Sugestões de jogadores não noticiados

Slb098

Está mais que visto que vai ser o toti Gomes, com tanto central por aí, conseguiram acertar no pior! É incrível!

johncleese

Citação de: Slb098 em 27 de Junho de 2026, 12:53Está mais que visto que vai ser o toti Gomes, com tanto central por aí, conseguiram acertar no pior! É incrível!

Estamos completamente fdds se for assim...

Sr. Coluna

Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2026, 01:16sou só eu que acho que foi uma granda tanga do mario bronco e que nao há nenhum central praticamente garantido até agora?
'Mário, amanhã há lá uns garotões que me vão apertar. Precisas de mandar areia para os olhos a ver se não me chateiam tanto. Fácil... Diz aí que tens alguém quase fechado. Aposto que alguns ainda acreditam. ahahahah'

20Nico Gaitan20

Se me espetarem com o Toti Gomes.

Vao se encher de merda.

Tenho dito

Senhor Aimar

Se o central fechado fosse alguém de jeito garanto que o tinham anunciado ontem.
Como vamos levar com um Toti qualquer da lavandaria Mendes fica o anúncio para depois da assembleia.

Apostava um rim como assim será

odistraido

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Junho de 2026, 13:09Se me espetarem com o Toti Gomes.

Vao se encher de merda.

Tenho dito

Quem é essa pérola?

pipi

Slb098

Citação de: johncleese em 27 de Junho de 2026, 13:01
Citação de: Slb098 em 27 de Junho de 2026, 12:53Está mais que visto que vai ser o toti Gomes, com tanto central por aí, conseguiram acertar no pior! É incrível!

Estamos completamente fdds se for assim...
eu estou para ver que valor vai ser a transferência, tanto central melhor por aí. Jogo aéreo é fraco, sair a jogar fraco. Enfim!

Blitz

Golo de Weldon

Se for o Toti Gomes será das maiores avacalhadas da história.

O diretor de futebol falar o que falou para ser uma negociata do Mendes, com um dos piores de seu cartel.

ChEsTeR

O bruno andrade falou no José María Gimenez e Juan Jesus

ROBINHO

odistraido

Já vi que é da Gestifute. Depois do Tote vem o Toti  :rir:

JeSuisÉder

Citação de: ChEsTeR em 27 de Junho de 2026, 13:32O bruno andrade falou no José María Gimenez e Juan Jesus

Um destro e um reformado...tá certo

20Nico Gaitan20

Citação de: ChEsTeR em 27 de Junho de 2026, 13:32O bruno andrade falou no José María Gimenez e Juan Jesus
nao sabe puto.

Alias ninguém sabe.

A única coisa que sabem é que vem um DC e canhoto.

E é só.

Mas é obvio que ao lançarem uns 100 nomes para cima alguém vai acertar certamente