Sugestões de jogadores não noticiados

Cob92

Para mim Era Antonio + Tomas.

Mal por mal que seja o Lindelof, ja conhece a casa e foi muito bom central aqui no Benfica.

rodriguescastro

Algum dinamarquês que siga os parâmetros pretendidos?

RML

Citação de: glorioso41 em 27 de Junho de 2026, 07:48Lenglet

Inigo Martinez

Alderete

Kunbulla

É um destes;) Agora pensem...
como sabes?

cmarg1971

Quando uma contratação está em negociações finais e não há quem saiba de nada é porque é um flop ou um desconhecido que não entusiasma ninguém.

Deve ser o Stopira porque ganhou a taça aos lagartos e ainda anda no mundial a envelhecer mais um pouco...

força Benfica

ItsY2Inferno

MiguelAlmeida

Ninguém sabe de nada mas acredito que na 4a em diante já se vai saber algumas coisas...
Alguns negócios praticamente fechados

joker17

Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Junho de 2026, 08:24Ninguém sabe de nada mas acredito que na 4a em diante já se vai saber algumas coisas...
Alguns negócios praticamente fechados
Reza a lenda que os reforços de nível superior chegam sempre às quartas-feiras

pedrompcosta

creditos firmados e canhoto...

só vejo dois...

inigo martinez... só se for para o hospital da luz
Lenglet... que seja este

zikoli

Cheira me que hoje vai sair algum nome sonante por causa das assembleias... Para sossegar os 65%

Slb098

Citação de: rodriguescastro em 27 de Junho de 2026, 08:05Algum dinamarquês que siga os parâmetros pretendidos?
. Andreas cristensen?

SLB1NAÇAO

Um barrete meio manco e coxo em final de carreira, é o padrão da casa desde que o RC é presidente. E pagar caro que é para ser bom.
O Yuracek nao pode mudar para Yuranovic e fazer de central ?

Serdeira23

Muito estranho não saltar o nome cá para fora.
Eu nem vejo assim nomes muito óbvios para o pretendido.

MrKenny

Infelizmente não me admiraria que o grande diretor desportivo viesse ler aqui nomes para depois avançar com propostas de contratação. É este o Benfica que temos.