Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

greenleaft

Estes dois é como a nova musica da Seleção, Vamos Fazer o que ainda não foi feito....

Tds 28

Citação de: greenleaft em 26 de Junho de 2026, 18:02Estes dois é como a nova musica da Seleção, Vamos Fazer o que ainda não foi feito....

Eu acho que a nova música da seleção não é essa. O Vamos fazer o que ainda não foi feito é do Abrunhosa

goldfrapp

teps

Adepto10

Até dia 3 de julho não exijo reforços, mas como sócio exijo saber porque é que ainda temos no plantel:

Trubin
Lukebakio
Enzo

paulomaia1972

estamos ricos... 3,5M Gustavo + 2M Gonçalo Ramos

JMIGUEL

Citação de: aquaris em 26 de Junho de 2026, 13:46
Citação de: JMIGUEL em 26 de Junho de 2026, 13:39Posso estar enganado, mas quase que apostava que amanhã(dia da assembleia), na capa dos jornais, vai sair um nome de um reforço assim daqueles que os chalupas acreditam que vêm e no fim acabam sempre por preferir os milhões noutros lados e que foi impossível acompanhar pelo Benfica....
O Benfica no máximo precisa de 1 Central que jogue pela esquerda com muita qualidade, e a substituição de um dos avançados por um muito bom.

O resto aproveitem o talento que tem sobre contrato (muitos vindos da formação)
sim, sim, o resto e tudo espetacular...

RedFlame

Pedroslb2024

Citação de: menta em 26 de Junho de 2026, 17:59
Citação de: johnnybgood em 25 de Junho de 2026, 23:46

Se soubesse defender o Benfica, não deixava CMERDASTV, e discípulos do Gordo, Vítor Tinto e outros entrar no estádio da luz e Seixal..
Espero que isso não seja verdade

aquaris

Citação de: JMIGUEL em 26 de Junho de 2026, 18:46
Citação de: aquaris em 26 de Junho de 2026, 13:46
Citação de: JMIGUEL em 26 de Junho de 2026, 13:39Posso estar enganado, mas quase que apostava que amanhã(dia da assembleia), na capa dos jornais, vai sair um nome de um reforço assim daqueles que os chalupas acreditam que vêm e no fim acabam sempre por preferir os milhões noutros lados e que foi impossível acompanhar pelo Benfica....
O Benfica no máximo precisa de 1 Central que jogue pela esquerda com muita qualidade, e a substituição de um dos avançados por um muito bom.

O resto aproveitem o talento que tem sobre contrato (muitos vindos da formação)
sim, sim, o resto e tudo espetacular...
Não é espetacular, mas é bom, e sei que quem contrata no SLB,  nao tem capacidade para acertar mais que um jogador ou dois nos melhores anos!
Logo espero que fiquem por dois e se aproveitarem o talento que existe, podem formar uma bela equipa.

LFVL

Até fica doido... Mais 2,55M do Ramos...

Slbstriker

Schjelderup titular, o ganda Rui a pedir para que ele faça uma grande exibição para ser mais fácil vendê-lo.

FUTURO PRESIDENTE

Razão tinha o orelhas quando dizia que ele era um preguiçoso, que o dia dele só começava depois de almoço e eu ao início até pensei que fosse tanga, mas afinal.

Vitor21

Ele vai lá tão poucas vezes que até lhe dão um cartão de visita para ele ter acesso..