Sugestões de jogadores não noticiados

Che1904

dafonseca

Que foi um grande jogador no Inter e até mesmo no PSG, lá isso foi.
Como está agora, não faço ideia.

King Ghost

Citação de: LFVL em 27 de Junho de 2026, 18:50
Citação de: King Ghost em 27 de Junho de 2026, 18:49E se for o Skriniar?

Não me admirava nada... o presi gosta destes nomes
Vou ser sincero, não sinto essa necessidade assim tão grande de ter um central com o pé esquerdo.

Percebo o sentido e que facilite a saída de bola, mas acho que não justifica o overpricing que eventualmente teríamos de pagar pela escassez.

Poderíamos ainda correr o risco de abdicar de maior qualidade defensiva para ter esse fator pé esquerdo.

E há formas de jogar e de saída de bola que mitigam ou mesmo eliminam essa questão.

Se podermos ter um central canhoto de qualidade a pagar o preço justo, óptimo. Não tendo prefiro um destro com qualidade ao preço certo.

vermelhoftw

Clube turco do meio da tabela tal como disse 😂

Zero planeamento

dafonseca

Bem... este episódio também é revelador das "fontes" do Record!

Elvis the Pelvis

Pelos vídeos dá para ver que é tem grande porte físico, mas os pézinhos parecem uns tijolos. Posso ter visto mal, admito.

Sirgon

Do Fenerbahçe não será o Diego Carlos?

Mastodonte

Então, segundo se especulou, o perfil definido por Marco Silva era o de um central canhoto, competente na construção e rápido. Praticamente o oposto do Skriniar. A confirmar-se, é reconfortante saber que a opinião do treinador não conta para nada.

DBdennisDB

Citação de: menta em 27 de Junho de 2026, 19:58O Skriniar parece-me muita fruta para nós..ainda mais quando tem contrato até 2029.

Foda-se.
O Benfica menosprezado desta forma. PQP

Josh

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Junho de 2026, 19:05Épá quem nos dera o Skriniar, só ficava a faltar despachar o Toninho e o Tomás e ir atrás de um central esquerdino em condições.

Espero bem que despachem o António Silva e tragam de facto outro central diferenciado.

É um dos pontos chave desta época. Ter uma dupla de centrais que dê estabilidade.

E que na baliza façam também a troca.

Elvis the Pelvis

Citação de: KunAguero16 em 27 de Junho de 2026, 19:17Ele recebe 8 limpos na Turquia.

Central lento e duro de rins.

Vamos ter o nosso Luisão de fim de carreira

Do que vi nos vídeos do youtube(valem o que valem), não me impressiona por aí além. Alto, possante fisicamente, mas os pézinhos são tábuas.

Elvis the Pelvis

Citação de: DBdennisDB em 27 de Junho de 2026, 20:11
Citação de: menta em 27 de Junho de 2026, 19:58O Skriniar parece-me muita fruta para nós..ainda mais quando tem contrato até 2029.

Foda-se.
O Benfica menosprezado desta forma. PQP

Acredita.

Manso28

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Junho de 2026, 20:13
Citação de: KunAguero16 em 27 de Junho de 2026, 19:17Ele recebe 8 limpos na Turquia.

Central lento e duro de rins.

Vamos ter o nosso Luisão de fim de carreira

Do que vi nos vídeos do youtube(valem o que valem), não me impressiona por aí além. Alto, possante fisicamente, mas os pézinhos são tábuas.

Ver vídeos do skriniar no youtube... um jogador com o currículo dele? Dasss

Se for ele acho boa solução, não acho que eateja acabado e cheio de mazelas cm se diz, basta ver os minitos e jogos que tem feito ao longo da carreira.

iREDBLOOD

Provavelmente os turcos querem ver-se livres dele ou do salário dele.

Sirgon

Citação de: Sirgon em 27 de Junho de 2026, 20:10Do Fenerbahçe não será o Diego Carlos?
Experimente
Retornado do empréstimo ao Como
Central que joga pela esquerda e direita
33 anos
Fenerbahçe deve querer despachar
Agente Bertolucci Sports
Parece mais certo para um Benfica de Liga Europa