Sugestões de jogadores não noticiados

cernache1

Citação de: Mestre30 em 27 de Junho de 2026, 19:36
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Junho de 2026, 19:33O Manteigas é um attention whore do caralho. O verdadeiro "olhem para mim que eu sei coisas". O Bruno de Carvalho do Benfica. Claramente.

Qual é a importância e a pertinência desta questão soe centrais numa AG como a de hoje?
Que disse o Manteigas?

Eu prefiro azeites.

Elvis the Pelvis

Citação de: Manso28 em 27 de Junho de 2026, 20:19
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Junho de 2026, 20:13
Citação de: KunAguero16 em 27 de Junho de 2026, 19:17Ele recebe 8 limpos na Turquia.

Central lento e duro de rins.

Vamos ter o nosso Luisão de fim de carreira

Do que vi nos vídeos do youtube(valem o que valem), não me impressiona por aí além. Alto, possante fisicamente, mas os pézinhos são tábuas.

Ver vídeos do skriniar no youtube... um jogador com o currículo dele? Dasss

Se for ele acho boa solução, não acho que eateja acabado e cheio de mazelas cm se diz, basta ver os minitos e jogos que tem feito ao longo da carreira.

Só vejo jogos do Benfica, já não tenho idade e disponibilidade para ver jogos dos outros(raramente e se for um jogo da Champions ou de um Mundial).

Elvis the Pelvis

Citação de: iREDBLOOD em 27 de Junho de 2026, 20:20
Citação de: menta em 27 de Junho de 2026, 19:58O Skriniar parece-me muita fruta para nós..ainda mais quando tem contrato até 2029.

Provavelmente os turcos querem ver-se livres dele ou do salário dele.

E talvez ainda devam dinheiro do Akturkoglu.

cepp

lucasslb1904

Citação de: Sirgon em 27 de Junho de 2026, 20:10Do Fenerbahçe não será o Diego Carlos?

Teve emprestado ao Como e também não é canhoto.

JeSuisÉder

Citação de: lucasslb1904 em 27 de Junho de 2026, 20:24
Citação de: Sirgon em 27 de Junho de 2026, 20:10Do Fenerbahçe não será o Diego Carlos?

Fazia mais sentido o Oosterwolde que o Skriniar IMO

Kampz

A malta elogia os centrais do sair a jogar e o cacete mas o que interessa em primeiro lugar é defender bem e dar poucas casas.

Nisso o Skriniar é um central muito bom, ainda que esteja muito habituado a jogar em sistemas de 3 centrais que o favorecem.

Agora, é um gajo que tenho ideia que tem tido muita lesão mesmo, ou estou errado?

lucasslb1904

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Junho de 2026, 20:25
Citação de: lucasslb1904 em 27 de Junho de 2026, 20:24

Fazia mais sentido o Oosterwolde que o Skriniar IMO

Sem dúvida.  Mas deve ser muito caro também..

RuiMigas12

Citação de: Kampz em 27 de Junho de 2026, 20:26A malta elogia os centrais do sair a jogar e o cacete mas o que interessa em primeiro lugar é defender bem e dar poucas casas.

Nisso o Skriniar é um central muito bom, ainda que esteja muito habituado a jogar em sistemas de 3 centrais que o favorecem.

Agora, é um gajo que tenho ideia que tem tido muita lesão mesmo, ou estou errado?

Schuldiner

Citação de: Kampz em 27 de Junho de 2026, 20:26A malta elogia os centrais do sair a jogar e o cacete mas o que interessa em primeiro lugar é defender bem e dar poucas casas.

https://www.transfermarkt.pt/milan-skriniar/verletzungen/spieler/204069

MrCobb

Tentava o Mavropanos, 28 anos ainda fazia algumas épocas por cá. Mas sendo jogador da EPL é difícil... vá agora é do Championship.
Tentar não custa.

Ativar a opção grega, costuma resultar bem no geral.

borralh0

Toda a vida jogou a central direito, não bate certo...

CLX

Precisamos de um novo Jardel .
O nosso central .
Muito bom e pouco valorizado