David Neres (Napoli) - Il Mattino

o Noruego

Não vem,

Quando joga é craque, passa pelo menos um terço a metade da época lesionado, torna-se caro,
E por isso saiu

Já foi decidido no passado

Por mais que critique muito as nossas administrações e direcções, nisto são profissionais... Não valoriza...
E sair a custo zero também não deixa comissão, e até sair são menos movimentos prováveis!

apedro.stb

King Ghost

afcs1904

Que se gaste esse dinheiro num Osorio, por exemplo

Kinkolas

E quando este saiu porque o Rachão não gostava dele e passado uma semana sai o Rachão também. 

GloriosoSLB1904

Não percebo esta paranoisa com regressos.

lucasslb1904

lucasslb1904

Vitor Alves

Pessoal eu também gosto do Neres, mas acho que não faz sentido nenhum neste momento, o rapaz tem jogado muito pouco, foi operado a um tornozelo,  tem um vencimento alto, sinceramente não ia por aqui.

Boddicker

Citação de: afcs1904 em 27 de Junho de 2026, 12:12Esta clube tem scouting?

É que só se fala em regressos, em jogadores hiper-valorizados quando não falta por aí jogadores mais baratos, com clausulas ate baixas e ainda jovens alguns deles..

O Puerta, por exemplo, ja se fala para o Porto

Isso da muito trabalho

lucasslb1904

Citação de: Vitor Alves em 27 de Junho de 2026, 13:03Pessoal eu também gosto do Neres, mas acho que não faz sentido nenhum neste momento, o rapaz tem jogado muito pouco, foi operado a um tornozelo,  tem um vencimento alto, sinceramente não ia por aqui.

Adoro o Neres, e também acho que não faz sentido o regresso, btw acho que era essencial contratar um extremo e vender Bruma e Lukebakio.

O que não faltam são bons extremos no mercado.

20Nico Gaitan20

Cheio de bicho.

Gosto dele mas não

Senhor Aimar

Citação de: o Noruego em 27 de Junho de 2026, 12:26Não vem,

Quando joga é craque, passa pelo menos um terço a metade da época lesionado, torna-se caro,
E por isso saiu

Já foi decidido no passado

Por mais que critique muito as nossas administrações e direcções, nisto são profissionais... Não valoriza...
E sair a custo zero também não deixa comissão, e até sair são menos movimentos prováveis!

Não foi por isso que saiu. meia época lesionado é um mito. Os dados estão no transfermarket.

Chicobento

Citação de: afcs1904 em 27 de Junho de 2026, 12:12Esta clube tem scouting?

É que só se fala em regressos, em jogadores hiper-valorizados quando não falta por aí jogadores mais baratos, com clausulas ate baixas e ainda jovens alguns deles..

O Puerta, por exemplo, ja se fala para o Porto

Nós temos o Super Rios, que meio mundo (apenas e só a Roma) queria. Devemos muito ao noço Rui!

Lúcio Gomes

Oi? Adoro o Neres mas o tempo delo no Benfica já passou. Nem devia ter saído para começar mas agora...que siga a sua carreira noutro lado.