Sugestões de jogadores não noticiados

LFVL

Citação de: Vitor Baptista em 27 de Junho de 2026, 17:52Manteigas falou de alguem do Fenerbahçe, eu não percebi o nome.

João Diogo Manteigas volta a discursar e questiona se central contratado é José Giménez ou Skriniar

Rascord

allways.slb

Nenad25

RuiMigas12

Citação de: Vitor Baptista em 27 de Junho de 2026, 17:52Manteigas falou de alguem do Fenerbahçe, eu não percebi o nome.
Skriniar ? Na turquia tambem disseram que queriamos o Oosterwolde mas este ainda tem 25 anos

Keiroxes

Citação de: LFVL em 27 de Junho de 2026, 17:54

João Diogo Manteigas volta a discursar e questiona se central contratado é José Giménez ou Skriniar

Rascord

Que falta de noção do Manteigas :2funny:

Iam mesmo anunciar em exclusivo ao o senhor o nome dos jogadores  ;D

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Keiroxes em 27 de Junho de 2026, 18:08

Rascord

Que falta de noção do Manteigas :2funny:

Iam mesmo anunciar em exclusivo ao o senhor o nome dos jogadores  ;D

Falta de tudo.

Redady2

Citação de: RuiMigas12 em 27 de Junho de 2026, 18:03
Skriniar ? Na turquia tambem disseram que queriamos o Oosterwolde mas este ainda tem 25 anos
E deve ser o Oosterwolde, porque é do Fener, clube onde esteve o Mario Branco e com quem esteve reunido recentemente.

E como há o Arktur para pagar, acertam as contas com a venda do holandês.

Keiroxes

Citação de: Nenad25 em 27 de Junho de 2026, 18:01Fds o Skriniar ainda joga?

Não é propriamente jogar aquilo que ele faz em campo, completamente morto

xtream

Citação de: King Ghost em 27 de Junho de 2026, 16:37
Citação de: Tapion em 27 de Junho de 2026, 16:12
Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Junho de 2026, 14:05Pelas palavras do Rui Costa já temos contratado 2 jogadores mas só vão ser ofiaculizados a partir de 1 de julho por causa do ano fiscal do nosso lado e dos clubes

É pelos clubes vendedores
Já podemos ir dormir até 4a
é normal ter jogadores vendidos ou contratados após 1/7 por causa do fecho de contas e em ano de mundial o mercado ainda vai demorar a arrancar, tirando o Sporting e o Real Madrid ainda está tudo parado

Golo de Weldon

Skriniar anda sem ambiente do Fener, depois de ser uma unanimidade por lá.

Pensei nele, mas é destro.

lucasslb1904

Rascord

Que falta de noção.

lucasslb1904

Nós a precisas de um central canhoto e falam no Skriniar? Epa...

xeriff

Nenhum dos que o Manteigas falou vai ser contratado são ambos Pé direito

lucasslb1904

Citação de: xeriff em 27 de Junho de 2026, 18:22Nenhum dos que o Manteigas falou vai ser contratado são ambos Pé direito

Achei engraçado é que o Ruie negou o Gimenez mas não negou o Skriniar não sei porquê.

Medo.

JeSuisÉder

Citação de: lucasslb1904 em 27 de Junho de 2026, 18:22Nós a precisas de um central canhoto e falam no Skriniar? Epa...

E um rapazito que ganha 10 milhões brutos no Kebabão