Sugestões de jogadores não noticiados

RedVC

Eminente.
Tá aí a rebentar.
Será um dia destes.
Tá quase.
Mais um bocadinho.
É só esperar um conhé.
Tá nas horas.
Vem numa manhã de nevoeiro.
É turco, chinês ou congolês.
Temos aqui uns fardos de palha.
Vem aí um camião de areia.
Com o Branco não rebenta o banco.

🤡 🍌

JeSuisÉder

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Junho de 2026, 22:30
Citação de: Nenad25 em 26 de Junho de 2026, 22:29
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Junho de 2026, 22:26É um central com pé esquerdo e que n está no Mundial. O Mário Branco até disse que conta que ele já esteja nos proximos dias a treinar.

Meter nomes como Disasi ou Lindelof n faz sentido por estes fatores

*central pela esquerda

É diferente de central de pé esquerdo. Concordo com o restante.

Contratar um destro para jogar pela esquerda era um tiro no pé imo.
Até para o Marco era importante visto que ele priveligia uma saída  limpa desde trás.

Face aos anos que o Marco Silva teve na Premier League e em Inglaterra no geral, um nome que já cheguei a dizer é o Max Kilman, 1.94, canhoto, boa capacidade de construção, experiência na Premier League, 29 anos...fez uma má época no West Ham, mas a anterior foi boa, no Wolves brilhou e fez o West Ham pagar mais de 40 milhões por ele, entretanto desvalorizou.

Noisiv

Não parece lógico que seja um central a actuar na liga turca? Ele deu a dica não há muitos dias, e que "não ia revelar nomes" para não inflacionar o preço.

Kampz

G10

Slb04Sempre

Nunca ouvi falar deste Substituto d'Otamendi... é bom?

JeSuisÉder

E se contra todas as odds, vem o Bassey

::)

_Huji_Slb

Um Defesa central qualquer que o Real Madrid indicar, para começar a devolver os 15 M.

BARÃO1904

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Junho de 2026, 22:04
Citação de: K9Pitbull em 26 de Junho de 2026, 21:59
Citação de: johncleese em 26 de Junho de 2026, 21:54
Citação de: K9Pitbull em 26 de Junho de 2026, 21:33
Citação de: johncleese em 26 de Junho de 2026, 21:26
Citação de: K9Pitbull em 26 de Junho de 2026, 21:20
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Junho de 2026, 19:01O Mário Branco diz que estamos em negociações avançadas com um central experiente que vem substituir o Otamendi, não faço ideia mas tenho curiosidade, que venha dai algum bom, uma coisa é garantida, o jogador não está no mundial, ele referiu que pode integrar a pré época dentro de pouco tempo.

A ver vamos...
Vamos lá ver quem é o aleijado que cá vem meter os pés. Central, canhoto, experiente (mais de 30 anos), internacional, praticamente ou mesmo em fim de contrato.

Juan Jesus 😐

Quem falou em mais de 30 anos? Diria que um central com mais de 200 jogos como profissional já pode ser considerado "experiente"
Só um gajo muito alienado é que se vem meter no Tugão e neste benfiquinha no prime das suas capacidades.

E no entanto tens um treinador que foi top-8 da Premier League nos ultimos 3 anos
Tenho pena dele, merecia outros voos.

Vocês também falam como se hoje em dia só um Zé Mota da vida é que treinava o Benfica.

É mesmo isto. Este clube está assim.
Os 65% são todos burros, bebem vinho de pacote e são desdentados .... quem diz estas patacoadas parecem primos do lagarto ressabiado gordo que faz lives cómicas.
Os 35% são os intelectuais de meia tigela ... a quem o ódio tolda a moleirinha, torcem por derrotas do meu clube e colocam o Sport Lisboa e Benfica num patamar que nem o José Viterbo queria treinar o clube.
Depois à uma minoria que luta contra esta merda desde a primeira eleição do bigodes e não se revê em nenhum destes extremos.
Fdx estamos condenados.

Josh

Pela conversa de "negociação com atleta" parece-me que será alguém que acaba contrato e fica livre.

lucasslb1904

Citação de: BARÃO1904 em 26 de Junho de 2026, 22:50
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Junho de 2026, 22:04
Citação de: K9Pitbull em 26 de Junho de 2026, 21:59
Citação de: johncleese em 26 de Junho de 2026, 21:54
Citação de: K9Pitbull em 26 de Junho de 2026, 21:33
Citação de: johncleese em 26 de Junho de 2026, 21:26
Citação de: K9Pitbull em 26 de Junho de 2026, 21:20
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Junho de 2026, 19:01O Mário Branco diz que estamos em negociações avançadas com um central experiente que vem substituir o Otamendi, não faço ideia mas tenho curiosidade, que venha dai algum bom, uma coisa é garantida, o jogador não está no mundial, ele referiu que pode integrar a pré época dentro de pouco tempo.

A ver vamos...
Vamos lá ver quem é o aleijado que cá vem meter os pés. Central, canhoto, experiente (mais de 30 anos), internacional, praticamente ou mesmo em fim de contrato.

Juan Jesus 😐

Quem falou em mais de 30 anos? Diria que um central com mais de 200 jogos como profissional já pode ser considerado "experiente"
Só um gajo muito alienado é que se vem meter no Tugão e neste benfiquinha no prime das suas capacidades.

E no entanto tens um treinador que foi top-8 da Premier League nos ultimos 3 anos
Tenho pena dele, merecia outros voos.

Vocês também falam como se hoje em dia só um Zé Mota da vida é que treinava o Benfica.

É mesmo isto. Este clube está assim.
Os 65% são todos burros, bebem vinho de pacote e são desdentados .... quem diz estas patacoadas parecem primos do lagarto ressabiado gordo que faz lives cómicas.
Os 35% são os intelectuais de meia tigela ... a quem o ódio tolda a moleirinha, torcem por derrotas do meu clube e colocam o Sport Lisboa e Benfica num patamar que nem o José Viterbo queria treinar o clube.
Depois à uma minoria que luta contra esta merda desde a primeira eleição do bigodes e não se revê em nenhum destes extremos.
Fdx estamos condenados.

Eu não gosto desta direção, mas epa nunca vou fazer do Benfica um Famalicão desta vida.

História não se compra no supermercado, grandeza não se compra no supermercado, seja em que momento for, há clubes que são sempre atractivos.

Benfica, Milan, Ajax, etc, serão sempre gigantes mesmo estando em maus momentos da sua história só para dar exemplos.

Não consigo mesmo perceber como é que há malta que se diz do Benfica e depois mete o clube num patamar de merda, o Benfica vai ser sempre o Benfica.

Redady2