Sugestões de jogadores não noticiados

benfs

Acho que o Rui Costa referiu agora que o central está fechado, mas o clube que o vai vender so quer fazer o negócio a partir de 1 de julho.
Que estão a tentar antecipar.

Slb098

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Junho de 2026, 13:51Krejci...chegou ao Wolves emprestado pelo Girona com opção de compra obrigatória já ativada, mas não deve querer jogar no Championship, 27 anos, canhoto, forte na construção e no jogo aéreo e lider.

A R. Checa já foi eliminada do Mundial por isso não haveria problema nesse aspeto.
gosto muito!

Che1904

Citação de: Fearless em 27 de Junho de 2026, 13:57
Citação de: Che1904 em 27 de Junho de 2026, 07:37
Citação de: Fearless em 27 de Junho de 2026, 00:03
Citação de: Che1904 em 26 de Junho de 2026, 23:49
Citação de: teamomeuamorbenfica em 26 de Junho de 2026, 23:46Contraste na idade com o Indio
Experiente, creditos firmados
Ele parece falar em jogador livre
Pé esquerdo, liderança e jogo aéreo.

Só pode ser Iñigo Martinez.
espero que nao

Quem te dera. Tem mais nível que alguns centrais convocados pela Espanha.
tinha
Aqui está um seguidor assíduo da liga árabe.
O Iñigo Martínez saiu e deixou o Barcelona com as calças na mão há coisa de um ano. Se não tivesse saído, continuaria a ser o titular.
Não sou assiduo da liga arabe, mas conheço bem o hogador e a carreira dele desde a Real Sociedade, Bilbao e od dois anos no Barça. Com 35 anos 1.80 não era mesmo a minha opção, mas desculpa là ter uma opinião diferente da tua

MiguelAlmeida

Pelas palavras do Rui Costa já temos contratado 2 jogadores mas só vão ser ofiaculizados a partir de 1 de julho por causa do ano fiscal do nosso lado e dos clubes

lucasslb1904

Citação de: brunodiaslb em 27 de Junho de 2026, 13:55Ninguém pensou no Inigo Martinez?

Já falei várias vezes nele aqui no forum, eu e outros users.

lucasslb1904

Citação de: benfs em 27 de Junho de 2026, 13:57Acho que o Rui Costa referiu agora que o central está fechado, mas o clube que o vai vender so quer fazer o negócio a partir de 1 de julho.

Se tiver mesmo dito isso então já não é um jogador a custo zero e existem mais opções, por acaso não o ouvi dizer isso.

benfs

Citação de: lucasslb1904 em 27 de Junho de 2026, 14:07
Citação de: benfs em 27 de Junho de 2026, 13:57Acho que o Rui Costa referiu agora que o central está fechado, mas o clube que o vai vender so quer fazer o negócio a partir de 1 de julho.

Se tiver mesmo dito isso então já não é um jogador a custo zero e existem mais opções, por acaso não o ouvi dizer isso.

Pois, é verdade. Vi no discord que ele disse isso

JeSuisÉder

Eu não estou lá, mas segundo A Bola disse o seguinte e passo a citar:

"Em relação às contratações, sabemos o que temos de melhorar. Há posições vazias, como o caso do defesa-central, é verdade que queremos um mais experiente. Esse jogador chegará nos próximos dias, já está tratado e negociado, está tudo feito com o jogador. Estamos a tentar contornar, muitos clubes só querem fazer o negócio a 1 de julho porque o exercício [financeiro] está feito, estamos a tentar que chegue alguns dias antes."

VitorTeixeira

Citação de: JotaL em 27 de Junho de 2026, 12:14
Citação de: VitorTeixeira em 26 de Junho de 2026, 21:51
Citação de: JotaL em 26 de Junho de 2026, 21:46Algo para nos entreter no mercado mais parado desde 2004 em que só contratamos o Luisão depois de falharmos o Atouba. Mais uma vitória do "perfil traçado "

Luisão veio no verão de 2003
mercado 2003/2004

Verão de 2003.

Falaste de 2004 no comentário inicial.

VitorTeixeira

Já sabemos que é um atleta vinculado a outro clube e experiente.

lucasslb1904

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Junho de 2026, 14:10

"Em relação às contratações, sabemos o que temos de melhorar. Há posições vazias, como o caso do defesa-central, é verdade que queremos um mais experiente. Esse jogador chegará nos próximos dias, já está tratado e negociado, está tudo feito com o jogador. Estamos a tentar contornar, muitos clubes só querem fazer o negócio a 1 de julho porque o exercício [financeiro] está feito, estamos a tentar que chegue alguns dias antes."

A minha interpretação é que tiveram que negociar com o clube também, não vem a custo zero.

Curioso.

The Eagle 10

Citação de: ChEsTeR em 27 de Junho de 2026, 13:32O bruno andrade falou no José María Gimenez e Juan Jesus
Gimenez agradava me muito mas acho impossivel.

JeSuisÉder

Citação de: lucasslb1904 em 27 de Junho de 2026, 14:14
Citação de: JeSuisÉder em 27 de Junho de 2026, 14:10

A minha interpretação é que tiveram que negociar com o clube também, não vem a custo zero.

Curioso.

Certo

RML

Pelos vistos, não é um jogador livre

JotaL

Citação de: VitorTeixeira em 27 de Junho de 2026, 14:11
Citação de: JotaL em 27 de Junho de 2026, 12:14
Citação de: VitorTeixeira em 26 de Junho de 2026, 21:51
Citação de: JotaL em 26 de Junho de 2026, 21:46Algo para nos entreter no mercado mais parado desde 2004 em que só contratamos o Luisão depois de falharmos o Atouba. Mais uma vitória do "perfil traçado "

Luisão veio no verão de 2003
mercado 2003/2004

Verão de 2003.

Falaste de 2004 no comentário inicial.
sim, mas já expliquei a outro user, referia-me à época que termina em 2004, é um hábito que tenho, época do Camacho que ganhamos a taça.