Sugestões de jogadores não noticiados

_JonasThern_

O Manteigas é um attention whore do caralho. O verdadeiro "olhem para mim que eu sei coisas". O Bruno de Carvalho do Benfica. Claramente.

Qual é a importância e a pertinência desta questão soe centrais numa AG como a de hoje?

Ludwig van

Isto é assumidamente falar de cor.

Não estou a par do estado físico do Skriniar.

Posto isto, os centrais do género dele (fortes mas pesados) tendem a envelhecer muito mal.

Geralmente os centrais que duram muito tempo para lá dos 30 a muito bom nível eram jogadores mais esguios e rápidos em novos.

Mestre30

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Junho de 2026, 19:33O Manteigas é um attention whore do caralho. O verdadeiro "olhem para mim que eu sei coisas". O Bruno de Carvalho do Benfica. Claramente.

Qual é a importância e a pertinência desta questão soe centrais numa AG como a de hoje?
Que disse o Manteigas?

Avante

Nenhum deles e melhor que o António neste momento...

Lebohang Mokoena

Se um zeca irrelevante como o Manteigas sabe cenas bem que podem tirar a águia do emblema e meter um bufo lá

Red_Soul

Citação de: johncleese em 27 de Junho de 2026, 13:01
Citação de: Slb098 em 27 de Junho de 2026, 12:53Está mais que visto que vai ser o toti Gomes, com tanto central por aí, conseguiram acertar no pior! É incrível!

Estamos completamente fdds se for assim...
Achas o Skriniar nesta fase da carreira uma boa opção para nós?

umtipobenfiquista

Lebohang Mokoena

A Super Estrutura ainda pensa que estamos em 2020 para leakar o nome do Skriniar e pensar que a malta fica eufórica

:rir:

Mastodonte

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Junho de 2026, 19:33O Manteigas é um attention whore do caralho. O verdadeiro "olhem para mim que eu sei coisas". O Bruno de Carvalho do Benfica. Claramente.

Às vezes parece um sidekick do Rui Manuel. Desviar as atenções do essencial para especular com nomes de defesas centrais. Os problemas do Benfica são se vem o central A ou B. Ridículo!

Vermelho Infinito

Contratar só pelo nome vai dar merdum, como costume.
Mas é o modus operandi já, um nome que tenha algum peso e o pessoal come

RicardoSR

O Bednarek tb era um trepo do caralho e lentissimo no Southampton que desceu de divisão e foi o patrão da defesa no campeao nacional.

overmarte

Claramente as exigências do Marco Silva ter mais poder estão a ser cumpridas.

Ao que circulou por aí, queria um central canhoto.
O que a direção faz? Tudo menos isso.

Perfeito.

Jomoco

Não entendo a panca do Ruie por um central velho, querer alguém experiente tudo bem, mas daí a querer contratar alguém com 33 ou 34 anos... tá bem que o Otamendi até durou bastante mas também enterrou muito e já devia ter saído a 3 anos atrás, esta gente esqueceu-se do Vertonghen?!? enfim... até tenho medo do nome que aí vem...
Por mim jogava Antônio e o Tomás, o Antônio já é titular á 4 anos, não é nenhum inexperiente, e o Tomás sempre se disse que era o melhor central do Benfica, contratem alguém que seja fiável mas aí com os seus 25/26 anos...
Por fim, dizer que não confio em nenhuma contratação desta direção

JoséTorres

Skriniar é mega centralão...

Seria uma optima opção

Carlos Amorim

O manteigas parece o ventura. Precisa sempre de atenção e carinho. Um verdadeiro Bruno de Carvalho, sem o mínimo de capacidade para ser presidente do Benfica.