Sugestões de jogadores não noticiados

Jb3011

Nao estão preparados para levarmos com o umtiti num regresso da reforma lol

AlexandreFernandes

Vai ser o Toti Gomes.

É o meu feeling.

lucasslb1904

Citação de: AlexandreFernandes em 26 de Junho de 2026, 20:53Vai ser o Toti Gomes.

É o meu feeling.

"Central experiente, qualidade e créditos firmados"

O Toti Gomes não é nada disso.

JeSuisÉder

O mais incrivel é que os pasquins estão todos á nora.

Nenad25

Crl mandem a Tânia Laranjo para porta de casa do Mário Branco.

_Xebola_

Assembleia geral à porta...

"Meus pequenos potássios amarelos, daqui fala o potássio presidente, temos assembleia à porta, toca de plantar a notícia que temos um central fechado, para alegrarmos a malta do vinho a pacote..."

filc

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Junho de 2026, 20:58O mais incrivel é que os pasquins estão todos á nora.

Eles e todos os que dirigem o clube...

P245RS

MiguelAlmeida

«A questão 'para já' [apenas um reforço] é muito relativa. Se pensar bem, nós estamos a começar a época 2026/27, quando a época 2025/26 ainda não acabou, porque a época oficialmente começa dia 1 de julho.

Acho que isto diz tudo sobre o mercado do Benfica até agora...

AlexandreFernandes

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Junho de 2026, 20:56
Citação de: AlexandreFernandes em 26 de Junho de 2026, 20:53Vai ser o Toti Gomes.

É o meu feeling.

"Central experiente, qualidade e créditos firmados"

O Toti Gomes não é nada disso.
Pois.

Mas com esses requisitos todos não estou a ver.

Se calhar vai ser uma decepção.

pjin1980

K9Pitbull

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Junho de 2026, 19:01O Mário Branco diz que estamos em negociações avançadas com um central experiente que vem substituir o Otamendi, não faço ideia mas tenho curiosidade, que venha dai algum bom, uma coisa é garantida, o jogador não está no mundial, ele referiu que pode integrar a pré época dentro de pouco tempo.

A ver vamos...
Vamos lá ver quem é o aleijado que cá vem meter os pés. Central, canhoto, experiente (mais de 30 anos), internacional, praticamente ou mesmo em fim de contrato.

Juan Jesus 😐

Mariachi

SkiL

johncleese

Citação de: K9Pitbull em 26 de Junho de 2026, 21:20
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Junho de 2026, 19:01O Mário Branco diz que estamos em negociações avançadas com um central experiente que vem substituir o Otamendi, não faço ideia mas tenho curiosidade, que venha dai algum bom, uma coisa é garantida, o jogador não está no mundial, ele referiu que pode integrar a pré época dentro de pouco tempo.

A ver vamos...
Vamos lá ver quem é o aleijado que cá vem meter os pés. Central, canhoto, experiente (mais de 30 anos), internacional, praticamente ou mesmo em fim de contrato.

Juan Jesus 😐

Quem falou em mais de 30 anos? Diria que um central com mais de 200 jogos como profissional já pode ser considerado "experiente"