Sugestões de jogadores não noticiados

Zé_Manel_XXL

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 27 de Junho de 2026, 20:52
Citação de: Zé_Manel_XXL em 27 de Junho de 2026, 20:44apanha-se cada comentário por aqui 🤦. Podem dizer que são isto e aquilo, que tem não sei quantos anos de sócios, que só pelas coisas que escrevem, o tipo de linguagem e as palermices que escrevem, denunciam-se logo que não passam de criancinhas que nem idade pra beber uma cerveja tem 😂. Mas na NET são os maiores 😂🤦

Tipo o teu username?
claro que sim 🤦😂

Zé_Manel_XXL

Citação de: Eliseu do Azeite em 27 de Junho de 2026, 20:55
Citação de: Zé_Manel_XXL em 27 de Junho de 2026, 20:44apanha-se cada comentário por aqui 🤦. Podem dizer que são isto e aquilo, que tem não sei quantos anos de sócios, que só pelas coisas que escrevem, o tipo de linguagem e as palermices que escrevem, denunciam-se logo que não passam de criancinhas que nem idade pra beber uma cerveja tem 😂. Mas na NET são os maiores 😂🤦
Para uma conta criada ontem e ainda por cima anónima estás com a mania toda, eu sei bem oque tu és...  :crazy2:
até podia ter sido criada hoje, não altera em nada o que escrevi. Criancinhas autenticas

Minerva

Golo de Weldon

Citação de: Golo de Weldon em 23 de Junho de 2026, 05:59Rafik Belghali.. locomotiva pelo lado direito.

Pensei que jogava por um clube endinheirado da França, mas é do Verona.

Golaço dele.

Mesmo muito bom.

IloveSLB2014

Jiujitsu

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Junho de 2026, 08:21É o Lenglet
Tá fechado

Li que o Atlético estava inclusive a ponderar a sua dispensa, posto isto, não duvido que tenhamos gasto uns 10 milhões

Dudek

Se calhar estão a levar demasiado a peito a cena de ser um substituto do Otamendi. Perfil de central experiente, que comete imensos erros nesta fase da carreira não devia ser a prioridade.

Foquem-se só em "central titular", é capaz de correr melhor a busca pelo perfil certo.

george 20

Aqui a questao, para mim, foi o Rui Costa ter dado a entender que o negócio não estava porque o clube apenas o queria fechar no dia 1 de Julho, por causa do novo exercício.

Lenglet ou Guimenez são agulhas num palheiro nas contas do Atletico, não acham....

Korczak

Citação de: george 20 em 28 de Junho de 2026, 09:13Aqui a questao, para mim, foi o Rui Costa ter dado a entender que o negócio não estava porque o clube apenas o queria fechar no dia 1 de Julho, por causa do novo exercício.

Lenglet ou Guimenez são agulhas num palheiro nas contas do Atletico, não acham....

é agora que vem
O jogador incluído na venda do Simão?

kastro

Parece que o Skriniar foi operado a uma virilha no final da época e que ainda não recuperou, deve vir para recuperar no hospital da Luz.
É tudo o que o Benfica precisa para começar a época mais cedo que o normal, FDX!

Carlos Mozer

Façam só sugestões de jogadores com menos de 17 anos ou com mais de 30.

Sendo que os de 30 têm de ser burros, estarem cheios de caruncho e serem caríssimos.

A estrutura agradece.

glorioso41

Citação de: glorioso41 em 27 de Junho de 2026, 07:48Lenglet

Inigo Martinez

Alderete

Kunbulla

É um destes;) Agora pensem...
Estava fácil;)

Manso28

tiago1991

alguém me consegue explicar porque é quase consenso que o temos de contratar um trintão para o lugar do Otamendi?

KunAguero16

https://x.com/yagosabuncuoglu/status/2071170141124022585

Skriniar não é.

Jogador quer ficar na Turquia e Fenerbahce não o quer vender.
Nem nós temos guito para chegarmos perto do salário dele.

Logo vi que era tudo muito estranho