 são putos só para rodar entre banco e bancada

São precisos reforços não é com isto que vamos ganhar algo no próximo ano

Vitor Alves

O futuro de Gustavo Marques passa pelo Red Bull Bragantino. Esta sexta-feira, o clube anunciou a contratação em definitivo do jogador, que passa agora a ter contrato válido até junho de 2030 e deixa de estar ligado ao Benfica.

De acordo com a imprensa brasileira, o negócio foi feito por 3,5 milhões de euros.

Desde que chegou ao clube de São Paulo, no ano passado, Gustavo disputou 45 jogos, marcou quatro golos e fez uma assistência. O jogador pertencia ao Benfica, depois de ter chegado às águias em 2023/24 por empréstimo. Pela equipa B dos encarnados fez 65 jogos, contribuindo com dois golos e duas assistências.

A estreia pela equipa principal do Benfica aconteceu precisamente na primeira época do defesa brasileiro ao serviço do clube, quando entrou na vitória por 3-0 frente ao Famalicão, no Estádio da Luz.

Formado inteiramente no América Mineiro, Gustavo Marques, agora com 24 anos, passou ainda no Luverdense, do Brasil e pelo Torreense, de Portugal.

Benfiquismo

Citação de: Vitor Alves em 26 de Junho de 2026, 17:13O futuro de Gustavo Marques passa pelo Red Bull Bragantino. Esta sexta-feira, o clube anunciou a contratação em definitivo do jogador, que passa agora a ter contrato válido até junho de 2030 e deixa de estar ligado ao Benfica.

De acordo com a imprensa brasileira, o negócio foi feito por 3,5 milhões de euros.

Desde que chegou ao clube de São Paulo, no ano passado, Gustavo disputou 45 jogos, marcou quatro golos e fez uma assistência. O jogador pertencia ao Benfica, depois de ter chegado às águias em 2023/24 por empréstimo. Pela equipa B dos encarnados fez 65 jogos, contribuindo com dois golos e duas assistências.

A estreia pela equipa principal do Benfica aconteceu precisamente na primeira época do defesa brasileiro ao serviço do clube, quando entrou na vitória por 3-0 frente ao Famalicão, no Estádio da Luz.

Formado inteiramente no América Mineiro, Gustavo Marques, agora com 24 anos, passou ainda no Luverdense, do Brasil e pelo Torreense, de Portugal.
Mais um do carrossel.

Tiago_I_

Citação de: Velazquez em 26 de Junho de 2026, 10:16
Citação de: dafonseca em 26 de Junho de 2026, 09:41Jogadores da equipa B que se esfalfaram para não descer de divisão e enfardaram de Lourosas e afins, já são craques que vão fazer o Benfica campeão...
Haja noção! São jogadores que ainda têm que subir muitos patamares (se o conseguirem)...
E o Ruben Dias esteve quase a descer de divisão e o Bernardo enfardou do Covilha.A tua nocão estou a ver onde ficou

Também dizer que não temos Ruben Dias e Bernardo Silva todas as épocas na formação mas percebo...

Temos de ser frios na analise e perceber que Dahl não chega para defesa esquerdo titular e José Neto tem um par de jogos na Primeira Liga... Tinha de chegar alguém para a esquerda com outro nível e no limite se entendessemos que o José Neto está pronto transferir o Dahl...

Centrais o nível está medonho... Tomás Araujo que fisicamente não é fiável e António Silva a terminar contrato.. tem de vir um central de topo, custe 20 ou 30 milhões mas que chegue cá e se afirme e seja do nível ou superior a Tomás e António..o quarto central pode ser um dos miúdos e é bom que hajam mais 2 na B preparados para jogar porque não sabemos até que ponto Tomás Araujo não acaba por ir à faca para resolver as lesões de uma vez...

O meio campo tinha de vir alguém com outro nível e vender Enzo e Barreiro... Aursnes, Rios, Manu, um dos miúdos e um médio que consiga aliar potência física, técnica e tenha capacidade de por a equipa a jogar futebol e gerir jogo que é um dos pontos fracos deste plantel..

Falta-nos algo no meio campo ofensivo.. Sudakov é um ponto de interrogação e Rafa não tem capacidade de pensar o jogo. Prestianni irregular e não sabemos sequer se Lukebakio agrada ao treinador, de certeza que com esta entrega, compromisso e falta de envolvimento com a equipa não vai ter sucesso com Marco Silva... Bruma depois de uma época lesionado também não me parece fiável para alternativa ao Schjelderup que nem se sabe se continua... medonho para não dizer pouco!

Depois na frente de ataque se ficarmos com Pavlidis, Ivanovic e Anisio Cabral aceita-se mas preocupam-me as noticias acerca da venda do grego e principalmente a má vontade dos adeptos que se parecem querer desfazer de um jogador que faz 50 golos em 2 épocas.. era também interessante ter alguém mais físico com capacidade de segurar bola e com jogo aéreo como Dovbyk (Roma) ou mesmo o Beto (Everton) mas aceito se ficarmos com esses 3...

É legitima a crítica ao mercado de transferências do Benfica e a desconfiança em relação à formação... Banjaqui e José Neto são interessantes e têm potencial mas alguém acredita que há mais alguém para entrar na equipa e render ao nível esperado? João Fonseca? Rui Silva? Wynder? Rafael Luis? Miguel Figueiredo? Gonçalo Moreira? Umeh? Edokpolor? Anisio Cabral? eu acho que têm potencial mas não podemos acreditar que são estes jogadores que vão voltar a colocar o Benfica no topo... o Benfica nunca foi isto.. é preciso craques de primeira linha para formar uma base de 15/16 jogadores e depois sim podia-se complementar o plantel com miúdos da formação...

A crítica faz sentido.. temos um mar de indefinições e está tudo a fazer fé que Marco Silva chega aqui e cozinha com Miguel Figueiredo, Gonçalo Moreira, Umeh, Anisio, etc... eu também acreditava que o Diogo Luís ia ser o novo Maldini mas entretanto já vou fazer 41 anos...

Kurt Cobain 10

https://x.com/SLBenfica/status/2070548642276983069?s=20

Só falam mal do presidente seus abutres . Hoje o homem madrugou para estar acompanhar a equipa.

Chicobento

Citação de: S-Line em 26 de Junho de 2026, 16:00
Citação de: MiguelRibeiro em 26 de Junho de 2026, 15:31

O grande líder que foi eleito pelos sócios em 2 voltas .

Quanto ao chegar ás 11... é aquela coisa ... não o vi picar o ponto , portanto ... não sei a que horas começou a TRABALHAR PARA O BENFICA

Ele trabalha? Estou escandalizado!