David Neres (Napoli) - Il Mattino

LFVL

Elvis the Pelvis

Provavelmente não foi totalmente pago. Eu não me importava, foi um erro tremendo a sua saída.

JeSuisÉder

Um gajo que foi injustamente "despachado" e antes encostado porque se foi buscar o Di Maria que tinha que jogar sempre.

Elvis the Pelvis

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Junho de 2026, 11:45Um gajo que foi injustamente "despachado" e antes encostado porque se foi buscar o Di Maria que tinha que jogar sempre.

E pior, que já se sabia que ia sair no final dessa época. Ou seja, pensou-se apenas no imediato para acomodar apenas o Di Maria, sem que se pensasse no bem do clube, que naturalmente passava por manter o Neres numa perspectiva de futuro(após saída do Di Maria).

Uma parvoíce pegada made by Rui "percebe muito de futebol" Costa.

ajnogueira

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Junho de 2026, 11:48
Citação de: JeSuisÉder em 27 de Junho de 2026, 11:45Um gajo que foi injustamente "despachado" e antes encostado porque se foi buscar o Di Maria que tinha que jogar sempre.

E pior, que já se sabia que ia sair no final dessa época. Ou seja, pensou-se apenas no imediato para acomodar apenas o Di Maria, sem que se pensasse no bem do clube, que naturalmente passava por manter o Neres numa perspectiva de futuro(após saída do Di Maria).

Como assim? O Neres já saiu há 2 anos, e o Di María fez cá 2 anos.

Elvis the Pelvis

Citação de: ajnogueira em 27 de Junho de 2026, 11:49
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Junho de 2026, 11:48

Como assim? O Neres já saiu há 2 anos, e o Di María fez cá 2 anos.

O Neres não saiu um ano antes do Di Maria? Já não me recordo bem. Mas ainda assim não invalida o meu raciocínio, o Neres tinha que ficar mesmo com o Di Maria.

Mas isso é num clube que quer ganhar títulos importantes. Nesses, têm duas opções de grande qualidade e gerem ambos para que nenhum fique desmotivado. Aqui são 11 bons(quando são) e os suplentes são os Tiagos Gouveias.

SuburbanRebel

É um craque, mas infelizmente passa muito tempo lesionado.

Bogarim

imightbewrong

td_por_ti_SLB

Craque mas é feito de cristal. Infelizmente. Infelizmente. Criou saudades.

J.P.

afcs1904

Esta clube tem scouting?

É que só se fala em regressos, em jogadores hiper-valorizados quando não falta por aí jogadores mais baratos, com clausulas ate baixas e ainda jovens alguns deles..

O Puerta, por exemplo, ja se fala para o Porto

Carlos Mozer

50 mil milhões de vezes melhor que o Lukebakio.

Por mim pode vir já.

Nunca devia ter saído.