Sugestões de jogadores não noticiados

Carlos Amorim

O manteigas a dar o mote ao Rui costa e a permitir que o Rui costa deixasse estar debaixo de fogo e desviasse as atenções das críticas.
Passaram todos a falar do skriniar.
O manteigas, depois daquele beijo de Judas ao noronhas nas eleições e que levaram os manteigueiros a votar Rui costa, volta a ajudar o amigo Rui costa. O manteigas Está mortinho para ir para o poleiro.
Os manteigueiros, que deram a vitória na segunda volta das eleições, não são muito diferentes dos encostistas.
São os grandes responsáveis pelo estado actual do clube.

Zé_Manel_XXL

apanha-se cada comentário por aqui 🤦. Podem dizer que são isto e aquilo, que tem não sei quantos anos de sócios, que só pelas coisas que escrevem, o tipo de linguagem e as palermices que escrevem, denunciam-se logo que não passam de criancinhas que nem idade pra beber uma cerveja tem 😂. Mas na NET são os maiores 😂🤦

Aslio

Citação de: RuiMigas12 em 27 de Junho de 2026, 20:28
Citação de: Kampz em 27 de Junho de 2026, 20:26A malta elogia os centrais do sair a jogar e o cacete mas o que interessa em primeiro lugar é defender bem e dar poucas casas.

Nisso o Skriniar é um central muito bom, ainda que esteja muito habituado a jogar em sistemas de 3 centrais que o favorecem.

Agora, é um gajo que tenho ideia que tem tido muita lesão mesmo, ou estou errado?

Problemas adutores com cirurgia há 1 mês... 31 anos...

Espero bem que não seja este o escolhido. Vai dar merda.

Sequel

Citação de: CLX em 27 de Junho de 2026, 20:35Precisamos de um novo Jardel .
O nosso central .
Muito bom e pouco valorizado

Quem nos dera.

Jardéis já não se arranjam da mesma maneira, infelizmente.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Zé_Manel_XXL em 27 de Junho de 2026, 20:44apanha-se cada comentário por aqui 🤦. Podem dizer que são isto e aquilo, que tem não sei quantos anos de sócios, que só pelas coisas que escrevem, o tipo de linguagem e as palermices que escrevem, denunciam-se logo que não passam de criancinhas que nem idade pra beber uma cerveja tem 😂. Mas na NET são os maiores 😂🤦

Tipo o teu username?

Keiroxes

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Junho de 2026, 18:23
Citação de: lucasslb1904 em 27 de Junho de 2026, 18:22Nós a precisas de um central canhoto e falam no Skriniar? Epa...

E um rapazito que ganha 10 milhões brutos no Kebabão

O problema não é o que ele ganha, é o que ele não joga, se for ele o escolhido, é prós apanhados só pode, fdxxx, que puta de incompetentes

Keiroxes

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 27 de Junho de 2026, 20:52
Citação de: Zé_Manel_XXL em 27 de Junho de 2026, 20:44apanha-se cada comentário por aqui 🤦. Podem dizer que são isto e aquilo, que tem não sei quantos anos de sócios, que só pelas coisas que escrevem, o tipo de linguagem e as palermices que escrevem, denunciam-se logo que não passam de criancinhas que nem idade pra beber uma cerveja tem 😂. Mas na NET são os maiores 😂🤦

Tipo o teu username?

Lagarto, nota se logo ;D

Eliseu do Azeite

Para uma conta criada ontem e ainda por cima anónima estás com a mania toda, eu sei bem oque tu és...  :crazy2:

xeriff

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Junho de 2026, 18:31
Citação de: lucasslb1904 em 27 de Junho de 2026, 18:26
Citação de: GGG em 27 de Junho de 2026, 18:25
Citação de: xeriff em 27 de Junho de 2026, 18:22Nenhum dos que o Manteigas falou vai ser contratado são ambos Pé direito
E quem disse que o Benfica vai buscar um central esquerdinho agora? Eu acho que vira alguém que jogue pelo lado esquerdo mas sem ser um pé esquerdo.

Aliás com a vinda do miúdo esse capítulo fica fechado, pelo menos no papel.

Zero sentido nisso.

O Marco Silva privilegia a saida de bola pelos centrais e a construção desde trás, e é fundamental nesse sentido que a dupla de centrais seja um canhoto e um destro, não é só uma questão de preferência é fundamental para as dinamicas do modelo que o mesmo quer implementar no Benfica, já no Fulham tinha 2 centrais canhotos (Bassey e Cuenca) e 2 destros (Andersen e Diop)
claro e vai ser um esquerdino de certeza

GGG

Se for o Škriniar, quero ver aqueles que andaram aqui a dizer que o Marco sempre jogou com um central de pé esquerdo a enfiaram a viola no saco!

O Benfica com este presidente é tudo feito ao contrário! Esqueçam a lógica!

Golden_Adler

Citação de: GGG em 27 de Junho de 2026, 21:13Se for o Škriniar, quero ver aqueles que andaram aqui a dizer que o Marco sempre jogou com um central de pé esquerdo a enfiaram a viola no saco!

A dupla vai Ser Skriniar/Gabriel Indio

20Nico Gaitan20

Citação de: Golden_Adler em 27 de Junho de 2026, 21:14
Citação de: GGG em 27 de Junho de 2026, 21:13Se for o Škriniar, quero ver aqueles que andaram aqui a dizer que o Marco sempre jogou com um central de pé esquerdo a enfiaram a viola no saco!

A dupla vai Ser Skriniar/Gabriel Indio
voces gozam...mas aposto que acabaria por ser superior a Dupla sem tomates de Antonio Silva e Tomás araujo.

Cosme Damião SLB

Citação de: micolli_11 em 27 de Junho de 2026, 16:50Ederson
Rafael Guerreiro
Jimenez
Ba ( Famalicão )
Palhinha ou Sangare
Nerez ou Álvarez
Mitrovic ou Beto

O Nerez e o Darwin Nunes era top!

Melhor só o Renato Sanchez!

rdasmt

O Manteigas é um autêntico atrasado mental. Eu não gosto do Rui Costa nem tão pouco mas acho um feito brutal ninguém falar do Skiniar e supostamente estar perto e a comunicação social saber BOLA.

E este gajo vem chibar-se tudo.

És um autêntico burro Manteigas.

20Nico Gaitan20

Citação de: rdasmt em 27 de Junho de 2026, 21:19O Manteigas é um autêntico atrasado mental. Eu não gosto do Rui Costa nem tão pouco mas acho um feito brutal ninguém falar do Skiniar e supostamente estar perto e a comunicação social saber BOLA.

E este gajo vem chibar-se tudo.

És um autêntico burro Manteigas.
por acaso ate eu que simpatizava com ele...fiquei desagradado com o que fez.

Só patetico e idiota.

Ja se viu que estamos a tentar trabalhar sem a CS saber...e vem este caramelo e faz esta merda.