Polo Aquático Feminino


SERNADA_SLB

Acho que não.

São vice-campeãs, por isso, perdemos.

Serrana

#2897
Citação de: SERNADA_SLB em 27 de Junho de 2026, 15:05Acho que não.

São vice-campeãs, por isso, perdemos.
Citação de: Serrana em 27 de Junho de 2026, 14:58Ganharam!

Tem razão! As minhas desculpas! Estive a ver o jogo das meias finais a pensar que era a final. 😔

IPASLB

Citação de: katso em 26 de Junho de 2026, 21:03Amigos, o que é a Nordic league? Particular, certo?
Oficial e organizada por federações nacionais, não pelo LEN, mas repito, oficial.

IPASLB

Perdemos com o nono classificado da liga espanhola e em casa delas.

SERNADA_SLB

A equipa feminina de polo aquático do Benfica fechou a sua participação na Nordic Waterpolo League 2025/26 no honroso lugar de vice-campeã. Na grande final da final eight, disputada neste sábado, 27 de junho de 2026, as encarnadas cederam, por 10-16, em Tenerife, mas deixaram uma imagem de grande entrega na Piscina Municipal Acidalio Lorenzo.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2026/06/27/polo-aquatico-feminino-benfica-tenerife-echeyde-final-final-8-nordic-waterpolo-league-women