Sugestões de jogadores não noticiados

odistraido

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Junho de 2026, 13:09Se me espetarem com o Toti Gomes.

Vao se encher de merda.

Tenho dito

Quem é essa pérola?

pipi

Slb098

Citação de: johncleese em 27 de Junho de 2026, 13:01
Citação de: Slb098 em 27 de Junho de 2026, 12:53Está mais que visto que vai ser o toti Gomes, com tanto central por aí, conseguiram acertar no pior! É incrível!

Estamos completamente fdds se for assim...
eu estou para ver que valor vai ser a transferência, tanto central melhor por aí. Jogo aéreo é fraco, sair a jogar fraco. Enfim!

Blitz

Golo de Weldon

Se for o Toti Gomes será das maiores avacalhadas da história.

O diretor de futebol falar o que falou para ser uma negociata do Mendes, com um dos piores de seu cartel.

ChEsTeR

O bruno andrade falou no José María Gimenez e Juan Jesus

ROBINHO

odistraido

Já vi que é da Gestifute. Depois do Tote vem o Toti  :rir:

JeSuisÉder

Citação de: ChEsTeR em 27 de Junho de 2026, 13:32O bruno andrade falou no José María Gimenez e Juan Jesus

Um destro e um reformado...tá certo

20Nico Gaitan20

Citação de: ChEsTeR em 27 de Junho de 2026, 13:32O bruno andrade falou no José María Gimenez e Juan Jesus
nao sabe puto.

Alias ninguém sabe.

A única coisa que sabem é que vem um DC e canhoto.

E é só.

Mas é obvio que ao lançarem uns 100 nomes para cima alguém vai acertar certamente

lucasslb1904

Citação de: odistraido em 27 de Junho de 2026, 13:33Já vi que é da Gestifute. Depois do Tote vem o Toti  :rir:

Toti Gomes: "Sou um pouco mais portista por causa do meu pai"

Para além de não ter qualidade para o Benfica ainda é andrade, parece me bem.

JeSuisÉder

Krejci...chegou ao Wolves emprestado pelo Girona com opção de compra obrigatória já ativada, mas não deve querer jogar no Championship, 27 anos, canhoto, forte na construção e no jogo aéreo e lider.

A R. Checa já foi eliminada do Mundial por isso não haveria problema nesse aspeto.

Redady2

Citação de: Golo de Weldon em 27 de Junho de 2026, 13:31Se for o Toti Gomes será das maiores avacalhadas da história.

O diretor de futebol falar o que falou para ser uma negociata do Mendes, com um dos piores de seu cartel.
Há que abater os 15M do Mourinho.

brunodiaslb

Ninguém pensou no Inigo Martinez?

Fearless

Citação de: Che1904 em 27 de Junho de 2026, 07:37
Citação de: Fearless em 27 de Junho de 2026, 00:03
Citação de: Che1904 em 26 de Junho de 2026, 23:49
Citação de: teamomeuamorbenfica em 26 de Junho de 2026, 23:46Contraste na idade com o Indio
Experiente, creditos firmados
Ele parece falar em jogador livre
Pé esquerdo, liderança e jogo aéreo.

Só pode ser Iñigo Martinez.
espero que nao

Quem te dera. Tem mais nível que alguns centrais convocados pela Espanha.
tinha
Aqui está um seguidor assíduo da liga árabe.
O Iñigo Martínez saiu e deixou o Barcelona com as calças na mão há coisa de um ano. Se não tivesse saído, continuaria a ser o titular.