Competições Nacionais Femininas 2026/2027

eduq

Red_Wings

Citação de: eduq em 25 de Junho de 2026, 21:14

O quê, andamos a mandar embora novamente as melhores?

É bem, Ruim.

Há que dar força aos andrades!

af10

Citação de: Red_Wings em 25 de Junho de 2026, 21:15
Citação de: eduq em 25 de Junho de 2026, 21:14

O quê, andamos a mandar embora novamente as melhores?

É bem, Ruim.

Há que dar força aos andrades!

Não podemos ganhar sempre. Fazer o que ainda não foi feito.

Confiem nas competências do xôr Fernando

burnvski

Eu não entendo o drama destas saídas. Tivemos sim em 2023 as saídas da melhor jogadora da história do clube e da Ana vitória e o clube continuou  a ganhar tranquilamente. Ai mas agora vem o bicho papão do focul e vai ganhar tudo nos próximos 100 anos.. vai continuar tudo na mesma porque ninguém está interessado em gastar muito nisto. O Benfica continuará a investir muito mais que os outros.

Serdeira23

Neste momento não vejo esse drama todo na saída da Prieto. Não fazia muito sentido continuar para ser suplente e além disso mesmo nas oportunidades esta época teve muito aquém.

Quanto à Ucheibe, tenho pena. Gostava dela.

marislb

Em relação às saídas não é preciso estes dramas. A Prieto teve uma queda de rendimento abismal e não se pode apontar o dedo só ao ivan aqui ela teve jogos em que falhou passes, desistia dos lances. Em relação à ucheibe gostava que tivesse continuado mas saindo espero que tragam uma substituta pronta a entrar no 11 titular. Em relação à MJ ja demonstrava algumas dúvidas vamos ver que reforços irá trazer

Thorondor

jjlope00

Citação de: Thorondor em 26 de Junho de 2026, 00:48A saída da Ucheibe é uma estupidez.
Depende.. se foi por opção do clube, o que não quero acreditar, é uma estupidez tremenda.. é a melhor DC da liga, mesmo tendo uns autênticos tijolos nos pés.

Mas fala-se para a Arábia Saudita.. provavelmente vai querer sair, para fazer o contrato da vida.
É perfeitamente aceitável.

eduq

Falta saber se sairam por terem um contrato bem melhor, ou se foram empandeiradas pelo artista treinador

marislb

Citação de: eduq em 26 de Junho de 2026, 10:53Falta saber se sairam por terem um contrato bem melhor, ou se foram empandeiradas pelo artista treinador
a prieto teve uma queda de rendimento abismal. No fim se formos a ver ela teve os mesmos minutos ou quase todo o tempo de jogo da diana Silva e da nycole mas em comparação muito abaixo do delas. É normal tanto pra o clube e pra atleta seguirem caminhos separados. Em relação à ucheibe ganhou tudo o que tinha pra ganhar aqui aparecendo uma proposta da arábia onde vai ganhar muito mais monetariamente seria difícil. Acredito que se essa proposta não tivesse aparecido ela tinha renovado. O treinador tem culpa em relação a algumas jogadoras como a carissa e a joana silva neste caso nao acredito

eduq

Citação de: marislb em 26 de Junho de 2026, 11:41
Citação de: eduq em 26 de Junho de 2026, 10:53Falta saber se sairam por terem um contrato bem melhor, ou se foram empandeiradas pelo artista treinador
a prieto teve uma queda de rendimento abismal. No fim se formos a ver ela teve os mesmos minutos ou quase todo o tempo de jogo da diana Silva e da nycole mas em comparação muito abaixo do delas. É normal tanto pra o clube e pra atleta seguirem caminhos separados. Em relação à ucheibe ganhou tudo o que tinha pra ganhar aqui aparecendo uma proposta da arábia onde vai ganhar muito mais monetariamente seria difícil. Acredito que se essa proposta não tivesse aparecido ela tinha renovado. O treinador tem culpa em relação a algumas jogadoras como a carissa e a joana silva neste caso nao acredito
sim , a Prieto este ano esteve muito abaixo da prestação do ano anterior, com a Patão.
a Ucheibe ou recebeu uma grande proposta ou então foi asneira. vamos ver, irá saber-se para onde vai

Limentaen

Há vários meses que no soccerdonna apareceu o rumor que a Ucheibe ia para a arábia, pode ter sido coincidência, mas começou a jogar menos desde que isso aconteceu, o que se ia sair faz algum sentido jogar com quem fica, a situação da empresária da Carole é que não estava nos planos do Ivan

Goldenangel

Citação de: jjlope00 em 26 de Junho de 2026, 01:08
Citação de: Thorondor em 26 de Junho de 2026, 00:48A saída da Ucheibe é uma estupidez.
Depende.. se foi por opção do clube, o que não quero acreditar, é uma estupidez tremenda.. é a melhor DC da liga, mesmo tendo uns autênticos tijolos nos pés.

Mas fala-se para a Arábia Saudita.. provavelmente vai querer sair, para fazer o contrato da vida.
É perfeitamente aceitável.

Julgo que a ucheibe foi mesmo pelos valores apresentados pelos árabes, nada a apontar.

A Prieto tenho pena, pois na primeira época foi essencial, está foi para esquecer.

20Nico Gaitan20

Citação de: burnvski em 25 de Junho de 2026, 23:03Eu não entendo o drama destas saídas. Tivemos sim em 2023 as saídas da melhor jogadora da história do clube e da Ana vitória e o clube continuou  a ganhar tranquilamente. Ai mas agora vem o bicho papão do focul e vai ganhar tudo nos próximos 100 anos.. vai continuar tudo na mesma porque ninguém está interessado em gastar muito nisto. O Benfica continuará a investir muito mais que os outros.
o porto nem ao Valadares Gaia consegue vencer...

Preocupa-me pouco o porto

Carlos Perez 68

Citação de: burnvski em 25 de Junho de 2026, 23:03Eu não entendo o drama destas saídas. Tivemos sim em 2023 as saídas da melhor jogadora da história do clube e da Ana vitória e o clube continuou  a ganhar tranquilamente. Ai mas agora vem o bicho papão do focul e vai ganhar tudo nos próximos 100 anos.. vai continuar tudo na mesma porque ninguém está interessado em gastar muito nisto. O Benfica continuará a investir muito mais que os outros.
completamente de acordo