Gabriel Índio

Defesa, 17 anos,
Brasil

mikedoom

Citação de: Fundamentalista SLB em 26 de Junho de 2026, 19:13Pode jogar Youth League?
O Benfica não indo à Champions os putos também não têm Youth League....

mercurialSLB

Citação de: mikedoom em 26 de Junho de 2026, 19:34
Citação de: Fundamentalista SLB em 26 de Junho de 2026, 19:13Pode jogar Youth League?

O Benfica vai jogar Youth League, o 2o lugar no campeonato de juniores deu acesso

Rui PT

Os 65% tornaram literalmente isto num autentico Faroeste.

Agora aparecem os indios.

mikedoom

Citação de: mercurialSLB em 26 de Junho de 2026, 19:35
Citação de: mikedoom em 26 de Junho de 2026, 19:34

O Benfica vai jogar Youth League, o 2o lugar no campeonato de juniores deu acesso
Boas notícias!
Pensei que não...

Cosme Damião SLB

Citação de: Lux Rubra em 26 de Junho de 2026, 13:20Jogador jovem, físico e brasileiro. Talvez na linha de um Morato ou Sidnei. Se se converter em qualquer um dos dois, já será muito bom.

Ou na linha do Tiago Coser! Quando veio também não faltaram elogios de craque!

ItsY2Inferno

Citação de: cwally em 26 de Junho de 2026, 11:42Tanto post e debate para um jogador que provavelmente vai jogar nos juniores. Mas entendo, de facto não há nenhum outro cromo novo.

Vai ser o quarto central da principal e jogar na equipa B

cwally

Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Junho de 2026, 10:24
Citação de: cwally em 26 de Junho de 2026, 11:42Tanto post e debate para um jogador que provavelmente vai jogar nos juniores. Mas entendo, de facto não há nenhum outro cromo novo.

Vai ser o quarto central da principal e jogar na equipa B
Se me dissesses 5⁰ central ainda acreditava, 4⁰ não.

zefo

Citação de: Rui PT em 26 de Junho de 2026, 19:40Os 65% tornaram literalmente isto num autentico Faroeste.

Agora aparecem os indios.
Tiveste bem

_JonasThern_

O Mauro Furtado vai para os lagartos?

ZICKLER

O que tenho ouvido falar sobre ele é que é um bicho!

Se não render no futebol, fica na secção de boxe 🥊!!!!

Aslio

Não percebi. Vai jogar na A ou na B?

Silveralho

Citação de: ZICKLER em 27 de Junho de 2026, 13:04O que tenho ouvido falar sobre ele é que é um bicho!

Se não render no futebol, fica na secção de boxe 🥊!!!!

Vieira a esfregar as mãos pelo novo guarda costas.

Rei

Não conheço, interessante a contratação caso se confirme que fica no plantel principal.

Stigmat

Tem um grande cabedal para 17 anos.

Menino Do Rio

O pessoal ainda não percebeu que este não veio para substituir o Gonçalo Oliveira, e sim o Mauro Furtado.

E que o milhão que eu falei aqui esses dias de forma hipotética, o Sporting vai investir num jogador nosso e nós não.

E ainda batem palmas.